Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 18

325 visualizações Denunciar


Dulce


Duas costelas fraturadas, mas eu já sabia disso. Felizmente, meus pulmões não foram perfurados. O cotovelo deslocado e uma fratura no meu osso rádio, o que significava que meu pulso estava quebrado. Quando o novo namorado de Fandora tinha agarrado a minha mão e me atirado do outro lado da sala, eu tinha ouvido o crack. Assim, eu já sabia disso também. Meu nariz não foi quebrado, graças a Deus. Ele tinha sangrado tanto que eu não tinha certeza. Eu estava grata que Fandora tinha ficado na frente de Krit e manteve-o protegido. Ele tinha recebido um tapa, mas ela tinha posto um fim a isso rápido. Krit tinha se machucado tentando chegar a mim, mas Fandora tinha ficado entre ele e seu namorado, gritando com o cara para não tocar seu bebê. Tudo isso porque o namorado nojento tinha agarrado a minha bunda. Eu disse para ele parar, e em seguida ele tinha me prendido contra a parede e começado a me contar que ele queria um sabor daminha buceta. Krit entrou no momento e começou a atacar o cara, e o homem tinha usado seu peso para jogá-lo no chão. Fandora viera correndo para fora de seu quarto e viu a bagunça na sala de estar, e claro que me culpou. Eu tinha lutado, mas quando eu chutei o gordo tão forte quanto eu podia, ele começou a me bater em vez de me apalpar. Quando Gary Holmes, o homem mais velho que morava no trailer ao lado da nossa, apareceu na porta, Fandora arrumou uma desculpa. Eu tinha me escondido no quarto, onde Krit tinha me seguido. A última coisa que eu precisava era que o Sr. Holmes chamasse a polícia. Eu tinha ouvido Fandora lhe dizendo que era apenas uma briga de casal. Eu tinha implorado a Krit para ficar quieto. No final, Krit tinha concordado em ir para Green se eu fosse para o hospital. Eu disse a ele, que se ele não me deixasse naquele momento eu não chamaria Davey e ficaria lá a noite toda. Ele lutou, mas toda vez que eu respirava, gemia de dor. Assim, ele finalmente saiu, fazendo-me jurar que iria para o hospital e o chamaria assim que eu estivesse lá.


Eu não podia deixar Davey ou Riley saber sobre isso. Eles iriam querer dizer aos policiais. Mas eu não estava sendo separada de Krit. Ele estava seguro aqui. Fandora tinha provado esta noite que ela não queria alguém o machucando. Eu poderia sobreviver.


Christopher saindo da escuridão quase me fez querer chorar de alívio. Eu tinha decidido que eu nunca chegaria ao hospital. Então, ele tinha estado lá. E me salvado. A enfermeira tinha me questionado sobre Christopher. Eles sabiam que alguém tinha feito isso comigo e sua resposta imediata foi questionar sobre o namorado. Mas eu tinha jurado a eles que não era ele. Ele tinha me salvado. O fato de que ele não tinha um arranhão não o ajudou. Em seguida, eles tinham começado a me perguntar quem tinha feito aquilo. Eu lhes tinha dito que eu tinha caído da escada fora da minha casa e pousado em um tijolo. Foi o melhor que eu tinha sido capaz de chegar. Eles não acreditaram em mim. Eu jurei que era isso que tinha acontecido, e eu pude ver que eles estavam frustrados, mas eles finalmente recuaram.


A enfermeira entrou no quarto com um sorriso amável. "Nós não podemos obter a sua mãe no telefone. Eu estou com medo de que você tenha que ficar aqui até que possamos levá-la a assinar a papelada para liberá-la. Você sabe onde ela pode estar?"


Sim, em um bar em algum lugar. "Não. Meu irmão mais novo estava hospedado a noite na casa de um amigo, e mamãe saiu em um encontro. Desde que meu plano era ficar em casa hoje à noite, ela não pensaria que haveria qualquer tipo de emergência".


A enfermeira ainda não parecia acreditar, mas ela balançou a cabeça. "Ok. Bem, nós temos dois meninos ansiosos ali fora esperando por você. Está tudo bem se eu deixá-los entrar? Um deles é o seu irmão. Acho que o cara que trouxe você ligou para ele e ele está aqui".


Oh merda. O que Krit tinha dito na sala de espera onde todos possam ouvir? "Sim, claro", eu respondi, com um sorriso que eu não sentia. Ela me olhou uma última vez com tristeza em seus olhos. Eu não preciso dela para me ajudar. Ela arruinaria tudo. Eu não estava sendo separada de Krit. Eu tinha menos de dois anos antes de completar dezoito anos. Eu poderia nos salvar em seguida.


Krit entrou em primeiro lugar, com alívio e preocupação em seu rosto. "Você estava caminhando! Sério, Dulce. Andando? E se Christopher não tivesse lá? Você poderia ter morrido lá fora. Deus! Eu nunca vou confiar em você novamente. Eu não vou sair da próxima vez."


"Eu não podia deixar ninguém sabe sobre isso", eu sussurrei, olhando para trás para ver que era Christopher que estava de pé ao lado da porta, não a enfermeira.


Krit passou a mão pelo cabelo desgrenhado, que ele se recusava a cortar.  "Você assustou a merda fora de mim. Eu odeio isso. Eu odeio viver ali. Eu a odeio. Eu gostaria que ela não fosse a minha mãe."


Eu odiava vê-lo assim. Sabendo que ele não tinha tido a oportunidade de ser uma criança. Ele tinha tentado me proteger toda a sua vida, apesar de ter sido realmente eu quem estava protegendo-o. Mesmo quando nós estávamos sozinhos, ele tinha segurado a minha mão após Fandora ter me batido, e prometido que iria me manter segura e que tudo ficaria bem. Eu o amava. Ele era a única pessoa que eu já tinha amado e que me amava. Eu faria qualquer coisa por ele. Será que ele não conseguia ver isso?


"Isso não vai acontecer novamente. Eu não vou deixá-la." A voz de Christopher encheu a sala, com uma determinação que eu quase acreditei.


Krit olhou para ele. "Você não pode pará-la. Esta merda vem acontecendo todas as nossas vidas."


Christopher caminhou até ficar ao pé da minha cama. Ele manteve o olhar fixo em mim. "Sim, eu posso. Mesmo se você não me querer, eu vou te proteger, Dulce. Eu não ligo para as desculpas que você joga em mim. Eu não me importo se você me ignorar. Eu vou estar lá o tempo todo maldito se você precisar de mim".


Krit soltou uma risada dura. "Isso é besteira. Você tem uma carreira no futebol. Não faça promessas a ela que você não vai cumprir."


Eu estava preocupada que Krit fosse muito duro com Christopher. Eu concordava com Krit, mas ele não tinha que jogar palavras de raiva no Christopher por tentar ser agradável.


"Eu vou ganhar a sua confiança", disse Christopher. "E a sua." Krit fez uma careta, mas por trás de sua raiva que eu podia ver o menino que tinha esperança. Ele queria confiar em alguém. Ele confiava em mim, mas ele precisava de mais. Nós dois precisávamos.


"O que você fez esta noite foi o suficiente. Obrigada", eu disse a ele antes que Krit pudesse dizer algo mais.


Christopher segurou o meu olhar, e ele parecia prestes a dizer algo quando uma comoção fora da porta o deteve. Reconheci a voz imediatamente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher "Onde eles estão? Será que ela feriu meu bebê?", Uma mulher perguntou em voz estridente, como se fosse entrar em pânico. "Ela sempre o machuca. Eu não posso controlá-la", ela continuou. "De jeito nenhum", Krit rosnou enquanto ele espreitava e para a porta. Ele olhou furioso. Voltei a olhar para Dulce. Eu não sei se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando

  • Ellafry Postado em 31/08/2019 - 22:50:38

    lciumes de tudo q é lkdo kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2019 - 15:07:38

      Kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...