Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 27

88 visualizações Denunciar


Dulce


Levei minha própria mochila, sem me importar se isso piorasse a situação das minhas costelas. No entanto, após três dias com Christopher andando ao meu lado e a levando para cada aula, enquanto as meninas flertavam com ele e ele não parava, eu estava pronta para me puxar. Qualquer coisa para colocar um pouco de distância entre mim e Christopher e sua multidão. Ele não disse muito para mim, exceto para pedir educadamente se eu estava bem ou se eu precisava de alguma coisa. Com todos os outros, ele brincou e riu. Ele piscou para algumas meninas e riu de suas tentativas de se pendurar sobre ele. Foi simplesmente demais.


Eu era como sua irmã mais nova, que precisava de ajuda, mas ele desejava que ele não tivesse essa obrigação. Christopher era um bom rapaz. Eu sabia muito bem. Ele assinou contrato para me ajudar, e mesmo isto obviamente o estava prejudicando, ele não reclamava. A única solução para isso era arrumar alguém para levar a minha mochila. Eu estava mais do que certa que ele entregaria de bom grado a responsabilidade.


"Christopher", uma ruiva que eu não sabia o nome com uma voz doentiamente chamou.


Christopher fez uma pausa e olhou para a menina, então sorriu. "Oi, Ginger. O que está acontecendo?"


Oi, Ginger. O que está acontecendo? Eu repeti em minha cabeça, e depois vomitei mentalmente. Eu tinha que ir embora.


"Hoje à noite há uma festa na minha casa. Você está vindo, certo? Eu tenho um novo biquíni especial que comprei apenas para você."


Meu vômito mental estava prestes a se tornar real. Isso era ridículo. Em desespero, comecei a andar nos corredores lotados para me livrar disso. Qualquer um. Qualquer coisa.


"Eu ouvi sobre a festa. Não sei se vou ser capaz de ir, embora", ele respondeu. Ele não estava se divertindo ou mesmo enojado. Ele parecia quase desapontado que iria perder o biquíni especial. Ugh.


Eu vi Riley e Davey conversando, e os olhos de Davey encontraram os meus. Eles estavam falando sobre mim. Eu não tinha almoçado com ele todos os dias, apesar de terem perguntado sobre Christopher depois de ele ter colocado minha bandeja na mesa antes de ir para a sua própria. Eu apenas fiz o meu melhor para mudar de assunto. Agora, no entanto, eu estava pronta para pedir aos meus amigos para me resgatar.


"Socorro", gesticulei com a boca para Davey, e ele estava se movendo instantaneamente através da multidão em direção a mim. Christopher e Ginger ainda estavam conversando sobre a festa, e as coisas que ela poderia fazer para ele, enquanto eu mantive meu foco em Davey. Quando ele finalmente se aproximou, eu queria cair em alívio.


"Oi," ele disse, olhando para Christopher, em seguida, de volta para mim.


"Ei, você está indo no mesmo caminho para a próxima aula. Você se importa de levar a minha mochila?" Eu perguntei-lhe em voz baixa, para não chamar a atenção. Christopher estava ouvindo Ginger falar agora.


"Não," Christopher respondeu antes que Davey pudesse dizer qualquer coisa. Ele passou o braço em volta dos meus quadris, cuidado para não tocar minha cintura, e descansando a mão no meu quadril. "Não preciso de sua ajuda. Eu tenho isso", disse ele a Davey.


Bem, uma porcaria. Eu estava tentando ajudá-lo. Ele não estava ajudando em nada. "Você pode ficar e conversar, uh... Ginger", eu respondi, apontando para ela, “Sobre seu traje de banho. E eu vou com Davey. Há algumas coisas que eu estou tendo problemas com a trigonometria que ele pode ajudar."


"Não," Christopher repetiu em um tom mais firme. "Você pode perguntar a ele mais tarde. Vou levá-la para a aula. Vamos." E então ele começou a andar, gentilmente me guiar junto com ele. O que diabos? Olhei novamente para Davey e dei de ombros. Eu ia falar com Davey hoje na hora do almoço, quando Christopher me largasse porque aparentemente, Christopher não ia permitir no momento.


Sua mão ficou firme no meu quadril enquanto nos movíamos pelo corredor. Nunca deixou de me espantar como a multidão apenas se dividia para ele passar como se fosse um Deus. Eu odiava admitir que me sentia segura ao seu lado, escondida em segurança.


"Você estava tentando se livrar de mim", ele finalmente disse quando chegamos mais perto da minha próxima aula.


"Você parecia preferir ficar sozinho e ter mais tempo para discutir seu biquíni especial. Eu estava tentando ajudá-la," Eu bati, sem querer. Encolhendo-me, me dei um tapa mentalmente por ser uma idiota.


"Não me preocupa seu biquíni", ele respondeu em um tom duro.


Em vez de balançar a cabeça deixar isso pra lá, eu me mudei para longe dele e virei-me para olhá-lo. "Eu não sou da sua responsabilidade. Eu odeio me sentir como se eu fosse esse fardo sobre você que não pode se livrar. Eu tenho outros amigos que podem me ajudar. Eu não gosto de atrapalhar sua vida social.”


Christopher olhou para mim como se ele não entendesse uma palavra do que eu estava dizendo, e, em seguida, ele franziu a testa. "O quê?"


O quê? Sério, era essa a sua resposta? Eu não tinha falado outro idioma. Ele tinha que ter entendido as palavras que acabaram de sair da minha boca. "Eu fui bem clara," Eu disse a ele.


Um sorriso puxou o canto da sua boca. "Não, você foi", ele concordou, em seguida, deu um passo para mim e baixou a cabeça perto do meu ouvido. "Mas você parece sexy como o inferno quando você está com ciúmes."


Foi a minha vez de ficar confundida. "O quê?" Perguntei, olhando para ele. 


Ele estendeu a mão e agarrou meu quadril e me puxou para perto dele, enquanto olhava para alguém atrás de mim. "Cuidado", ele rosnou para alguém. "Você quase tocou ela."


"Ela era a única coisa no meu caminho", uma voz masculina argumentou.


Os olhos de Christopher queimaram e ele colocou-me perto de seu lado. "Em seguida, você desvia dela e mova sua bunda imprestável.”


O cara era Felix Hardgrove. Ele tinha um GPA 4.0 e era do tamanho do meu irmão a dois anos atrás. Ele apoiou-se e correu para longe.


"A culpa foi minha. Você não tem que assustá-lo", eu disse, inclinando a cabeça para trás para olhar para Christopher.


Ele estava apertando sua mandíbula enquanto ele olhava para frente. "Eu nunca queria ir para a sua festa. Eu não queria ir para qualquer lugar do caralho em que você não está. Aceite o fato de que tudo o que eu vejo é você, Dulce María. Em seguida decida o que pretende fazer sobre isso.” Christopher passou por mim na sala e colocou minha mochila ao lado da minha mesa, onde eu sentava todos os dias. Eu fiquei lá e vi quando ele tirou meus livros e uma caneta, em seguida, colocou-os na minha mesa. Ele sempre fazia isso também. Ele não queria que eu me abaixasse. Quando ele finalmente se virou para sair, seu olhar trancou com o meu. Não era um sorriso provocante ou uma piscadela de flerte. Era intenso, e de alguma forma, era como se ele estivesse implorando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 54 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu tinha tomado uma chance. Eu conhecia as meninas muito bem, e eu sabia que Dulce tinha ciúmes de Ginger. Foi a única razão pela qual eu deixei Ginger continuar a falar sobre ela e seu biquíni. Qualquer coisa para chamar a atenção de Dulce. Eu quase perdi o fato de que sua bunda corajosa havia sinalizado para seu amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 02:49:39

    Eu simplesmente amei, achei que teria mais capítulos contando sobre o casamento que ele tava organizando, sobre como eles ficaram com as criancas mass no geral foi muito envolvente e me fez chorar, eles são incríveis juntos <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:33:06

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...