Fanfics Brasil - Capítulo 9 Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada)

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 9

937 visualizações Denunciar


Christopher


Dulce não estava na escola hoje. Eu tinha visto seu irmão e seu amigo sair do ônibus, mas ela não estava com eles. O garoto me estudou quando ele andou por onde eu estava. Como se ele estivesse tentando decidir alguma coisa. Seus olhos castanhos eram tão parecidos com os de sua irmã. E havia um olhar assombrado neles que lembrava de ter visto em Preston, quando éramos mais jovens. Alguma coisa estava errada. Esse sentimento ficou comigo o dia todo. Quando o último sinal tocou, eu não fui para o campo. Eu fiz o meu caminho para a sala da oitava série. Eu estava achando seu irmão. Krit estava andando em direção à porta que levava para fora quando eu cheguei ao seu lado do edifício.


"Krit," Eu chamei. Havia uma multidão de crianças entre nós e eu sabia que se ele saísse por aquela porta, eu o perderia. Ele se virou e seus olhos me encontraram imediatamente. O que, provavelmente, tinha a ver com o fato de que eu era mais do que uma cabeça alta entre as crianças. Depois de contar ao seu amigo alguma coisa, ele empurrou a multidão e fez o seu caminho de volta para mim. Felizmente, seu amigo continuou do lado de fora. Krit puxou sua mochila em seu ombro e ficou reto, fazendo sua altura e seu corpo magro o deixassem ainda mais alto.


"O que você quer com ela? Ela não é uma garota que você pode apenas ter e seguir em frente. Ela nunca irá dormir com você. Ela é uma boa menina. Ela também tem merda para lidar, e um jogador como você não iria entender. Então, esqueça se você está apenas atrás dela para adicionar às suas muitas conquistas."


Fiquei impressionado. Em nenhum momento ele vacilou em sua demanda. Ele estava de pé por sua irmã, e ele não tinha medo de que eu poderia agarrara-lo e parti-lo em dois. Eu gostei deste garoto.


"Não quero dormir com ela. Eu gosto dela. Muito mesmo", eu assegurei a ele. "Onde ela estava hoje?"


Krit franziu a testa como se não tivesse certeza de que ele acreditou em mim. Mas eu podia ver que havia esperança em seus olhos. Ele queria que eu gostasse dela. "Ela está ferida", ele respondeu lentamente, e eu poderia dizer que ele estava segurando algo.


"Como ela está machucada?" Eu perguntei, desejando que eu não tivesse esperado todo o maldito dia para descobrir por que ela não estava na escola.


Ele olhou para longe de mim e sua mandíbula apertou. Depois de algumas muitas batidas de silêncio, eu estava começando a pensar que ele não ia me dizer. Por fim, ele voltou a olhar para mim e a dor em seus olhos não me fez sentir melhor. "Mamãe bateu nela. Ela já tinha as costelas machucadas. E ela deu um soco lá novamente. Tentei ajudá-la." Ele parou e seus olhos ficaram úmidos quando uma dureza surgiu em seu rosto.


Merda.


"Ela está em casa com sua mãe?" Eu perguntei, tentando não deixar o horror que batia dentro do meu peito transparecer no meu rosto. O garoto precisava de mim para ser forte. Ele estava prestes a quebrar, e ele estava lutando


"Eu... Eu, uh, bati na mamãe. Quando Dulce caiu no chão, eu me perdi e eu apenas..." Ele olhou para baixo e o vi engolir em seco.


"Sua mãe saiu?" Eu perguntei a ele.


Ele assentiu com a cabeça.


Filho da puta. Por que sua mãe bateu nela? Fodidos doentes não precisam se reproduzir. Deus deveria fazer uma regra.


"Sim. Ela estava com raiva, mas ela estava sangrando. Ela saiu e não voltou esta manhã. Dulce estava com muita dor e eu a convenci a ficar na cama. Ela precisa ficar melhor."


"Eu vou te levar para casa", eu disse a ele, e agarrei seu braço e me dirigi para as portas de saída. Eu não dormiria esta noite, porra, se eu não visse Dulce com meus próprios olhos.


Krit tentou empurrar o braço livre. "Cara, me solta. Eu já perdi o meu ônibus. Eu preciso da carona. Você não tem que quebrar o meu braço."


Eu não estava ciente de que meu aperto era tão apertado. Eu o deixei ir. "Desculpe," eu murmurei.


Ele balançou o braço como se para senti-lo de volta, mas ele continuou a andar ao meu lado. "Você não tem treino de futebol?" Ele perguntou, olhando para o campo onde eu deveria estar a vinte minutos atrás.


"Sim", eu respondi, empurrando a porta aberta para o caminhão do meu pai. Eu dirigia, quando ele estava trabalhando a noite e dormia o dia todo. Isso aconteceu esta semana. Eu só tinha que preenchê-lo com gasolina e lavá-lo.


"Você vai começar a jogar na sexta à noite, e se você perder? Ouvi dizer que você tem olheiros observando você toda a temporada."


Se meu pai descobrisse que eu tinha perdido o treino, ele estaria furioso. A única razão pela qual ele não tinha me chutado fora foi porque eu poderia jogar futebol. Ele gostava de saber que o seu menino ia ser algo.


Quando eu era mais jovem, ele tinha me deixado com a minha mãe e mal tinha vindo me visitar. Então, um dia no ensino médio eu lhe pedira para me deixar jogar futebol e ele tinha ficado animado sobre isso. Quando os treinadores me elogiaram e eu me tornei a estrela da equipe, meu pai tinha me tirado da minha mãe. O dia que eu tinha chegado em casa da escola para encontrar todas as minhas coisas embaladas na parte traseira de seu caminhão, minha mãe estava de pé na varanda com o homem que ela estava namorando. Ela explicou que ela precisava de uma vida e era a vez do meu pai cuidar de mim. Além disso, ela não podia pagar mais. No mês seguinte, ela se mudou para outro estado e eu não tive notícias dela desde então. Então, meu pai era tudo que eu tinha. Um homem que só amava o que eu poderia fazer. Não a mim.


"Se você não consegue jogar, todo mundo vai ficar puto. Não podemos vencer os Dolphins sem você."


Gostaria de começar a jogar. O Treinador estaria louco e ele me faria pagar por isso com treinos mais longos. Mas ele iria me deixar jogar.


"Eu vou jogar. Diga-me como chegar a sua casa."


Krit apontou para a esquerda. "Pegue a rua principal até que você esteja quase fora da cidade. Em seguida, vire à direita para Fortes Road. Quinto dobre à esquerda."


Fortes Road era o pior lugar de Sea Breeze. Eu tinha estado lá uma vez antes com a minha mãe quando eu era criança. Ela estava comprando pote de alguém lá. Nós não vivemos em uma grande parte da cidade, mas não era assim tão mau. E o pai tinha um apartamento que não era tão ruim. Era melhor do que a casa que eu tinha vivido com a minha mãe. Mas Fortes Road... Merda. Dulce não deveria estar lá sozinha.


"Não é tão ruim assim. Pare de olhar tão malditamente horrorizado", Krit resmungou.


Comecei a discutir com ele, mas eu deixei ir. Não há necessidade de fazê-lo se sentir mal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Da minha cama, onde eu tinha ficado o dia todo, eu podia ouvir o ônibus escolar puxando pela estrada. Mamãezinha querida chegou em casa algum tempo depois do meio-dia. Ela tropeçou no corredor, e eu a ouvi bater à porta. Então, nada mais. Ela estava de ressaca ou ainda estava dormindo. A porta do meu quarto estava fechada, para que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 02:49:39

    Eu simplesmente amei, achei que teria mais capítulos contando sobre o casamento que ele tava organizando, sobre como eles ficaram com as criancas mass no geral foi muito envolvente e me fez chorar, eles são incríveis juntos <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:33:06

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais