Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 16

387 visualizações Denunciar


Dulce


“Caramba! Esse é o pai de Dewayne Falco brigando com o pai de Christopher", Riley sussurrou ao meu lado.


"Esqueça isso. Você realmente vai com Christopher?" Perguntou Davey, olhando horrorizado.


Eu tinha. Eu lhe disse que sim. Ele gostaria de me ver. Ficou em apuros com seu pai, e seu pai estava gritando, coisas horríveis sobre ele. Os olhos de Christopher tinham ficado em mim, suplicando-me a dizer sim. O que eu deveria fazer? "Ele estava... Determinado. E eu estava com medo de que seu pai o machucasse," eu admiti.


Davey zombou. "O que, e quebrar a mão ao socar seu filho cheio de músculos? Duvido".


"Foi romântico", disse Riley toda sonhadora. "Eu teria pulado de uma ponte por um homem se ele me pedisse. Ele estava ignorando seu pai desagradável e completamente cativado por você."


"Cala essa porcaria de boca, Riley," Davey resmungou, irritado. "É Christopher Uckermann. Quando ele já levou alguma menina a sério?"


Riley deu de ombros. "Ele nunca fugiu do campo por uma garota também. Se ela não tivesse cedido, ela poderia ter completamente arruinado sua carreira no futebol. Ele está faltando treinos por ela, e agora ele está arriscar ficar em apuros com o seu treinador e seu pai por quebrar as regras e se cansar apenas para passar um tempo com ela. Acho que ela é diferente."


Por que eu quero acreditar tanto? Eu estava enfraquecendo. "Ele estava com Noah hoje. O que mudou?" Perguntou Davey.


"Não sei, mas a deixe tomar suas próprias decisões. Cai fora", Riley repreendeu. Então ela olhou para mim. "Quer que a gente espere por você? Ou você realmente vai deixá-lo dar-lhe uma carona?"


Eu tinha Krit e Green comigo. "Eu não posso deixar Krit e Green", eu os lembrei. "Eu só vou ficar e falar com ele ".


Davey suspirou. "Ótimo. Temos que esperar até que este acidente de trem aconteça. Oh alegria. Eu queria um hambúrguer."


Riley olhou para ele. "Cale a boca, Davey." Então ela olhou para mim. "Eu vou pegar Krit e Green. Você vai encontrá-lo do lado de fora da casa de campo."


Eu fiz como me foi dito e caminhei lentamente em direção à casa de campo. O que eu ia dizer a ele? Por que ele estava tão determinado a falar comigo? Davey estava certo, onde estava Noah? Presumi que eles estariam juntos esta noite. A não ser que eles realmente terminaram as coisas em um armário ou em algum lugar na escola. A queimadura que o ciúmes deixou em meu estomago me frustrou. Eu não tinha nada para ter ciúmes, mas eu estava de qualquer maneira. As portas se abriram e Dewayne Falco saiu com Marcus Hardy. Ambos olharam para mim, e Dewayne assentiu. Marcus sorriu como se soubesse um segredo, e, em seguida, eles se dirigiram para o estacionamento. Eu mexia com as minhas mãos e, finalmente, as coloquei nos bolsos da frente dos meus shorts jeans. Olhei de volta a Riley e Davey para ver meu irmão e Green com eles. Os olhos de Krit estavam mim enquanto ele estava falando. Ele gostava de Christopher. Eu me perguntava como ele se sentia sobre isso.


"Você ficou." A voz de Christopher me assustou, e eu balancei meu olhar de volta ao redor para ver Christopher vindo em minha direção. Seu cabelo castanho escuro estava úmido, e parecia que ele tinha usado a mão para escová-lo. Suas calças jeans abraçaram seus quadris e coxas apenas o suficiente para deixá-lo delicioso. A forma como a camiseta preta que ele usava acentuou seus músculos o deixou perfeito. E ele queria que eu fosse a algum lugar com ele.


"Eu disse que ficaria", eu respondi.


Ele sorriu. "Sim, você disse. Mas eu não tinha certeza."


Eu apontei para Krit. "Eu tenho que ir para casa com ele. Me certificar de que ele está bem e tudo mais. Eu não posso ir a qualquer lugar com você."


O sorriso dele caiu, mas ele não parecia com raiva. Ele estava pensando. "Eu não sabia que ele tinha vindo também. Posso te levar para casa, então?"


"Por quê?", Perguntei. Eu não entendia ele. Por que ele iria querer sair de uma festa para levar a mim e ao meu irmão para casa?


Um sorriso torto surgiu em seus lábios. "Porque eu gosto de estar perto de você."


Eu não estava esperando isso. Meu coração reagiu como uma menina e ficou todo trêmulo. Essa mesma menina respondeu: "Tudo bem."


Christopher sorriu, mostrando os dentes muito brancos. Caramba, ele era agradável de olhar, e eu estava provando ser uma mulher fraca.


"Aí está você." A voz doce de Noah me fez lembrar de tudo o que estava deixando-me esquecer. "Eu estive esperando por você no meu carro. Pensei que iriamos nos divertir um pouco antes de voltarmos para a festa e comemorar sua vitória."


"Noah, eu lhe disse que estava fora." A resposta de Christopher foi atada com frustração.


"Não, você não fez." Ela fez beicinho, em seguida, passou a mão pelo seu braço. "Eu não estou usando calcinha", ela acrescentou.


Ok. Eu tinha o suficiente. Eu estava saindo agora.


"Sério, Noah. Isso não é legal. Eu disse hoje cedo após a proeza no refeitório que estava fora. Eu não estou indo para a maldita festa." Seu tom era frio. Ou ela estava mentindo ou ele estava. Dei um passo para trás, pensando que eu poderia passar despercebida. Mas o olhar de Christopher voltou para o meu, e seus olhos estavam me implorando. "Não. Por favor, me dê um minuto."


Ele estava me pedindo por favor novamente. Era muito difícil não ceder quando ele perguntava assim.


"Christopher, pare de brincar com ela. Ela não vai te dar o que você precisa hoje à noite. Depois de uma vitória como essa, você precisa de um passeio selvagem e eu estou pronta para dar-lhe vários passeios antes da noite acabar."


Sim, isso foi o suficiente. "Eu preciso ir. Eles estão esperando por mim", eu disse em uma corrida, antes de correr para os meus amigos e irmão. Todos os seus olhos estavam em mim.


"Dulce," A voz de Christopher me chamou. Ouvi Noah dizendo outra coisa, e, em seguida, Christopher levantou a voz. Eu acreditava que ele não queria estar com ela hoje à noite. Era só que isso era algo que ele sempre iria lidar. E eu não queria fazer parte disso.


"Dulce, por favor!", Ele gritou, e eu percebi que sua voz estava mais perto. Ele estava me seguindo. E porque ele tem que dizer por favor, outra vez? Eu me virei e vi Christopher atrás de mim e uma Noah irritada onde ele havia deixado. Seus olhos estavam atirando punhais para mim. Noah Miller era apenas uma de muitas. Ela poderia fazer a minha vida um inferno na escola. E todas as outras meninas reagiriam da mesma forma que ela. Christopher era bonito, forte e tão difícil de dizer não. Mas eu não poderia trazer mais esse drama para minha vida.


"Deixe-me ir," eu implorei. "Eu não posso fazer isso. Ela é apenas uma de muitas. Vá com ela. Eu tenho problemas maiores do que brigar por um cara."


Ele se encolheu e me afastei. O braço de Krit veio ao redor do meu ombro, e ele estava carrancudo. Ele não sabia o que tinha acontecido. Eu tinha que explicar para Krit que ele não precisava ficar com raiva de Christopher. Mas agora eu só queria ir.


"Vamos pegar aquele hambúrguer", disse Davey, quebrando o silêncio.


Krit me puxou para perto dele com a dobra do braço. "Sim. Eu estou com fome", ele concordou.


Christopher não veio atrás de mim novamente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 53 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Duas semanas tentando esquecê-la. Tentando não olhar para ela. Tentando ignorar quando ela sorria no refeitório. Duas semanas de inferno. Dulce María foi colocado nesta terra para me lembrar que há algumas coisas que eu não posso ter. Eu teria pensado que ter fodidos seria o suficiente de um lembrete. Mas não... O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando

  • Ellafry Postado em 31/08/2019 - 22:50:38

    lciumes de tudo q é lkdo kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2019 - 15:07:38

      Kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...