Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— É claro. — ela finalmente concorda.
— Bom. — eu estou de pé.
Eu sinto alguma tensão me deixar. Pelo menos essa é uma coisa a menos para se preocupar.
O resto da equipe saiu para o longo fim de semana do “Dia do Trabalho”, então não vou ter que me preocupar com mais ninguém.
— Senhor... Eu vim te ver por um motivo. — ela torce as mãos na frente dela. — Você deveria ver as notícias.
Ela caminha até a TV na parede e liga.
Uma foto de Anahí preenche a tela.
“Garota local desaparecida” está escrito sob ela.
Eu não deveria estar chocado com isso.
Claro, ela foi relatada como desaparecida. Quem quer que a tenha perdido a quer de volta. Eu não os culpo.
Mas eu vi a marca nela. Eles não estão conseguindo ela!
— Você viu as marcas nela também, Marta...
— Sim, por que você acha que eu estou bem em manter meus lábios selados? Ela está segura aqui.
Então a TV pisca para quem ela pertence.
Meu intestino aperta.
Kurt Lockwood.
O avô dela.
E meu intestino sabe que é ele quem colocou essa marca nela.
Eu noto que seu braço está engessado e me pergunto como ele quebrou.
Lockwood é um filho da puta. Ele tem sorte de não estar atrás das grades por toda a merda que ele fez quando era promotor público.
A única coisa que o salvou todos aqueles anos atrás foi o dinheiro de sua família.
Eu só sei disso porque eu lembro do meu pai lidando com o homem.
O público em geral não sabe o quão sujo ele é. Mas quando você tem dinheiro, você tende a acabar se acotovelando com outros que também o fazem.
— Por favor, se alguém a viu, nos ligue imediatamente. Nós pensamos... — ele se interrompe como se estivesse prestes a chorar, mas não vejo lágrimas. — Ela é mentalmente instável.
Eu rosno e bato o botão de desligar.
Mentalmente instável, minha bunda!
— Ela não se lembra? — Marta levanta uma sobrancelha em questão e minha raiva aumenta ainda mais.
— Não compre suas besteiras! Você quer saber o que é um pedaço de merda que Kurt Lockwood é, pergunte a minha mãe quando você ligar para ela, porque Deus sabe que você provavelmente já fez e disse a ela o que está acontecendo! — eu olho para Marta.
Ela não nega, me dando resposta suficiente.
Estou surpreso que minha mãe não está explodindo meu telefone já.
— Alfonso...
Minha cabeça vai para a porta onde Anahí está agora, linda como sempre.
— Isso vai ser tudo, Marta. — digo a ela.
Ela balança a cabeça e nos deixa em paz, mas sei que ela quer dizer mais.
Seria inútil, no entanto. Quando penso em algo, não há como mudar isso.
— Sinto muito se estou interrompendo... — Anahí enfia um pouco de cabelo atrás da orelha nervosamente.
— Nunca. Você pode vir me procurar sempre que quiser.
Ela entra no meu escritório e olha em volta.
— Eu me sinto rude. Tenho certeza de que deveria conhecê-la, mas não faço.
Eu a alcanço, puxando-a para baixo em um sofá comigo e no meu colo.
— É estranho que esta seja a minha casa e eu não tenho ideia de para onde estou indo... Caramba, quero dizer, qual é o nosso sobrenome?
— Herrera.
— Anahí Herrera...
Eu aperto meus braços ao redor dela, gostando de ela dizer seu nome com o meu anexado a ele.
Meu pau se agita sob sua bunda, e ela se agita por um momento, em seguida, solta um pequeno suspiro quando ela finalmente percebe no que está balançando sua bela bunda contra.
— Desculpe. — eu olho para ela.
Suas bochechas ficam rosam e ela morde o lábio, olhando para mim com muita inocência.
Ela parece inocente, mas eu juro que ela foi enviada para me tentar. Para me atrair para fora do espaço, que eu não deixei ninguém entrar em anos.
Ela se vira, montando minhas coxas, me pegando de surpresa por causa da timidez que ela tinha mostrado momentos atrás.
Suas mãos vão para os meus ombros.
— Você vai me beijar?
Eu deveria dizer a ela que não devíamos, mas como tudo mais hoje, eu não tenho controle.
Estou nela antes que ela possa terminar a frase.
Nenhum homem poderia recusar um convite como esse dela.
De alguma forma, com a necessidade de empurrar para baixo em mim, tentando me separar, eu consigo beijá-la suavemente, pegando seu rosto em ambas as minhas mãos e pressionando meus lábios contra os dela.
Ela solta um som fofo que me empurra.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu deslizo minha língua ao longo da costura de seus lábios, persuadindo-a a separá-los para mim. Ela faz. Eu deslizo minha língua em sua boca. Eu rosno quando aquele doce sabor de mel bate na minha língua. Ela envolve as mãos em volta do meu pescoço, me puxando para mais perto, seus seios empurrando contra o meu peito. Seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3