Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 34

238 visualizações Denunciar


Dulce


Krit puxou até um complexo de apartamentos e colocou o carro de Fandora no estacionamento antes de olhar para mim. "Antes de sair, eu quero falar com você", disse ele.


Quando ele me acordou esta manhã e pediu-me para me vestir e ir a algum lugar com ele, eu não imaginava que era ali que estaríamos indo. Eu sabia que ele queria morar com Legend, que era um ano mais velho que eu e parecia ter uma boa cabeça. Mas se ele estava me mostrando o lugar para me convencer a deixá-lo sair, ele não tinha que fazer isso. Se ele queria sair, então eu estava pronta para deixá-lo ir. Eu iria sobreviver de alguma forma. Eu tinha certeza de que faria Fandora me chutar para fora, mas eu poderia imaginar outro lugar para ir. Eu não queria segurar Krit. Ele odiava viver lá. Ele odiava.


Ele não merece viver no inferno para me manter segura. Ele parecia um homem, mas ele era apenas um menino com tanto potencial. "Sim. Se você quer morar com Legend, então sim. Eu quero isso para você", eu disse antes que ele tentasse me vender a ideia.


Krit franziu a testa e inclinou a cabeça para olhar para mim. Esperei ele dizer alguma coisa. Quando ele finalmente parecia chateado, eu me perguntava se eu tinha dito a coisa errada. "Você quer dizer merda." Ele balançou a cabeça e soltou uma risada dura. "Droga, Dulce. Você acha que eu faria isso com você?"


Eu percebi que tinha cometido um erro. Porcaria. Eu tinha que corrigir isso. "Eu só queria dizer... Eu só quero que você seja feliz, Krit. Eu pensei que me trazendo aqui para um apartamento significava que você ia tentar me convencer a deixá-lo sair. Eu não quero te deter. Eu quero que você tenha tudo. Você merece a felicidade."


Ele passou as mãos pelo seu cabelo na altura dos ombros e bateu no volante. "E você? Você se sacrificou mais do que ninguém. Você era espancada porra, para me manter seguro. Se eu me mudasse e deixasse a cadela fazer isso com você, isso faria de mim um filho da puta idiota que não merecia viver. Então, não mana, eu não estou pedindo que você me deixe te abandonar. Eu sacrificaria minha alma para te proteger. Você não sabe disso? Eu te amo. Nunca tive e nem vou amar ninguém. As cadelas não podem ser confiáveis. Você é a única mulher na terra que eu poderia amar."


Lágrimas queimaram em meus olhos e eu as pisquei fora. "Sinto muito. Eu pensava... Eu só... Eu estava errada. Eu sei que você quer me manter segura. Nós somos uma família. Nós temos um ao outro. Sempre."


Krit assentiu. "Mas você tem Christopher agora. E eu sou grato por você ter ele. Ele é um grande cara, com braços assustadores-como-inferno e um peito como uma parede. Ele pode manter minha irmã segura, e ele te ama. Como eu nunca vi um homem amar, nunca. Isso faz dele digno de você. Ele tem o melhor tesouro do mundo e ele sabe disso." Ele soltou uma risada e deu de ombros. "Eu poderia precisar corrigir alguma coisa que eu disse antes. Eu acho que eu o amo, também. Eu o amo por amar você do jeito que você merece ser amada."


Desta vez eu deixei as lagrimas caírem. Eu funguei, então limpei as lágrimas do meu rosto. "Desculpe, "eu disse, sorrindo. "Você simplesmente não costuma dizer coisas assim, então eu não estava preparada emocionalmente para isso."


Ele sorriu. "Antes que possamos obter qualquer coisa aqui, eu só quero te dizer que eu estou muito feliz sobre o que você vai ver em um minuto. É cada sonho e desejo que eu já tive. Isso me faz tão porra feliz. Não apenas para você, mas para mim, também. Então, saiba quando você começar a se preocupar comigo." Ele abriu a porta do carro e saiu antes de me dar a chance de perguntar a ele do que diabos ele estava falando.


Krit fechou a porta e caminhou até a porta de entrada para as escadas, em seguida, olhou para trás e acenou para eu descer. Eu não tinha ideia do que ele queria me mostrar, e minha mente estava imaginando um milhão de diferentes cenários. Eu fiz o meu caminho até ele, mas ele não disse nada. Ele apenas acenou com a cabeça e se virou para as escadas. "Segundo andar."


Nós caminhamos até a um lance de escadas, em seguida, viramos para à direita e andamos três portas. Krit parou no 204. Então ele bateu. Íamos conhecer alguém?


A porta se abriu, e Christopher encheu a porta. Ele deu a Krit um aceno de cabeça, e então ele se virou para olhar para mim. "Bem-vinda a nossa casa", disse ele com um sorriso, e estendeu a mão para mim.


"Vou morar com Legend, sim, eu estou fazendo isso hoje à noite. Te amo, mana. Vá viver a sua alegria que você merece." Então Krit abaixou-se e beijou meu rosto e sussurrou:" Este homem mudou o céu e a terra para fazer isso acontecer. É uma das razões pela qual eu sei que ele merece você. Seja feliz."


Comecei a dizer alguma coisa, mas Krit endireitou-se e saiu do jeito que tinha chegado. Observei-o se afastar, em seguida, virei-me para olhar para trás, para Christopher. "Estou confusa", eu finalmente disse, ainda tentando juntar tudo.


Christopher saiu, me pegou em seus braços, e me levou para dentro antes de me colocar de volta para baixo e fechar a porta atrás de si. Eu olhei ao meu redor. O sofá que eu lembrava ter visto na casa dos Falco estava contra a parede com a sua mesa de café e uma poltrona preta que eu não reconhecia. Uma pequena televisão estava em uma mesa na frente deles. Mudei o meu olhar para o outro lado da sala para ver uma pequena mesa de fórmica com flores frescas em um vaso no meio e quatro cadeiras em torno dela.


Na parede havia um quadro com uma foto tirada por Tabby Falco depois de um jogo de futebol. Christopher estava atrás de mim com suas almofadas e seus braços em volta de mim, quando nós dois sorrimos para a câmara. "Este é nosso." Eu disse as palavras apenas quando um soluço quebrou livre e a realização afundou dentro de mim.


Rock tinha falado sobre obter um lugar próprio, mas eu pensei que era um sonho para nos ajudar a passar por tempos difíceis. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer tão cedo. Ou acontecer. Eu só esperava que fosse começar um dia.


"Sim, é", disse ele, puxando-me em seus braços e beijando o topo da minha cabeça enquanto eu continuava a olhar tudo.


"Como?" Eu perguntei em reverência.


"Muitas noites de trabalho e horas extras", disse ele com orgulho em sua voz. "Está pago por um ano."


Um ano? Meu Deus. Isto era real. Tínhamos uma casa. As palavras de Krit no carro voltaram para mim, e comecei a chorar quando eu percebi o que ele tinha tentado me dizer.


"O que há de errado, baby?" Perguntou Christopher, me virando para olhar para ele. Suas mãos grandes seguraram meu rosto. "Eu vou consertá-lo. Apenas me diga o que está errado."


Eu balancei minha cabeça. "Nada", eu disse com um soluço. "Nada está errado. É perfeito. Christopher Uckermann... Você é meu herói."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu assisti enquanto Dulce dormia em meus braços. A luz da manhã foi lentamente enchendo a sala. Nós dormimos a primeira noite em nossa nova casa. Krit tinha trazido todas as coisas de Dulce pouco antes das nove. Ele havia se mudado após deixá-la aqui comigo. Ele disse que Fandora tinha ficado mais do que feliz por tirá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando

  • Ellafry Postado em 31/08/2019 - 22:50:38

    lciumes de tudo q é lkdo kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2019 - 15:07:38

      Kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...