Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 25

373 visualizações Denunciar


Dulce


Depois de perder uma semana de aula, eu estava pronta para voltar. Fandora me ignorou completamente, me tratando como se eu não existisse, e isso foi uma coisa maravilhosa. Ela não ia muito ao trailer. Ela ficou indo a maior parte do tempo. Christopher deixava a escola e voltava para ver se eu estava bem na hora do almoço todos os dias e depois ia treinar. Ele ficou satisfeito que Fandora estava longe. Ele também tinha comprado tantos mantimentos que eu sabia que cinquenta dólares não tinham chegado para pagar tudo. Ele acrescentou dinheiro para isso. Quando eu tinha tentado argumentar com ele sobre isso, ele me ignorou como se eu não estivesse falando. Quando Krit tinha ficado tão animado sobre grãos de milho e uvas, decidi perdoar Christopher por gastar seu dinheiro conosco.


Esta manhã Christopher estava vindo para nos levar para a escola. Krit queria andar de ônibus com Green, e me deixar ir com Christopher para a escola. Eu também não poderia levar o meu saco de livro. Christopher estava pensando em fazer isso até minhas costelas ficarem curadas. A ideia de passear através de Sea Breeze com Christopher Uckermann ao meu lado o tempo todo era emocionante e intimidante. Eu sabia que as meninas não iriam me ver como uma razão para ficar longe dele.


"O ônibus está aqui. Te vejo na escola!" Krit chamou correndo para fora da porta da frente. Fandora não tinha chegado em casa ontem à noite. Então, por sorte ela não estava aqui para nos preocupar. Krit tinha levado minha mochila para a sala e me feito jurar que não a levaria, por isso eu teria que esperar até Christopher chegar. Eu me senti impotente e eu odiava isso.


Quando o cascalho rangeu sob os pneus do lado de fora, meu coração acelerou. Coração bobo. Fui até a janela para ver Christopher abrir a porta do caminhão e sair. Vestia jeans e sua camisa de treino de futebol. Ele usava na segunda feira, depois de vencer na sexta à noite. Parecia bom para ele.


Ele bateu uma vez e entrou. Tê-lo no trailer me fez lembrar o quão segura eu me sentia quando ele tinha ficado comigo. Eu gostei desse sentimento. Eu gostava dele estar aqui.


"Bom dia", disse ele em um sotaque sexy.


"Bom dia", eu respondi, sentindo meu rosto corar. Eu tinha que obter o controle disso. Christopher era meu amigo. Ele não tinha flertado comigo novamente após a noite em que ele me pegou no lado da estrada. Nossa dinâmica havia mudado. Estávamos... Amigos. Apenas amigos. Esse pensamento me deixou triste. Balancei a cabeça, eu sabia que isso era tudo o que seriamos. Eu precisava estar agradecida. Ele era uma ótima pessoa para ter como amigo. Sua natureza protetora era uma grande vantagem.


"Você está pronta para voltar?" Ele perguntou, pegando minha mochila.


Na verdade, não, mas era melhor do que estar aqui. "Sim. Eu tenho que andar."


Ele balançou a cabeça, em seguida, abriu a porta. "Eu vou ajudá-la." Ele estava sempre me ajudando. Ele estava indo para ficar velho em breve. Eu estava indo me tornar um fardo.


"Você tem o seu próprio trabalho para acompanhar. Eu vou ficar bem," eu assegurei a ele. Christopher apenas riu atrás de mim. Eu não olhei de volta para ele. Minhas bochechas estavam quentes e eu não estava certo do porquê.


Ele andou em volta de mim e abriu a porta do caminhão para mim, em seguida, estendeu a mão. Olhei para baixo e fiz uma careta.


"Pegue minha mão. Eu preciso ajudá-la para que você não se esforce muito", explicou ele, claramente divertido.


Eu não tinha certeza se tocar sua mão era uma boa ideia. Meu coração já estava tudo flutuando e meu rosto estava quente. Christopher se aproximou, causando em meu corpo loucuras. "Tudo bem", eu disse quase demasiadamente suavemente. Quando eu coloquei minha mão na sua que era bem maior, elas fecharam em torno das minhas, enviando arrepios através do meu corpo a partir do contato. Eu estava perdendo.


"Você está bem?", Ele me perguntou quando eu ainda não tinha me movido.  Eu puxei minha mão, sentindo-me como um idiota, e acenei coma cabeça.


"Sim, obrigada", eu murmurei, e não o olhei.


Ele não se moveu imediatamente, e eu estava achando difícil de respirar sabendo que ele estava olhando para mim. Finalmente eu virei meu olhar para vê-lo olhando para as minhas pernas. Olhei para baixo e percebi que meu short tinha subido ainda mais. Eu tinha que pegar alguns shorts maiores. Não fazer exercícios não ajudou, eu havia ganhado peso. Tentei puxá-los para baixo. Christopher limpou a garganta e eu fechei a porta.


Tomei várias respirações calmantes antes que ele abrisse a porta e subisse para dentro. Eu não tinha uma camisa solta o suficiente para cobrir o fato de que minhas costelas estavam enfaixadas. Minhas roupas pareciam estar encolhendo.


Ele começou a dirigir quando a voz de Tim McGraw encheu o espaço. Christopher sorriu e estendeu a mão para desligar a música. "Eu detesto música pela manhã", explicou ele.


Eu balancei a cabeça. "Boa ideia."


Ele me olhou por um momento mais do que o necessário, mas eu não iria encontrar o seu olhar. Eu estava com medo que meus sentimentos estivessem por toda a minha cara, e eu precisava descobrir o que era e me proteger disso. Christopher não estava pedindo algo mais comigo. Ele queria ser meu amigo e eu disse que sim. Eu precisava respeitar isso.


"Você dormiu bem?" Ele perguntou.


Eu tinha. Os remédios que eu tive que tomar durante a noite me nocautearam. "Sim. Eu dormi bem. E você?" Perguntei.


Ele deu de ombros. "Eu acho. Durmo melhor no seu quarto."


Oh. Eu não sabia o que dizer sobre isso. Então eu estudei minhas mãos no meu colo. Ele não disse mais nada. Andamos num silêncio desconfortável o resto do caminho para a escola. Milagrosamente, houve uma vaga de estacionamento vazio perto da frente. Era onde ele sempre estacionava. Ao lado direito estava a caminhonete de Marcus Hardy, e na esquerda estava o Mustang de Dewayne Falco. Era como se os três tivessem vagas de estacionamento exclusivas. Ninguém nunca estacionava aqui, a não ser eles.


"Nós estamos aqui", disse ele, afirmando o óbvio. "Fique parada. Estou indo ajudá-la a descer." Eu fiz como me foi dito.


Christopher abriu a minha porta e pegou minha mochila, em seguida, atirou-a por cima do ombro antes de estender a mão para mim. Mais uma vez eu coloquei minha mão na sua, e ele se agarrou a mim com força enquanto me ajudava a descer. Eu só estremeci uma vez, e a mão de Christopher apertou a minha quando eu fiz. "Você está bem?" Ele perguntou, soando preocupado.


"Sim. Eu estou bem. Obrigada", eu respondi. Ele não largou a minha mão quando ele fechou a porta do caminhão. Eu esperava que ele me soltasse, mas ele não o fez. Em vez disso, seus dedos se enrolaram nos meus.


"Vamos", disse ele, e fomos para a entrada.


Excitação e confusão estavam lutando dentro de mim. Por que ele estava segurando a minha mão assim? Ele sabia que eu não precisava da ajuda dele para caminhar.


Um assobio me assustou, e eu olhei para cima para ver Preston Drake sorrindo de orelha a orelha enquanto seus olhos percorriam nossas mãos. Eu afrouxei meu aperto, preparando-me para Christopher soltar minha mão como se estivesse pegando fogo. Em vez disso, ele apertou-a com força.


"Ele é uma puta às vezes. Ignore-o. Ele quer dizer que está tudo bem", disse Christopher, inclinando-se para mim. Em seguida, ele piscou. Christopher piscou para mim. O que estava acontecendo?


"Finalmente tem a menina. Maldito ataque. Você trabalhou duro o suficiente para isso", disse Preston com um sorriso maroto no rosto.


"Cale-se, idiota", resmungou Christopher. Preston apenas riu em resposta.


"Eu sou... Nós não somos..." Eu não tinha certeza se eu deveria estar explicando isso ou não.


"Sim, nós não somos," Christopher terminou para mim, olhando para Preston. Em seguida, sua mão soltou a minha e eu senti frio. "Vamos chegar ao primeiro período", disse Christopher com a voz tensa. Algo estava errado com ele. Seu tom de voz era duro, e eu não estava acostumada a isso. Finalmente ele me deixaria. Não, uma vez que tínhamos nos tornados amigos.


"Tudo bem", eu respondi.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Fiquei no meu armário, tentando não pegar meus livros e começar a atirar essa merda. Eu estava na porra da zona de amigos com Dulce, e eu estava vendo agora que eu estava preso lá. Ela não me via de outra maneira. Eu testei esta manhã, segurando a mão dela. Ela estava corando quando eu fui buscá-la, e, em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 02:49:39

    Eu simplesmente amei, achei que teria mais capítulos contando sobre o casamento que ele tava organizando, sobre como eles ficaram com as criancas mass no geral foi muito envolvente e me fez chorar, eles são incríveis juntos <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:33:06

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...