Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 31

227 visualizações Denunciar


Christopher


Dulce não perdeu um outro jogo de futebol. Uma vez que a temporada acabou, eu tinha as minhas noites de sexta livre para passar com ela. Eu nunca pensei que eu iria olhar para a frente esperando que a temporada de jogos acabasse. Toda vez que eu poderia tê-la sozinha eram as melhores horas do meu dia. Ela não tinha se derretido completamente em mim imediatamente, mas ao longo do tempo ela lentamente começou a confiar em mim. Agora, quando eu andava até ela nos corredores da escola e a envolvia em meus braços, ela vinha a mim de bom grado.


Beijar seus doces lábios sempre que eu queria era também o meu vício favorito. Ela só não me deixava ter aquela boca quando eu queria, mas ela me beijava de volta. A vida estava perfeita. Se eu não tivesse que me preocupar com ela voltando para aquele maldito reboque todas as noites, então realmente seria perfeito. Krit estava lidando com alguns problemas ultimamente que deixaram Dulce preocupada. Quando o último homem que a sua mãe trouxe tinha batido em Dulce, Krit tinha perdido a cabeça e quase batido no homem até a morte. Dulce tinha me chamado gritando e chorando. Meu coração tinha quase parado ao som de sua voz em pânico. Quando eu cheguei lá o cara estava no chão, inconsciente e coberto de sangue, e Dulce tinha Krit em um canto conversando enquanto ele olhava para o homem como se estivesse possuído.


Tinha móveis quebrados em todos os lugares, e até mesmo Fandora tinha um lábio sangrando. Aparentemente, ele tinha estapeado sua mãe para levá-la para longe de Dulce. O garoto era como uma arma carregada. Dulce queria que ele fizesse uma consulta. Ela estava preocupada que ele tivesse algum dano emocional por crescer do jeito que eles tinham crescido. Eu estava com medo de que a criança tinha um transtorno de personalidade. Eu tinha estado com raiva antes, e se eu tivesse visto o homem tocar em Dulce eu teria batido em sua bunda também. Foi o olhar vidrado de Krit que me assustou.


Hoje à noite Krit ia passar com Green, e sua banda estava indo treinar. Eles não estavam recebendo shows reais, mas eles estavam praticando o suficiente para que alguém achasse que eles estavam. Surpreendentemente, eles eram bons, também. Krit poderia cantar. Tinha sido um choque a primeira vez que eu o ouvi ensaiar.


Então, eu tinha Dulce só para mim. Durante toda a noite. Eu estava economizando cada centavo que eu tinha para nos levar a um apartamento no momento que completássemos dezoito anos. Mas eu queria fazer algo especial para Dulce esta noite. Eu a tinha levado com calma. Eu não tinha dito as merdas que eu queria, porque eu estava com medo que ela fosse surtar. Na semana passada tive trabalhando a noite pela primeira vez, lotação na mercearia local. Com esse dinheiro eu estava alugando para nós um quarto no hotel da cidade mais próxima. Eu queria segurar Dulce toda a noite, em uma cama. Porque eu estava guardando meu dinheiro, isso era tudo que eu podia pagar. Eu não seria capaz de levá-la para comer também. Então, eu tinha feito sanduíches e comprei alguns dos biscoitos de chocolate que ela amava. Eu também comprei seu refrigerante favorito e um saco de batatas fritas. Eu tinha ido em mais cedo e colocado o refrigerador no quarto com os sanduíches e as batatas. Dewayne tinha me roubado algumas velas de sua casa que sua mãe não iria perceber. Depois de colocá-las em torno do quarto, eu tinha deixado um isqueiro ao lado da cama para que eu pudesse acendê-las mais tarde.


A razão pela qual eu não tinha dito a Dulce o que estávamos fazendo era porque eu queria surpreendê-la com uma noite em algum lugar que ela não precisasse se preocupar com Krit ou Fandora. Eu queria abraçá-la enquanto ela dormia e saber que ela estava a salvo em meus braços. O que eu não tinha pensado nisso era como Dulce leria isso. Até eu estacionar o caminhão e olhar para ela.


O olhar assustado sobre ela enquanto ela olhava para o hotel em frente de nós me disse que eu tinha cometido um erro grave. Ela não entendeu por que eu tinha feito isso. Ela estava pensando em algo completamente diferente. Nós não tínhamos feito nada mais do que nos beijarmos. Eu queria fazer mais, mas eu estava com medo de como ela reagiria. Eu não quero perdê-la ou assustá-la. Eu tinha sido a porra de um santo com ela. Então eu fui e fiz isso. Porcaria Droga.


"Dulce, querida, isso não é o que você pensa. Eu não trouxe você aqui... Por isso. Eu só queria que nós tivéssemos uma noite, poder dormir sem medo ou preocupação. Eu queria te abraçar. Nada mais. Eu juro, bebê." Ela não olhou para mim. Ela continuou a olhar para o edifício em frente a nós. Merda! "Eu juro por Deus que eu nunca teria te trazido aqui esperando alguma coisa. Eu não estava pensando por esse lado. Eu só queria que tivéssemos um lugar que fosse nosso. Onde nós não precisássemos nos preocupar com mais ninguém. Só agente." Ela assentiu com a cabeça um pouco, mas ela não olhou para mim ainda. Então eu esperei. Dei-lhe um momento para processar o que eu estava dizendo a ela. Eu estava prestes a dizer a ela que eu ia dormir no chão, embora eu realmente quisesse segurá-la durante toda a noite, quando ela finalmente virou a cabeça e encontrou meu olhar.


"Ok", ela sussurrou. Ela não parecia querer dizer isso.


Estendi a mão e a puxei contra mim. "Ouça-me", eu implorei, tendo seu rosto em minhas mãos e inclinando-me para que ela pudesse olhar para mim. "Se tudo o que sempre faço é beijá-la, então eu vou ser o maior sortudo do caralho no planeta. Porque eu tenho você. Eu... Eu te amo, Dulce María. Eu te amo como um louco. Você me fez tão obcecado com você que eu não consigo ver nada nem ninguém além de você. Todos os planos que eu faço é com você. Toda manhã, quando eu acordo tudo que eu penso é em vê-la. Toda noite quando eu vou dormir tudo o que eu penso é o quanto eu quero estar segurando você em meus braços quando você adormecer. Estar lá. Você é o meu presente. Você. Só você. Este quarto de hotel era para nos dar um lugar que fosse só nosso. Eu tenho algo para comer lá em cima e eu mesmo aluguei um par de filmes. Isto não é sobre sexo, baby. Eu juro."


Ela piscou lentamente, e seus olhos se embaraçaram. Eu não tinha certeza do que eu tinha dito para fazê-la chorar. Eu comecei a repetir minhas divagações na minha cabeça, e em seguida, seus lábios carnudos se moveram. "Você me ama?"


Eu tinha ficado com medo de dizer antes de hoje à noite. Ele tinha saído do meu pânico para tranquilizá-la. Mas era verdade. Eu nunca tinha amado alguém do jeito que eu amava Dulce. "Eu acho que você pode ser a única pessoa que ainda não sabe", eu disse, sorrindo para ela. Ela era as vezes tão adorável.


Um sorriso lento apareceu em seus lábios antes que ela se inclinasse para mim. "Eu também te amo", disse ela em voz baixa, antes de me beijar. Eu poderia ter morrido naquele momento e sabia que eu tinha vivido o suficiente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Christopher abriu a porta para o quarto de hotel que tinha obtido esta noite. Meu coração ainda estava tão cheio de ouvi-lo dizer que me amava, que eu não conseguia parar de sorrir. Eu tinha sido apaixonada por Christopher por meses. Eu não diria a ele, porque eu não tinha certeza se ele queria ouvir isso. Ele havia dito isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando

  • Ellafry Postado em 31/08/2019 - 22:50:38

    lciumes de tudo q é lkdo kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2019 - 15:07:38

      Kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...