Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 23

354 visualizações Denunciar


Dulce


Oito anos atrás...


Foram três dias antes de Fandora voltar para casa. Eu tinha um atestado médico para faltar a escola, enquanto Christopher fez Krit ir todos os dias, e ele ficava em casa comigo. Não importava o quanto eu implorasse a ele para ir, ele simplesmente me ignorou e agiu como se eu não tivesse falado. Ele estava faltando aos treinos de futebol, e ele não tinha uma desculpa para faltar a todas essas aulas. Eu era egoísta para desfrutar de dormir sem medo e sentir-me segura. Mas tendo Christopher lá me deu tanto essas coisas. Eu não sabia por que ele estava fazendo isso, ou quando ele estava indo.


Quando Fandora tinha entrado em casa para me encontrar no sofá coberta, assistindo televisão e Christopher sentado na poltrona, ela havia ficado furiosa. Os tons de roxo em seu rosto eram impressionantes. Eu não me mexi. Eu apenas estava lá horrorizada, esperando por ela mandá-lo embora.


"Você precisa ir comprar mantimentos," Christopher informou-lhe quando ele relaxou na cadeira ao meu lado. Eu parei de respirar. O que ele estava fazendo? Será que ele não sabia que essa mulher era louca?


"Saia da minha casa ou eu vou chamar a polícia", Fandora gritou para ele. Christopher não se mexeu. Ele nem sequer pestanejou. Ele não podia ficar lá para sempre, e em algum momento eu seria deixada sozinha com essa mulher de novo. Ela iria tirar isso de mim.


"Christopher, não..."


"Eu não vou a lugar nenhum. Você chama a polícia e eu vou ter certeza de que eles saibam que você não vem para casa há três dias. Eles estão ficando sem comida. Dulce não pode cuidar de Krit agora. Então, por favor, Fandora, chame os filhos da puta dos policiais. Eu adoraria falar com eles."


Fandora ficou congelada. Ela estava furiosa, mas ela também não sabia como lidar com isso. Ninguém tinha estado aqui antes para corrigi-la. Quanto as ameaças, ela não sabia receber ameaças. Exceto por Krit ameaçando fugir se ela me chutasse para fora.


"Você não vai ficar nesta casa", ela sussurrou.


Christopher deu de ombros. "Não vejo como posso sair. Se eu sair você vai acabar matando Dulce, e eu não vou deixar isso acontecer. Porque eu juro por Deus que, se algo acontecer a ela, eu estou indo para a polícia. E deixe-me avisá-la, eles me amam. Esta cidade me ama. Eu acho que você teve um gostinho disso no hospital."


Fandora olhou para mim e apontou para a porta. "Fora. Saia. Eu estou cansada de permitir que de uma vagabunda como você viva aqui. Eu deixei você ficar muito tempo. Krit não vai me deixar, ele não pode, ele é menor de idade. Mas você, mova o seu rabo para fora da minha casa. Eu estou cansada de você."


Christopher se moveu então. Ele era tão rápido. Fandora se encolheu. "Você a chuta para fora, Krit vai também. Não se iluda, fodida mulher. Esse menino a adora e você sabe disso. Ele odeia você, no entanto. Ele vai sair também, e quando eles saírem, você não recebera a ajuda mensal do Estado."


Fandora jogou a bolsa no chão e gritou. "Eu odeio ela! Ela é uma puta e eu quero ela fora minha casa!"


Christopher fez uma careta para ela, em seguida, apenas olhou enojado. Seu olhar se voltou para mim e se suavizou. Havia garantia em seus olhos. "Eu vou arrumar suas roupas. Vá descansar." Onde eu estava indo? E Krit? Christopher estava certo de que ele iria embora. Ele queria estar onde eu estava, e eu não sabia onde eu estava indo. "Não fale com ela. Não toque nela. Eu vou ter você atrás das grades tão malditamente rápido que você não vai saber o que te atingiu. Quando Krit te deixar também, eu não vou ter nada para me impedir de ter sua bunda gorda trancada. Eu posso obter ambos os seus filhos a ir à polícia e incriminá-la o suficiente para você apodrecer lá dentro."


"Você não pode fazer qualquer coisa!" Fandora gritou com ele. "Eu dei-lhes comida e um teto sobre suas cabeças. Ambos são preguiçosos e não trabalham! Eu deveria ganhar a porra de um prêmio por mantê-la.”


Christopher caminhou em direção a ela, e vi como ela recuou. Seus olhos estavam finalmente mostrando medo. "Se você a chamar de mais alguma coisa eu vou lidar com você e eu estou pouco me cagando. Ela é a mais doce, mais gentil, mais incrível menina que eu já conheci. Então cale a porra da sua boca imunda."


A porta se abriu atrás dela, e eu me sentei. Krit estava ali de pé, vendo Christopher olhar para sua mãe como se fosse matá-la. "O que está acontecendo? O que você fez?" Ele perguntou, olhando para Fandora. "Será que você tocou em Dulce?" Sua voz levantou em um tom de pânico.


"Não. Ela está apenas chutando sua irmã para fora. Eu estou indo para embalar suas coisas." Christopher respondeu calmamente. Krit olhou para mim, e eu tentei implorar silenciosamente para ele não dizer ou fazer qualquer coisa estúpida. Eu não acho que ela realmente iria machucá-lo, mas ela pode começar se eu não estivesse aqui.


"Eu vou arrumar minhas coisas também", disse Krit, nem mesmo olhando para sua mãe.


"Você não pode sair. Você é meu filho", Fandora gritou.


"O inferno que eu não posso. Eu vou onde Dulce vai, "Krit informou.


"NÃO! Você não pode sair. Eu não vou permitir isso", continuou ela.


Krit soltou uma risada dura. "Eu não dou a mínima para o que você vai permitir." Então, ele caminhou até seu quarto. Porcaria. Ele estava fazendo as malas para ir embora também. Para onde iríamos? Eu já tinha visto o pai de Christopher. Tinha certeza que não seriamos bem-vindos.


Christopher voltou sua atenção para mim. "Não se levante. Vou pegar tudo que você precisa."


Mas para onde eu estava indo?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 54 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu estava quase na porta do quarto de Dulce quando as palavras de Fandora me fizeram parar. "BEM! Ela pode ficar." Ela não estava feliz com isso, mas ela estava cedendo. Eu me virei para olhar para ela. "Você vai tocá-la? Porque eu vou estar verificando todo o maldito tempo. Um dedo sobre ela e eu juro que vou chamar a polícia". Krit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 02:49:39

    Eu simplesmente amei, achei que teria mais capítulos contando sobre o casamento que ele tava organizando, sobre como eles ficaram com as criancas mass no geral foi muito envolvente e me fez chorar, eles são incríveis juntos <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:33:06

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...