Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 33

216 visualizações Denunciar


Christopher


Seis anos atrás...(antes do presente)


Estando dentro do apartamento com um quarto que eu tinha acabado de pagar por um ano e tendo o contrato de arrendamento, eu percebi que eu tinha feito isso. Noites de trabalhos não foram fáceis, mas valeu a pena. Eu tinha todo o dinheiro que eu precisava para trazer Dulce morar comigo. Dizer ao meu pai que eu não estava assinando com qualquer umas das quatro equipes SEC de futebol que estavam tentando me ter era a última coisa que eu tive que enfrentar. Ele ficaria furioso e me chutaria para fora. Mas isso não importava agora. Eu tinha um caminhão e um apartamento meu. Eu tinha um emprego que me permitiria trabalhar e me formar em seis meses.


Dulce não ia ser deixada naquele trailer com sua madrasta de novo. Uma vez que eu salvasse Dulce, eu sabia que Krit viria também. Ele já teria deixado, se não fosse por Dulce. Krit já tinha dito que ele iria morar com Legend, um cara mais velho em sua banda, no momento que eu cheguei para tirar Dulce fora do trailer de sua mãe. Dulce não gostou dessa ideia, mas seu irmão mais novo tinha dezesseis anos agora. Ele também tinha dois pés e tinha crescido muito em altura. Ele podia cuidar de si mesmo. Convencê-la foi difícil, no entanto.


Dewayne e seu pai estavam me trazendo alguns móveis da Sra T que disse que ela não precisava mais e insistiram que eu pegasse.


Dewayne tinha me dito que ela também estava enviando-me toalhas, panelas e frigideiras, pratos, tapetes, e até mesmo uma colcha. Eu não discuti com ela, embora eu tivesse a sensação de que ela estava me dando coisas que ela ia ter que substituir em sua própria casa.


Marcus estava me dando sua antiga cama e cômoda. Sua mãe disse que queria reformar seu quarto e eu poderia ter o seu material antigo. Ele estava trazendo-o mais tarde hoje. Com a ajuda deles, eu não acho que nós precisaríamos de alguma coisa. Eu estava esperando arrumar tudo antes de eu trazer Dulce. Eu também estava conversando com Krit e certificando-me de que ele sairia, também. Fandora tinha começado a não deixar os homens em sua vida baterem em Dulce. Mas quando eles iam, Krit batia a merda fora dos próprios fudidos, Dulce sempre pulava na água e acabava ferida, mesmo que apenas um pouco, antes de Krit dar uma surra séria neles.


Eu estava pronto para ser capaz de dormir com Dulce enfiada em meus braços. Dois anos dormindo com um telefone na minha mão e, muitas vezes dormindo no chão de seu quarto, tinha sido difícil. Eu odiava deixá-la naquela casa. Se Krit não fosse uma merda foda, eu não teria sido capaz de fazê-lo. Mas o menino tinha um temperamento, e qualquer puto precisava dar o fora do seu caminho. E sua irmã era a única pessoa que ele amava na terra. Eu sabia que ele ia matar alguém antes de deixá-los machucá-la.


"Então é isso?" Perguntou Preston. Eu não tinha ouvido ele entrar. O meu pensamento tinha estado em outro lugar.


"Sim", eu respondi, olhando para ele quando ele estava na porta verificando o lugar.


"Você fez bem."


Eu pensei que eu tinha. Eu só queria que Dulce pensasse assim também. Ela era tudo o que importava aqui. "Eu acho que sim", eu concordei.


Ele passeou e acenou para as duas portas para a esquerda. Uma delas era o banheiro e a outra era o quarto. O resto do apartamento estava bem aqui. Sala de estar e cozinha juntas.


"Há apenas um quarto. Onde eu vou dormir?" Perguntou.


Eu ri. "Aqui, não."


"Droga. E nós deveríamos ser os melhores amigos. Estou ferido."


"Claro que você está."


"Você já disse ao seu pai?"


Eu não estava dizendo ao meu velho até que eu tivesse minhas coisas prontas para sair. Porque ele estava indo perder sua mente. Meu plano era fazer com que tudo naquela casa que eu quisesse manter estivesse aqui em primeiro lugar, porque o meu pai era propenso a jogar tudo no quintal e tacar fogo. O homem falava sem parar sobre as minhas escolhas da faculdade. Ele queria que eu fosse para o Estado da Flórida. Ele estava me deixando louco sobre a escolha. Eu sabia que não iria escolher qualquer um deles. Eu não poderia tomar qualquer bolsa de estudos para jogar futebol. Se eu jogasse bola, eu não seria capaz de trabalhar tanto. Eu precisava trabalhar e cuidar de Dulce. "Eu vou dizer-lhe uma vez que eu tiver tudo pronto," eu disse a ele.


"Esperto", Preston concordou.


Duas batidas na porta e, em seguida, um "Não está uma merda. Estou impressionado." Nós dois viramos para ver Dewayne em pé na porta, com um sorriso no rosto, seguido de Marcus.


"Vocês não estão autorizados a ter festas aqui, a menos que eu esteja em casa. Não tem graça permitir enquanto eu estou longe", disse Marcus.


Marcus estava indo para a Universidade do Alabama, no próximo ano. Ele era o único de nós a sair da cidade. Tentamos não pensar sobre isso muitas vezes. Preston tinha uma bolsa de estudos de beisebol na faculdade local. Ele tinha bolsas de estudo para escolas maiores, mas ele não quis sair da cidade. Seus irmãos precisavam dele.


"Merda. Estamos dando uma festa para Marcus," Dewayne lamentou.


Marcus riu e revirou os olhos. "Eu sempre soube que você seria o primeiro a sair. Quando você admitiu que você amava Dulce María, eu sabia que era isso. Você iria se mudar para o seu próprio lugar em primeiro lugar e se casaria em segundo. Inferno, você pode ter uma família antes de Preston", disse Marcus, sorrindo.


"O quê? Eu não estou tendo nenhuma família", disse Preston, tirando sua atenção de volta para Marcus, que parecia estar se divertindo.


"Cara. Você vai dormir com centenas de mulheres antes de você encontrar. E vai acontecer", ele respondeu.


Preston fez uma careta. "Não fale essa merda. Eu serei sempre solteiro." Todo mundo riu. Sorrindo, Preston fez uma carranca divertida.


Em poucos meses, nossas vidas mudariam completamente. Nós não sabíamos o que o futuro reservava, mas tínhamos uns aos outros. Esta era a minha família. A que eu tinha apoiado desde que eu era criança. Eu poderia ter tido um caminho diferente na vida, crescendo do jeito que eu fiz, mas ter esses três caras que deram a mínima para mim mudou isso. De alguma forma, nós tínhamos ficado fora do problema real. Marcus sempre esteve lá para nos lembrar que devíamos ficar limpos e fora da cadeia. Eu ia perder um momento como este. Mas eu tinha Dulce, e meu futuro seria sempre tê-la nele. Isso fez o futuro emocionante ao invés de aterrorizante. Desde o momento em que ela sentou-se na mesa do almoço, rindo com as três pessoas no mundo que eu considerava família, eu sabia que ela era ele. Ela era o meu futuro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Krit puxou até um complexo de apartamentos e colocou o carro de Fandora no estacionamento antes de olhar para mim. "Antes de sair, eu quero falar com você", disse ele. Quando ele me acordou esta manhã e pediu-me para me vestir e ir a algum lugar com ele, eu não imaginava que era ali que estaríamos indo. Eu sabia que ele queria morar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando

  • Ellafry Postado em 31/08/2019 - 22:50:38

    lciumes de tudo q é lkdo kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2019 - 15:07:38

      Kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...