Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 20

367 visualizações Denunciar


Dulce


Quando entramos no trailer, Fandora não estava lá. O carro dela estava na frente, mas ela disse que estava com o namorado, Randy. Então, aparentemente, ele a tinha levado de volta para o bar quando o pai de Green a tinha levado a força para o hospital. Eu não sabia que o pai de Green estava na sala de espera, ciente de toda essa confusão.


"Vamos levá-la para a cama", disse Christopher, vindo atrás de mim. Eu não iria empurrá-lo de novo. Ele foi tão doce, e ele tinha estado lá por tudo isso e nada disso lhe tinha feito correr. Se ele só queria entrar em minhas calças, então ele com certeza não teria enfrentado Fandora e ficado preso a noite toda num hospital.


"Se você precisa de um travesseiro extra, você pode ter o meu", Krit ofereceu, oscilando em torno de mim come medo de que eu poderia quebrar a qualquer momento.


"Eu vou ficar bem com o meu," eu assegurei a ele.


"Você está dormindo em seu quarto?" Perguntou Krit a Christopher.


"Ela e eu vamos falar sobre isso. Porque você não vai descansar um pouco. Sei que não estou saindo e ela está segura", Christoher disse a ele. Presumi o que Krit diria, mas ele não o fez.


"Sim, está bem", respondeu ele, então se inclinou e beijou minha cabeça. "Descanse. Eu preciso de você melhor", disse para mim.


"Eu vou", eu disse a ele. Ele deu uma última olhada para Christopher, em seguida, virou-se e dirigiu-se para o seu quarto. Não levou muito tempo para decidir que confiava em Christopher. Mas então, depois de vê-lo no hospital eu estava começando a confiar nele também.


"Uma vez que você se sentir confortável eu vou pegar um pouco de água, e você precisa tomar uma das pílulas que o médico deu para você. Irá ajudá-la a ficar melhor."


"Você não tem que ficar", eu disse a ele. Ele havia prometido que ele não estava me deixando, mas ele tinha uma vida. Eu não era sua responsabilidade.


"Não, Dulce, eu sei. Mas eu quero ficar", ele respondeu. "Eu vou pegar um pouco de água para você tomar a pílula."


Eu não respondi a isso. Ele olhou para mim, esperando que eu discutisse, antes de virar e ir para a cozinha. O brilho determinado em seus olhos me confundiu. Por que ele estava tão empenhado em ficar aqui? Eu tinha ouvido Rose Mann falando no banheiro da escola que ele deveria estar com ela esta noite na festa de Marcus Hardy. Ele também tinha falado com ela em seu armário, e eu o tinha visto beijá-la na sala no início desta semana. Eu tinha me afastado dele e ele me deixou. A partir da aparência dele, ele tinha se mudado. Agora aqui estava ele de novo. Eu não o entendia. Era um bom rapaz sob toda aquela roupa sexy. Ele não só me ajudou a chegar ao hospital, mas também ficou e cuidou de Fandora. Por que alguém que tinha um futuro para pensar perderia seu tempo comigo e essa bagunça?


"Não tinha garrafas de água na geladeira, e eu não tinha certeza se a água da torneira estava limpa, então eu peguei leite. Eu vi você beber no almoço, então eu pensei que era uma escolha segura." Christopher estava mais uma vez enchendo meu pequeno quarto com a sua presença, fazendo tudo parecer menos assustador. Mais esperança. E ele sabia que eu bebia leite no almoço. Meu coração deu uma vibração boba.


"O leite está bom", eu disse a ele. Não havia outras opções, a não ser a cerveja na geladeira. Mas ele não apontou isso. Não era para eu beber o leite, mas com Christopher aqui eu me senti segura. Fandora não conseguiria me machucar se Christopher estivesse entre nós.


Ele abriu os dois frascos de comprimidos e balançou a dosagem para fora na palma da mão.


"Sempre pensei que era bonito ver você beber leite no almoço", disse ele, piscando para mim com um sorriso que me fez esquecer que meu olho estava inchado, meu pulso estava quebrado e minhas costelas estavam fraturadas. Eu bebia leite na escola porque era saudável, e eu não tive muito disso em casa. Era suposto fazer seus ossos mais fortes, e eu precisava de ossos fortes para viver nesta casa. Eu não estava dizendo isso a ele, apesar de tudo.


"Obrigada", eu disse enquanto ele segurava o copo de leite e as pílulas para mim. Eu rapidamente tomei as minhas pílulas, sendo cuidadosa com o meu lábio cortado. Ele tinha parado de sangrar e eu queria mantê-lo assim.


"Beba todo o leite, se puder", ele me instruiu. Eu não discuti com ele. Uma vez que o copo estava vazio, ele pegou o copo de mim e o colocou ao lado da minha cama. "Deite-se", disse ele e como antes, eu fiz exatamente como ele disse. Christopher então começou a me cobrir certificando-se que meu pulso estava encostado e minhas costelas estavam ok. Ao vê-lo trabalhar em cima de mim, com uma expressão séria, me impediu de falar. Quando ele estava convencido de que eu estava confortável, ele deu um passo para trás. "Eu tenho uma toalha de praia no caminhão e uma mochila com uma muda de roupa. Vou pegá-las e dormir aqui esta noite. Estou dormindo no chão. Eu não vou conseguir dormir, se você não me deixar ficar. Então, por favor, não me diga que eu não posso."


O olhar suplicante em seus olhos combinado com tudo o que ele tinha feito esta noite para Krit e eu me impediu de dizer-lhe não sobre qualquer. A ideia de Christopher estar em meu quarto me deu paz. Eu nunca me senti em paz neste trailer. Ou em qualquer lugar. Mas Christopher me tranquilizava. Eu não iria pirar agora. Gostaria apenas de abraçá-lo. Eu precisava disso agora.


"Tudo bem", eu sussurrei, e ele sorriu para mim. Eu queria sorrir de volta, mas isso prejudicaria meu lábio. Ele piscou para mim como se soubesse, em seguida, ele virou-se e saiu do meu quarto.


Krit tinha um edredom em sua cama que ele não usava. Eu pediria para ele deixar para Christopher não ter que dormir no tapete duro, está noite. Como se fosse chamado, a porta do quarto de Krit abriu e meu irmão mais novo entrou no meu quarto com uma testa franzida. "Ele vai voltar?" Perguntou.


"Ele está pegando uma toalha e uma muda de roupa em seu caminhão," eu assegurei a ele. Krit soltou um suspiro de alívio perceptível. Ele não estava preparado para lidar com sua mãe novamente. Christopher estava tirando o peso sobre os ombros de Krit, algo que eu sempre tentei fazer. "Ele está dormindo no chão aqui. Traga para ele aquele edredom que você nunca usou.”


Krit assentiu. "Sim, eu vou trazê-lo e um travesseiro também. E ele pode ter o meu cobertor também. Eu vou agarrar uma colcha no quarto da minha mãe."


A porta para o trailer se fechou e Christopher voltou para dentro. Krit entrou na sala e eu o ouvi falar em voz baixa com Christopher. Eu sabia que eles estavam falando de mim e Krit precisava da afirmação que Christopher cuidaria de mim. Eu não queria Christopher fazendo promessas para o meu irmão que ele não poderia cumprir. Krit não precisa desse tipo de decepção em sua vida. Ele tinha o suficiente. Krit caminhou de volta para o quarto alguns minutos depois com um travesseiro, seu edredom, e seu cobertor.


"Ele disse que não precisava de nada e ele estava indo dormir em sua toalha de praia, mas eu ignorei. Ele está no banheiro." Ele estava tentando tornar fácil para que Christopher ficasse.


Mas o Christopher não poderia ficar para sempre. Ele era uma criança também, com uma carreira no futebol em seu futuro. Ele não tinha tempo para nos salvar.


"Ele não pode ficar para sempre, você sabe. Ele tem uma vida e um futuro. Nós vamos ficar bem quando ele se for. Nós temos um ao outro," Eu lembrei a ele. Krit não respondeu. Ele continuou fazendo uma cama no chão, ao lado da minha cama para Christopher. "Você sabe disso, certo?" Perguntei novamente, precisando que Krit reconhecesse que isso não era algo que ele devia se acostumar.


Quando Krit largou o travesseiro sobre a cama improvisada, ele voltou seu olhar para mim. "Não, Dulce, eu não sei. Eu acho que... Eu acho que você pode ser mais importante para ele do que o futebol." Então ele caminhou para mim e me deu um beijo na testa. "Você é especial. O tipo de garota que um cara faz loucuras para ter."


Comecei a dizer alguma coisa, mas Krit saiu do meu quarto antes que eu pudesse pensar no que dizer. Momentos mais tarde, Christopher caminhou de volta, usando um par do que parecia ser calções e uma camiseta de futebol. Seu olhar pousou no local onde Krit tinha feito para ele uma cama improvisada no chão e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. Em seguida, ele voltou sua atenção para mim. "Eu acho que ele gosta de mim", brincou. Eu não sorri. Não porque meu lábio ficou ferido, mas porque Christopher não entendeu o duplo sentido em seu comentário. Eu tinha que proteger Krit. Deixá-lo confiar em Christopher foi uma má ideia.


"Ele acha que você está indo nos salvar. Eu não preciso de você para incentivar essa ideia. Ele tem tido desilusões muitas vezes. Eu não vou deixar você fazer isso com ele também." Christopher olhou para mim por um momento, e então ele foi até a cama. Seu dedo traçou o lado da minha cabeça suavemente.


"Você está preocupada sobre eu deixa-lo. E você?" Quanto a mim? Eu tinha certeza de que iria quebrar meu coração quando Christopher se afastasse. Mas eu era forte. Eu poderia lidar com isso. Meu irmão tinha problemas emocionais que eu não tinha. Ele perdia-se e ficava incontrolável quando as coisas eram demais para ele.


"Eu sei que você vai sair. Eu não tenho quaisquer grandes ilusões. Na vida real não há heróis."


Christopher não respondeu à primeira vista. Ele continuou ao meu lado da cabeça e esfregava o polegar e indicador sobre a minha orelha e uma carícia. "Um dia, Dulce María, você vai me chamar de seu herói. E esse dia será o momento mais importante da minha vida."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 54 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Ela não tinha acordado a noite toda. Várias vezes eu tinha visto o seu peito para me certificar de que ela estava respirando. Fandora não voltara para casa, e Krit já enfiou a cabeça aqui uma vez nesta manhã para ver como ela estava. Deitado de costas, eu tinha as minhas duas mãos enfiadas debaixo da minha cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 02:49:39

    Eu simplesmente amei, achei que teria mais capítulos contando sobre o casamento que ele tava organizando, sobre como eles ficaram com as criancas mass no geral foi muito envolvente e me fez chorar, eles são incríveis juntos <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:33:06

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...