Fanfics Brasil - Capítulo 8 Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada)

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 8

885 visualizações Denunciar


Dulce


"Basta ir", Krit virou-se para mim. Ele estava com medo. Eu podia ver isso em seus olhos. Ele sabia que sua madrasta não iria acertá-lo com muita força. Mas ela não tinha limites comigo. Eu não me importava, porém, eu não a deixaria machucá-lo.


"Não", eu respondi, levantando-me da mesa onde Krit e eu estávamos tendo um lanche. Nós não devíamos comer o cereal sem permissão. Era apenas para o café, mas nós estávamos com fome e eu pensei que tínhamos tempo antes que ela chegasse em casa. Se ela não estava deitada no sofá assistindo talk shows, com uma cerveja na mão quando chegamos aqui, isso significava que ela estava fora e não estaria em casa até mais tarde.


"Que porra é essa?" Ela gritou quando Krit disparou para fora de sua cadeira para ficar na minha frente. Com certeza, ele era mais alto do que eu agora, mas ele ainda era mais jovem. Eu deveria protegê-lo. Não o contrário.


Eu tentei empurrá-lo, mas ele não estava se mexendo. "Fique atrás de mim", avisou com uma voz do que eu estava acostumado a ouvir.


Isso a fez gargalhar duramente, riso sádico. "O que, menino, você acha que vai proteger essa vadia de mim só porque você é maior do que eu?" Ela deu um passo para Krit, e todo o seu corpo ficou tenso. "Você. Não. Vai. Me. Machucar", ela disse em uma voz suave que me deu arrepios. "Eu sou sua mãe. Você não vai me tocar."


"Queríamos um lanche. Nós estivemos na escola o dia todo e estávamos com fome. Almoço não nos encheu", Krit explicou. Eu ouvi o menino sair dele. O único medo que sempre tentou argumentar com sua madrasta louca. Eu não ia deixá-lo tocá-la para me proteger. Ele nunca iria perdoar a si mesmo.


Mudei-me rápido e pulei na frente dele. "Saia daqui, Krit", eu gritei para ele, e mal tive tempo para me preparar para o tapa no meu rosto.


"MERDA! Mãe, pare com isso!" Krit exigiu, e senti suas mãos em torno dos meus braços.


"Estúpida, estúpida, vagabunda feia." Ela arremessou palavras para mim que ela pensava que me machucariam. Vindo de alguém que me preocupava, talvez iriam. Mas ela estava me xingando toda vida. Eu não me importava com o que ela dizia sobre mim.


Ela se afastou no início, e Krit tentou me mover para fora do caminho. Mas, em vez disso, seu cotovelo bateu nas minhas costelas feridas. O grito que irrompeu para fora de mim parecia que estava vindo de outro lugar, quando pontos negros se formaram na minha visão e eu caí no chão, tentando respirar. Ouvi Krit gritando, mas eu não podia me mover. A dor era paralisante, e eu não tinha sido capaz de respirar ainda. Os pontos negros todos ligados entre si até que era apenas escuridão.


"Droga, Dul, acorde." A voz desesperada de Krit me preocupava. Eu lutei para abrir os olhos. A dor começou a diminuir. Eu estava respirando novamente. Olhando em volta, eu tentei sentar-me no caso de a mulher louca que chamamos de Mãe estivesse se preparando para atacar novamente. "Fique calma. Ela se foi", disse Krit, apertando a mão no meu ombro para me impedir de levantar. "Ela provavelmente não vai estar de volta hoje à noite."


"Tem certeza?", Perguntei, em seguida, fiz uma careta, porque eu tinha tentado me mexer. A dor estava lá, mas se eu não mexesse, eu ficaria bem.


Krit parecia irritado quando ele balançou a cabeça. "Sim. Eu bati nela. Eu nunca bati nela. Eu estava com medo, porque você não estava se movendo e tão maldito louco que você teve que lidar com seu merda. Eu simplesmente perdi o controle." Ele suspirou e abaixou sua cabeça. "Ela disse que estava ligando para a polícia."


Krit tinha atingido sua mãe. Exatamente do que eu estava tentando protegê-lo. Ele se sentia culpado por isso.


"Se a polícia vier aqui e me ver assim, ela vai ficar presa. Ela não está chamando a polícia. Ela estava tentando assustá-lo", eu assegurei a ele.


Ele balançou a cabeça e endireitou os ombros como se ele estivesse tentando ser corajoso. "Você precisa ver um médico. Suas costelas parecem ruim, Dulce."


Se eu fosse para o hospital, eles nos levariam para longe dela e nos colocariam em lares adotivos, separados. Eu não ia deixar isso acontecer. Eu não poderia protegê-lo lá. Ele precisava de mim.


"Não mudará isso. Só me ajude a levantar, e então eu vou precisar de ajuda para por algo pressionado fortemente", eu disse a ele.


Ele olhou para mim com uma expressão frustrada. Em seguida, rosnou com raiva. "Eu não sou um garotinho mais. Quando você vai perceber que eu posso cuidar de mim mesmo, Dulce? Pare de se machucar por mim! Eu posso proteger a nós dois. E eu quero que você consulte um médico."


"Eles vão nos separar", eu o lembrei.


Ele parecia derrotado. "Pode Ser. Mas pelo menos você não vai mais apanhar.”


“Não há nenhuma promessa de que não será a mesma coisa se sairmos daqui. Pelo menos aqui eu sei o que esperar, e eu posso aguentar."


Krit se inclinou e beijou o topo da minha cabeça. "Um dia nós não vamos viver assim. Teremos uma vida real. Nós seremos livres."


Lágrimas queimaram meus olhos. Quando tinha meu irmão se tornado aquele a me confortar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Dulce não estava na escola hoje. Eu tinha visto seu irmão e seu amigo sair do ônibus, mas ela não estava com eles. O garoto me estudou quando ele andou por onde eu estava. Como se ele estivesse tentando decidir alguma coisa. Seus olhos castanhos eram tão parecidos com os de sua irmã. E havia um olhar assombrado neles que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 02:49:39

    Eu simplesmente amei, achei que teria mais capítulos contando sobre o casamento que ele tava organizando, sobre como eles ficaram com as criancas mass no geral foi muito envolvente e me fez chorar, eles são incríveis juntos <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:33:06

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais