Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 35

254 visualizações Denunciar


Christopher


Eu assisti enquanto Dulce dormia em meus braços. A luz da manhã foi lentamente enchendo a sala. Nós dormimos a primeira noite em nossa nova casa. Krit tinha trazido todas as coisas de Dulce pouco antes das nove. Ele havia se mudado após deixá-la aqui comigo. Ele disse que Fandora tinha ficado mais do que feliz por tirá-los de lá. Ele havia passado aqui depois de dar o seu novo endereço para sua irmã e beijado seu rosto, dizendo-lhe que ambos estavam livres agora. Ela tinha chorado em mim novamente. Ontem foi um dia de lágrimas de felicidade para ela. Sabendo que eu a tinha feito tão feliz me fez sentir como a porra de um rei. Suas pálpebras lentamente começaram a se agitar e eu olhava, fascinado pela beleza perfeita que era toda minha. Uma vez que ela tinha os dois olhos abertos e estavam focados em mim, ela sorriu. Aquele sorriso que fazia meu coração gaguejar e meus joelhos fraquejarem. Só esta mulher poderia fazer isso comigo. Ela seria a única que já teve esse poder. Eu não questionei isso. Ela era minha para sempre.


"Bom dia", disse ela em voz baixa.


"Bom dia," eu respondi, dobrando a cabeça para beijar a ponta de seu nariz. "Você dormiu bem?" Eu perguntei já sabendo que ela tinha.


Ela sorriu. "Sim. Eu consegui." O brilho de brincadeira em seus olhos me fez duro. Mas, em seguida, Dulce poderia bocejar e eu ia ficar duro. Não demorou muito.  Tínhamos feito amor duas vezes ontem à noite, antes de dormir nus, abraçados. Minha mulher ficava facilmente ligada também. Ela tinha me feito puxar para o lado da estrada mais de uma vez, a sua boca fez coisas para mim que me impediam de dirigir. Ela era a minha própria parte pessoal da perfeição. Era difícil mantê-la saciada. Não que eu estivesse reclamando, nunca. Sua mão deslizou para baixo para envolver a minha excitação. "Mmmm... Alguém está animado nesta manhã".


Eu empurrei meus quadris em direção a ela e ela apertou suas mãos em mim. Foda-se, era bom. "Você nua em meus braços. Inferno sim, eu estou animado. Se isso é o que o resto das nossas vidas vai ser, eu estou preocupado por nunca deixarmos o quarto." Ela riu e começou a deslizar para baixo seus grandes lábios estavam em volta do meu pau. Joguei os lençóis para o chão e rolei minha mão em seu longo cabelo ruivo. "Ah, Dulce. Isso é tão bom pra caralho", eu gemi. Acordar com a minha mulher com tesão e seus lábios em volta do meu pau era um sonho.


Ela cantarolou sua resposta e eu empurrei em sua boca. Ela sabia que eu adorava quando ela fazia isso. "Eu estou lambendo essa buceta doce em seguida. Abra as pernas e deixe-me ver você tocá-la. Mas não goze. Eu quero ver você fazendo isso na minha cara." Os olhos de Dulce se arregalaram, e ela gemeu quando ela puxou os joelhos para cima e enfiou a bunda redonda no ar, em seguida, abriu as pernas antes de deslizar a mão entre elas. Quando ela passou o dedo pela fenda molhada ela gemeu de novo, e a porra do meu pau apertou.


"É isso aí, baby. Jogue com essa buceta bonita," Eu disse quando eu mudei meu olhar de seus lábios rosados envolto em torno de mim para os dedos se revestido com sua excitação. Ela virou-a para vê-la se masturbar. Eu nunca conseguia deixá-la terminar antes de empurrá-la para comê-la ou degustá-la. Eu já havia tentado mais de uma vez deixá-la fazer isso, mas isso me deixava selvagem. Eu não podia.


"Eu vou gozar", eu ofegava quando minhas bolas apertaram. "Eu quero-o em seus peitinhos," eu disse a ela. Eu adorava quando ela engolia, mas eu também adorava ver minha liberação em seu corpo. Sua bunda e seios eram meus lugares favoritos. Ela tirou a mão entre suas pernas e mudou-se entre as minhas, afundando-me em sua garganta. Quando ela mordiscou, eu senti a lambida de calor através de mim. "Agora, baby. Eu estou fodidamente vindo", eu avisei a ela e ela puxou meu pau de seus lábios inchados e apontou minha liberação para cima dos seios enquanto ela segurava para se certificar de que viesse no lugar certo. Quando eu gozei, ela ergueu o olhar de cima de seus seios para sorrir para mim maliciosamente.


"Porra, isso é sexy", eu disse, olhando para ela. "Então, porra sexy", eu repeti. Meu pau já estava agitado, embora a cabeça ainda estava mole. Vendo seus peitos cobertos foi o suficiente para ter-me pronto para a segunda rodada, rápido. Eu estava respirando com dificuldade, e meu corpo estava zumbindo com prazer. Peguei uma camiseta do lado da cama e sentei-me, lentamente, limpando as mamas dela, em seguida, jogando com seus mamilos antes de deslizar a mão entre as pernas dela. "Deite-se, baby. É hora deu tomar café da manhã," eu disse a ela. Ela riu, em seguida, subiu na cama e deitou-se, deixando suas pernas longas caírem abertas, revelando sua buceta nua. Quando ela tinha me deixado fazer isso pela primeira vez, eu tinha sido como um cachorro por semanas. Eu já era obcecado por sua buceta, mas vê-la nua me fez perder o controle. Eu a queria o tempo todo. Eu tinha uma vez a empurrado para um armário do zelador e ficado de joelhos entre suas pernas e a comido com sua calcinha de lado. Daquele dia em diante, ela usava uma saia porque ela sabia o que iria acontecer. Eu não tinha controle.


Quando eu baixei a cabeça para lamber seu clitóris, ela gritou meu nome, e isso era tudo o que precisava para o meu pau fazer um retorno completo. Beijar sua doce e rosada buceta era uma das minhas coisas favoritas a fazer. Adorava a forma como suas pernas tremiam e como ela agarrava meus ombros e pedia coisas que não faziam sentido. Quando seu corpo se apertou, eu parei e deslizei para dentro dela em um movimento.


"OH Deus!", Ela gritou, e seu corpo ficou tenso e estremeceu debaixo de mim. Quando Dulce tinha um orgasmo, era como se ela se perdesse por um momento enquanto seu corpo me apertava com força e me ordenhava tão malditamente doce. Eu sempre gozava logo atrás dela.


"Eu te amo", eu disse contra o seu pescoço dela quando a minha liberação a encheu. Ela era a minha casa. Não este apartamento, mas ela. Enquanto eu estivesse com ela, eu estava em casa.


FIM


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando

  • Ellafry Postado em 31/08/2019 - 22:50:38

    lciumes de tudo q é lkdo kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2019 - 15:07:38

      Kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...