Fanfics Brasil - Capítulo 2 Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada)

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 2

1215 visualizações Denunciar


Dulce


Oito anos atrás...


A maioria dos jovens agonizava sobre voltar para a escola. Eu me sentei no ônibus, ouvindo os outros falam sobre seus verões na praia, dormir até tarde, ir a festas, e o quanto eles temiam a escola. Era como se eles estivessem falando um idioma diferente. Um mundo estranho do qual eu não sabia nada. Olhei para o assento de frente para mim, para o meu irmão mais novo, Krit, e seu melhor amigo, Green. Krit estava tão aliviado quanto eu por estar indo para a escola.


Aguardamos com expectativa por este dia durante todo o verão.


Ter uma desculpa para escapar da vida que vivíamos em casa era um alívio abençoado. Green estava animado porque eles eram alunos da oitava série agora. Dois anos atrás, Sea Breeze tinha movido a oitava série de uma seção do edifício do ensino fundamental, porque o ensino fundamental tinha ficado muito cheio. Eles ainda estavam separados dos estudantes do ensino médio pela maior parte, mas eles iriam usar o refeitório e ginásio.


Meu irmão tinha crescido pelo menos seis polegadas neste verão. Ele me fez lembrar de uma erva daninha. Durante a noite ele tinha ido de garoto magricela   para intimidante. Não quis dizer que sua mente tinha crescido quase seis metros de altura, no entanto. Ele ainda era um garoto. Um garoto assustado. Aquele que precisava de mim para protegê-lo. Mesmo que eu tivesse que inclinar a cabeça para trás para falar com ele agora. Ele tinha me passado por volta de junho.


Eu cruzei as pernas e puxei meu short. Não que isso ajudasse. Não tinha havido nenhum dinheiro para eu ir comprar alguma roupa da escola este ano. Eu tinha que usar as coisas do ano passado. Krit tinha crescido muito mais do que eu, e ele tinha exigido um guarda-roupa totalmente novo. Cada centavo que eu tinha feito como salva-vidas na piscina foi para comprar-lhe roupas decentes na loja de remessa.


O problema comigo vestindo coisas do ano passado foi e que, embora eu não tivesse crescido em altura, os meus seios e bumbum tinham ficado cada vez maiores. Assim, embora eu ainda fosse pequena, mesmo do ano passado, os meus shorts estavam mais curtos. Eu não tinha certeza de como as minhas pernas tinha ficado com o tempo, mas elas tinham crescido ou a minha bunda tinha sofrido mutação.


Meus quadris pareciam mais amplos também. Isso provavelmente não estava ajudando também. Krit virou a cabeça para me ver puxando meu short e eu parei. A carranca que enrugou sua testa me disse que ele não estava feliz.


Nós tínhamos discutido sobre eu gastar todo meu dinheiro em suas roupas. Ele disse que precisava de dois pares de jeans e duas camisas. Ele poderia lavá-los todos os dias. Recusei-me a deixá-lo ir para a escola com apenas duas roupas que lhe cabiam. Eu tinha muito. Eu só precisava fazer uma dieta e fazê-los me servir, novamente.


Eu não tinha certeza de como eu tinha conseguido ganhar peso, mas isso era tudo o que fazia sentido. Esta era a minha falha. Não dele. Eu sorri para ele tranquilizadoramente e agi como se o comprimento do meu short não fosse grande coisa. Pegando minha mochila, coloquei ela no meu colo quando o ônibus puxou para uma parada em frente à escola.


"Nós estamos aqui", eu disse, levantando-me.


"Eles são muito curtos. Eu lhe disse para comprar novos", foi a resposta de Krit. Ele não ia deixar ir.


"Meu bumbum e meus quadris ficaram grandes. Eu só comi muito durante o verão. Vou perder peso e vai ficar tudo bem", eu disse a ele. "Agora, esqueça isso e foque nos estudos."


"Nós não comemos o suficiente para você ter ganho de peso", ele rosnou.


"Por favor, pelo amor de Deus, não perca peso. Isso iria quebrar meu coração", disse Green com um sorriso sedutor.


Krit empurrou-o de volta em seu lugar e fez uma careta para ele. "Não. Sério, cara. Não."


Eu estava acostumado com a paquera de Green. Isso acontecia desde o ano passado, quando ele descobriu que amava as meninas. Ele só foi piorando. Eu sabia que ele era inofensivo, e me lembrei de quando ele estava com medo do escuro e usava roupas íntimas do Super-homem. Ele era como meu outro irmão.


"Eu não gosto de você nesse short. Mostra demais", disse Krit num sussurro irritado quando descemos do ônibus.


"Eu estou bem. Ninguém está olhando", eu disse a ele.


Ele ergueu as sobrancelhas para mim. "Sério? Você vai me dizer merda assim e espera que eu acredite?"


Comecei a dizer-lhe para ficar quieto, quando a minha frequência cardíaca pegou e minha respiração engatou. Ele estava aqui. Eu não o tinha visto ainda, mas eu sabia que ele estava aqui e ele estava por perto. Meu corpo sempre reagia quando Christopher Uckermann estava por perto. Tinha sido assim desde o ano passado no primeiro dia de aula quando eu desci do ônibus e fiz contato visual com o menino mais lindo que eu já tinha visto.


Durante quase três horas, eu tinha esperado ansiosamente por mais um vislumbre dele. Então, finalmente, na hora do almoço eu o vi novamente. Ele tinha uma menina em cada braço, e uma delas até se sentou em seu colo enquanto ele comia. Seus amigos eram todos iguais. Meninas agiam ridiculamente para obter a sua atenção, e atiravam-se em cima de caras. Como se eles devessem começar a escolher fêmeas. Quando Christopher havia se levantado para sair do refeitório, ele olhou para mim e piscou, antes de uma outra menina agarrar seu braço e sair pela porta com ele. Até o final do dia, eu sabia mais do que eu queria saber sobre Christopher Uckermann.


"Será que é Christopher Uckermann?", Perguntou Krit em reverência. Como se fosse uma celebridade.


O cara era uma estrela do futebol. Então o que? Ele era lindo e talentoso, eu daria a ele muito. Mas ele não era alguém que eu queria que meu irmãozinho idolatrasse. Christopher Uckermann usava meninas. Eu tinha visto em primeira mão. Mas não importa quantas garotas eu visse na casa de banho em lágrimas em uma manhã de segunda-feira quando Christopher as tinha ignorado depois de dormir com elas na sexta-feira à noite, meu corpo ainda reagia a ele. Como se estivesse em estado de alerta. Eu entendi por que as meninas sempre iam de boa vontade em seus braços, mesmo sabendo que iria acabar mal. A diferença era, eu tinha problemas reais com que lidar. Sobreviver era a questão número um. Para mim e para o meu irmão.


Ignorando o comentário de Krit, mudei de assunto. "Você tem a sua agenda? E lembre-se, pelo menos cinco minutos completos para ir das salas de aula no andar superior para o andar de baixo. Não se atrase para o almoço ou você não terá tempo suficiente para obter a sua bandeja e comer. E coma tudo. Ok?"


Krit me deu um sorriso torto. "Eu tenho isso, mana. Sério, fica fria."


Ele estava indo para ser um sucesso aqui. Ele tinha sido no ensino fundamental. Krit sempre tinha sido uma bela criança. As meninas foram percebendo-o mais e mais. Eu estava orgulhosa dele, mas eu também odiava o jeito que ele se mostrava. Ele tinha muito mais dentro dele.


"Eu sei que você faz. É apenas um grande dia e eu quero que ele vá bem para você", eu respondi.


"Isso é deles. Vê eles?", Disse Green, apontando de volta para onde eu sabia, sem sequer olhar, que Christopher estava. "Eles possuem esta escola. Veja as meninas sobre eles? Cara, isso é incrível. Vamos ser eles em dois anos.”


Krit virou-se para olhar para trás, mas eu lutei contra a vontade. Eu sabia o que eu iria ver. Dewayne Falco, Preston Drake, Marcus Hardy, e Christopher Uckermann olhando como os reis do mundo, enquanto as fêmeas faziam tudo em seu poder para obter a sua atenção. Eles personificado cada clichê dos livros. Dewayne era o rebelde bad-boy, Preston era o playboy com o sorriso que fazia cair calcinha em todos os lugares, Marcus era o garoto privilegiado rico, e Christopher era a estrela do futebol. Todos eles tinham corpos e rostos que enviaram as meninas em um frenesi.


"Vocês vão indo para o seu lado do prédio. Leva mais tempo para chegar lá do que você pensa. Seja bom. Eu vou te ver por aqui às três. Não se atrase ou vamos perder o ônibus."


Ambos reviraram os olhos, então foram para a direita, para o lado da oitava série da escola, enquanto eu virei à esquerda em direção à seção de ensino médio.


OBS: A fanfic já está totalmente escrita, serão 35 capítulos, assim ela será uma mini, e como já está completa queria saber de vocês se querem que eu poste todo dia, dia sim ou não, ou se tiverem outra ideia é só falarem, beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Fazia quase três meses desde que eu a tinha visto. Eu já havia tentado de tudo para conseguir tirar aquela garota da minha cabeça, mas nada adiantou, ela ainda tirava o meu fôlego. No ano passado, ela tinha sido nova. Ela era uma aluna transferida da outra cidade. O nome dela era Dulce María, e ela estrelou cada fantasia que eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 02:49:39

    Eu simplesmente amei, achei que teria mais capítulos contando sobre o casamento que ele tava organizando, sobre como eles ficaram com as criancas mass no geral foi muito envolvente e me fez chorar, eles são incríveis juntos <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:33:06

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais