Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 17

236 visualizações Denunciar


Christopher


Duas semanas tentando esquecê-la. Tentando não olhar para ela.


Tentando ignorar quando ela sorria no refeitório. Duas semanas de inferno. Dulce María foi colocado nesta terra para me lembrar que há algumas coisas que eu não posso ter. Eu teria pensado que ter fodidos seria o suficiente de um lembrete. Mas não... O universo tinha decidido que Dulce era necessária. Eu não tinha ido com Noah naquela noite, depois do jogo. Eu tinha sido esmagado. Tendo ficado tão perto de Dulce apenas um pouco e, em seguida, tê-la arrancada de mim era demais. Eu tinha ido para casa amuado. Após duas semanas de mau humor, eu estava determinado a conseguir Dulce fora da minha cabeça. Eu não estaria usando Noah para fazê-lo, no entanto. Rose Mann, no entanto, era quente e mais do que interessada. Eu ia ligar para ela na festa da piscina na casa de Marcus. Seus pais e irmã estavam fora da cidade, por isso ele estava dando uma festa. O que significava que a maior parte da escola estaria lá. Papai estava de férias, o que significava que eu tinha o seu caminhão. As duas últimas noites de sexta eu estive em campo, assim ele estava em um bom humor. Eu já não estava em sua lista de merda. Enquanto eu era uma estrela, ele estava feliz. Uma vez que eu teria feito qualquer coisa só para ter sua atenção. Mas agora eu não dava a mínima. Só que eu realmente precisava de seu caminhão.


Algo lá na frente me chamou a atenção, e eu liguei o meu farol alto para ver o que parecia ser uma menina baixinha. Que diabos? Estava escuro lá fora e esse caminho não era uma rua movimentada. Eu desliguei meus faróis e abrandei até que eu estava ao lado dela. O que aconteceu depois iria me assombrar para o resto da minha vida.


Dulce María virou a cabeça para olhar para mim, e um de seus olhos estava inchado e fechado, o lábio estava cortado e havia sangue em seu rosto. Ela estava mancando e segurando seu braço machucado. O bonito cabelo ruivo estava preso em um rabo de cavalo, e parecia que tinha sido puxado. Alguns cabelos estavam soltos e saindo em direções malucas. Filho da mãe! Eu ia matar alguém.


Batendo nos freios, eu pulei para fora do caminhão e corri para ela. "Dulce," era tudo que poderia sair da minha boca. Meu coração estava na minha garganta, e minhas mãos malditas tremiam. Ela olhou para mim com os olhos molhados de lágrimas. Eu estava indo para a cadeia. Porque quem porra fez isto estava para morrer. Lentamente. E dolorosamente


"Eu preciso... Eu preciso ir ao... H-hospital." Ela disse cada palavra como se machucasse.


"Sim, querida, você precisa. Como posso ajudá-lo a entrar no caminhão? Eu não quero te machucar." Foi um sentimento de desamparo. Pegá-la em meus braços era o que eu queria fazer. E guardá-la contra meu peito de modo que ninguém pudesse tocá-la. Mas eu sabia, desde o ângulo estranho de seu braço que tocá-la não era uma boa ideia.


Ela respirou fundo e prendeu a respiração um minuto. "Basta estar... Atrás de mim no ca-caso de eu perder o equilíbrio. Eu acho que as minhas pernas..." ela fez uma pausa e estremeceu, então sussurrou, "são as únicas coisas que não estão quebradas."


"Merda, Dulce. Deus, merda", foi tudo o que eu poderia dizer. Eu queria perguntar-lhe quem tinha feito isso, mas doía para ela falar. Gostaria de descobrir isso mais tarde.


Abri o lado do passageiro do caminhão e vi como ela mancava e a ouvi se queixar. Eu tinha pensado que sua rejeição era um inferno. Isso era muito pior. Eu odiava vê-la com dor. Eu iria levá-la saudável e me rejeitando qualquer maldito dia sobre este pesadelo. Quando ela começou a levantar uma perna, ela perdeu o equilíbrio e quase caiu, mas eu a segurei.


"Posso te levantar se eu segurar você por aqui? Será que dói?" Perguntei.


"Isso não é muito ruim", disse ela em outro sussurro.


Eu levei os quadris mais firmemente e lentamente até que ela estava sentada em segurança no assento. Mudei suas pernas para que eu pudesse encará-la de frente. "Eu vou dirigir devagar. O cinto de segurança pode ser demais."


Ela assentiu com a cabeça e murmurou, "Obrigada."


Fechei a porta e corri de volta para o meu lado. Se ela estava andando sozinha, então Krit tinha que estar em algum lugar seguro. Eu não queria fazê-la falar, mas eu também não queria aquela criança sozinha com quem quer que tenha feito isso com ela. "Onde está Krit?" Eu perguntei quando eu voltei para a estrada.


"Green. Prometi a ele ", disse ela quase muito calmamente. "Se ele corresse até Green e ficasse lá... Eu chamaria Davey para levar... M-me para o hospital." Em vez disso, ela tentou caminhar cinco quilômetros de sua casa para o hospital. Teimosia feminina. Mas, pelo menos o garoto estava seguro.


"Vou entrar em contato com ele, assim que chegar ao hospital e deixar ele saber que eu estou com você e você está sendo cuidada", eu assegurei-lhe.


"Obrigada", ela conseguiu dizer antes de estremecer. Eu não estava fazendo-a dizer mais nada. Nós dirigimos em silêncio enquanto eu imaginei as muitas maneiras que eu ia matar quem tinha colocado as suas mãos sobre ela. Demorou apenas sete minutos para chegar ao hospital local, mas parecia uma eternidade. Ouvi-la gemer e suspirar estava me matando. Eu odiava isso. Eu odiava vê-la ferida. Eu odiava não ser capaz de parar esta merda. Por que não podia ter me deixado estar lá para ela? Por que ela me empurrou?


Eu fui até a entrada e olhei para ela. "Estou pegando uma cadeira de rodas e te ajudando a descer. Fique parada." Ela me deu um pequeno aceno e um sorriso tenso. Nunca fodidamente novamente. Ela não iria se machucar novamente. Jurei a Deus que eu teria a certeza disso. Eu queria prometer-lhe que seria logo, mas não o fiz. Ela só iria se preocupar sobre como eu pretendia evitar que isso acontecesse.


Eu estava mostrando a ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Duas costelas fraturadas, mas eu já sabia disso. Felizmente, meus pulmões não foram perfurados. O cotovelo deslocado e uma fratura no meu osso rádio, o que significava que meu pulso estava quebrado. Quando o novo namorado de Fandora tinha agarrado a minha mão e me atirado do outro lado da sala, eu tinha ouvido o crack. Assim, eu j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando

  • Ellafry Postado em 31/08/2019 - 22:50:38

    lciumes de tudo q é lkdo kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2019 - 15:07:38

      Kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...