Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 22

239 visualizações Denunciar


Dulce


Dias atuais...


Encostada no batente da porta, vi Christopher ler um capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal para Daisy May. Era seu ritual noturno. Daisy May tinha percorrido um longo caminho desde que ela se tornou nossa, mas o seu nível de leitura era ainda menor do que a maioria das crianças da sua turma. Cada noite Christopher lia um capítulo com ela a partir do livro que ela tinha retirado na biblioteca. Ele estava ajudando-a tremendamente. Hoje à noite, vê-los juntos me lembrou do momento em que eu tinha percebido que Christopher Uckermann era o meu herói. Eu havia lutado a cada passo do meu caminho, não querendo confiar em ninguém, apenas no meu irmão. Eu estava com medo de ser ferida ou rejeitada. Christopher não tinha desistido de mim, assim como ele não estava desistindo de Daisy May. Ele acreditava nela e eu sabia que ia ser o suficiente para ajudá-la a conquistar o que ela desejava. Quando Christopher Uckermann acredita em você, então você acredita em si mesmo.


"Boa noite, papai", Daisy May disse sonolenta.


"Boa noite, baby", respondeu ele quando ele colocou o livro sobre a mesa ao lado da cama e se levantou sobre ela.


"Boa noite, mamãe", ela disse mudando seu olhar para mim.


Eu entrei no quarto e fiquei ao lado de Christopher. "Boa noite, querida. Você leu inteira a última página sozinha e não perdeu uma palavra. Você vai ser a leitora top em sua uma classe um dia", eu disse a ela. Daisy May sorriu e olhou de mim para Christopher. Ele concordou com a cabeça, e ela sorriu. Tudo que Christopher precisava era um aceno de incentivo para fazê-la sorrir como se ela fosse a dona do mundo. Ele fazia isso para as meninas.


Abaixei-me sobre ela e beijei sua doce bochecha. "Eu te amo", eu sussurrei contra sua pele suave. Essas foram as palavras que ela não tinha ouvido o suficiente em sua curta vida. Christopher e eu tínhamos concordado em dizer aos nossos três filhos todas as manhãs e todas as noites e todas as chances que tínhamos durante o dia que os amávamos.


"Eu também te amo", disse ela com uma felicidade em sua voz que eu amava.


Christopher se ajoelhou para ficar ao nível dos seus olhos. "Você é minha princesa. Eu te amo, não importa o que aconteça. Sempre." Foi algo que ele começou a dizer a Daisy May um pouco mais de um ano atrás quando ela tinha quebrado uma lâmpada por acidente e desatou a chorar, com medo de que não iriamos amá-la mais.


"Eu te amo não importa o que aconteça", ela repetiu.


Saí da sala e fiquei no corredor para esperar Christopher. Era hora de irmos verificar os nossos meninos. Eles estavam tomando banho e terminando a sua lição de casa enquanto Christopher e Daisy liam.


Christopher fechou a porta depois de ter certeza que ela estava dormindo. Seu braço deslizou em volta da minha cintura, e ele me puxou contra ele. "Você tem um cheiro muito bom", disse ele em uma voz grave e rouca enquanto corria seu nariz até o lado do meu pescoço exposto.


"Não comece ainda." Eu pisquei para ele me afastando. "Nós temos que colocar os nossos meninos na cama antes."


Christopher riu enquanto colocava a mão em concha na minha bunda. "Então, não pareça tão sexy." Revirei os olhos para ele. Meu cabelo estava em um coque no topo da minha cabeça. Eu estava usando um par de shorts e uma camisa velha que eu tinha recortado. Nada sobre a minha aparência era sexy. Eu mesmo tive o molho de espaguete do jantar espirrando em mim, no fogão.


A porta do banheiro se abriu, e Jimmy saiu em suas calças de pijama e camisa.


Ele estava deixando seu cabelo crescer. Ele queria um igual ao do Preston. Agora ele estava úmido e escondido atrás de suas orelhas. A vida com um adolescente deveria ser mais difícil do que isso. Jimmy tinha treze anos agora, mas ele nenhuma vez nos deu problemas. Preocupava Christopher. Ele estava com medo de Jimmy estar sendo muito bom porque temia nos perder.


"Pronto para a cama?" Eu perguntei a ele.


Seu sorriso, tão parecido com o do seu irmão, surgiu em seus lábios. "Sim. Estou pronto. Mas vocês não têm que esperar por mim. Você poderia ter colocado o Brent na cama sem mim."


"Eu vou colocar todos os meus filhos na cama. Eu vou está fazendo isso, enquanto você viver sob este teto," Christopher respondeu em um tom provocativo. "Mesmo quando você tiver dezoito anos."


Jimmy sabia que Christopher estava brincando com ele e revirou os olhos com uma risada. "Sim. Claro que você vai."


Jimmy entrou no quarto que dividia com Brent, que era agora tinha dez anos. Brent já estava na cama, olhando para a mais nova revista de esportes que tinha chegado para ele no correio. O garoto estava obcecado com futebol. O que Christopher amava. Era a sua conexão. Falavam de futebol durante horas.


Seus olhos se levantaram e ele olhou para nós. Dos três filhos, ele era o mais grave e cauteloso. Ele confiava em Preston, mas tinha tomado meses antes de confiar em nós. No ano passado tinha sido muito mais fácil. Ele tinha começado a acreditar que nós o queríamos e que nós éramos uma família. Uma na qual ele poderia se sentir seguro.


"Você não deve ler isso. Os projetos de previsões são ridículos", disse Brent, jogando a revista em Christopher, que o apanhou.


"Eu vou fazer isso. Vamos discutir isso amanhã," Christopher respondeu, caminhando até ele. "Você está pronto para a prova de matemática amanhã?"


Brent assentiu. "Yep. Eu vou matá-la."


Christopher abaixou-se e beijou o topo de sua cabeça. "Isso é o que eu gosto de ouvir."


Uma vez que Jimmy estava na cama, eu fui para o seu lado e baguncei o cabelo dele. Às vezes eu me sentia como se estivesse criando uma boa versão de Preston. Lembrei-me da criança selvagem que Preston era no ensino médio e Jimmy não era nada disso. Mas suas expressões faciais e seus gestos eram tão parecidos com os de Preston. "Durma bem," eu disse a ele, e beijei sua testa. "Te amo."


"Eu também te amo", disse ele em um sussurro. Isso era novo também. Ele tinha acabado de responder com seu próprio ‘Eu te amo nos últimos meses. Uma vez que tivemos os dois rapazes cobertos, apagamos as luzes e fechamos a porta.


Christopher estava ali com a mão na maçaneta da porta, uma vez que estávamos no corredor. "Isso nunca fica velho ", disse ele em um sussurro.


Ele não tinha que explicar. Eu entendia. Dois anos atrás, fomos informados de que nunca poderíamos ter crianças. Ter uma família era algo que queríamos tanto. Queríamos criar o mundo que nós tínhamos assistido de fora. Queríamos ter uma casa cheia de amor e segurança para proporcionar aos nossos filhos, e que sempre sonhamos em ter para nós mesmos. Tínhamos agora. Nós não fomos capazes de ter uma família como queríamos, mas fomos capazes de dar as crianças que tinham vivido uma vida infernal uma vida de verdade. Eles estavam aqui agora, no entanto e eles eram nossos. E nunca mais sofreriam, teriam medo ou passariam fome. Nós os protegeríamos para sempre.


"Nós somos muito abençoados", eu concordei em silêncio.


Christopher sorriu para mim. "Sim, nós somos."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Oito anos atrás... Foram três dias antes de Fandora voltar para casa. Eu tinha um atestado médico para faltar a escola, enquanto Christopher fez Krit ir todos os dias, e ele ficava em casa comigo. Não importava o quanto eu implorasse a ele para ir, ele simplesmente me ignorou e agiu como se eu não tivesse falado. Ele estava faltando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando

  • Ellafry Postado em 31/08/2019 - 22:50:38

    lciumes de tudo q é lkdo kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2019 - 15:07:38

      Kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...