Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 29

333 visualizações Denunciar


Christopher


Eu estava na porta de sua sala de aula, quando a campainha tocou, e eu fiz o meu caminho para dentro, para guardar seus livros. Ela suspirou quando eu tirei o primeiro livro de suas mãos. "Eu posso fazer isso, Christopher. Eu não estou completamente inútil."


Eu não respondi. Joguei a mochila sobre o meu ombro, em seguida, estendi a outra mão para Dulce. "É hora do almoço."


Ela olhou para a minha mão estendida, e então de volta para mim, antes de finalmente deslizar a mão na minha. Ajudei-a e a puxei para os meus braços. "Não foi tão difícil, foi?" Eu disse com um sorriso, em seguida, a levei para fora da sala. Eu balancei a cabeça para Preston, que chamou o meu nome. Dewayne levantou uma sobrancelha para mim e, em seguida, sorriu quando viu a minha mão segurando Dulce. Eu não a levaria para perto deles. Eles apenas diriam algo estúpido e fariam Dulce se sentir desconfortável.


Parando no armário de Dulce, eu coloquei sua mochila para dentro. Então, em vez de pegar a mão dela, coloquei minha mão em sua parte inferior das costas e a levei para o refeitório.


"Você não tem que carregar minha bandeja", disse ela.


"Mas eu quero."


"Por quê? Eu sei que você está cansado disso. Você não tem que cuidar de mim." Tentei não ficar frustrado, mas caramba, ela era sem noção? "Davey e Riley vão me ajudar a carregar meus livros. Você tem feito isso durante toda a semana tendo-me como um fardo.” Era isso. Eu peguei a mão dela e a puxei para a sala de arte vazia e bati a porta.


"O quê?" Ela perguntou, olhando para a porta.


Eu já havia tentado palavras com ela. Eu já havia tentado ações. Eu já havia tentado de tudo para levá-la a perceber que eu a queria. Que eu queria estar perto dela. Que eu queria que ela fosse minha. Ela estava me fazendo perder a cabeça.


Andei em direção a ela, e ela apoiou-se contra a parede enquanto ela me observava, com os olhos arregalados e confusa. Droga, ela estava muito sexy e fodidamente bonita também. Isso eram coisas que caras de merda não conseguiriam se livrar. Meninas como ela não deveriam existir. Elas faziam os homens fracos. Ela me tinha tão preso que chegava a doer.


Eu coloquei minhas mãos na parede de tijolo de cada lado de sua cabeça e parei apenas uma polegada do seu rosto. "O que eu tenho que fazer para você entender que eu quero isso? O que, Dulce? Foda-se, você é tudo o que posso pensar", eu disse suavemente enquanto meu olhar caia de seus olhos para aqueles lábios gordos que estavam nas minhas fantasias.


A ponta de sua língua rosa molhou o lábio inferior e eu estava perdido. Minha boca cobriu a dela, e o pequeno suspiro que quebrou de seus lábios foi a única chance que eu precisei para deslizar minha língua para dentro. Eu tinha beijado um monte de meninas. Mas nunca tinha sentido como se o meu mundo estivesse sendo abalado.


As mãos de Dulce caíram sobre os meus ombros e ela se agarrou a mim. E isso era perfeito porra. Ela não estava me afastando. Ela estava se segurando a mim, caramba, era um inferno de um paraíso. A suavidade de seus lábios se movendo sob os meus, e então ela começou a beijar-me. Levou todas as minhas forças para não a pressionar contra a parede. Eu tinha que ter cuidado com as costelas. Mas eu queria as minhas mãos sobre ela. Eu queria ficar perdido em quão maravilhosa ela era.


Quando ela se inclinou para mim e choramingou, eu quebrei o beijo e me movi de volta imediatamente. "Você está bem?" Eu perguntei, olhando para suas costelas. Ela não respondeu, e pânico começou a me agarrar. Eu tinha machucado suas costelas. Eu encontrei seus olhos e vi a mesma excitação neles que eu vinha sentindo até que o gemido tinha me assustado. Eu comecei a abaixar a minha boca novamente, a necessidade de prová-la mais forte desta vez.


"Não, espere," ela respirou, pressionando as duas mãos no meu peito neste momento.


"Eu machuquei você?" Eu perguntei a ela.


Ela balançou a cabeça. "Não, não é só... EU... Nós não deveríamos... Por que você fez isso?"


Fechei os olhos e me forcei a ser paciente com ela. Dulce tinha seus problemas, e a confiança era um deles. "Porque eu sou louco por você. Porque os seus lábios são os mais bonitos que eu já vi. Porque você acha que é um fardo para mim, quando eu só quero mantê-la perto de mim o tempo todo. Porque você está me fazendo perder a cabeça. Porque eu não quero ser seu amigo, Dulce. Eu quero ser seu."


Sua boca se abriu ligeiramente e seus olhos olharam surpresos para mim. Como ela já não sabia de tudo isso? Eu não fui sutil. "Você é... Você é louco por mim?" Perguntou ela.


Eu segurei uma risada. "Sim, e toda a gente parece perceber, menos você."


Ela franziu a testa e mordeu o lábio inferior. Eu queria retirá-lo e chupá-lo eu mesmo. Ela desviou o olhar por um momento e dei-lhe tempo. "E sobre o biquíni de Ginger?" Ela perguntou, sem olhar para mim.


Desta vez eu ri. "Eu não poderia dar um rabo de rato sobre Ginger".


Lentamente Dulce olhou para mim. "Mas as outras. Todas elas. Você pode ter uma garota diferente todas as noites. Elas fazem fila para obter a sua atenção. Por que eu?"


Eu peguei seu rosto em minhas mãos e o acariciei. Ela parecia estar cega. Por dentro e por fora ela era linda. "Eu não posso ver ninguém além de você. Eu não tenho sido capaz de ver alguém em um longo tempo. Inferno, Dulce, você esteve na minha cabeça, me provocando, desde o primeiro dia em que eu coloquei os olhos em você".


"Oh," ela disse em um sussurro.


"Sim, oh," eu repeti.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Meu coração estava disparado e meus lábios ainda estavam formigando quando Christopher me levou para o refeitório. Ele tinha me beijado. Uma espécie alucinante de beijo que fez meus joelhos ficarem fracos. Eu tinha ficado tonta por um momento. A mão de Christopher estava segurando as minhas enquanto ele nos levava para compra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 02:49:39

    Eu simplesmente amei, achei que teria mais capítulos contando sobre o casamento que ele tava organizando, sobre como eles ficaram com as criancas mass no geral foi muito envolvente e me fez chorar, eles são incríveis juntos <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:33:06

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...