Fanfics Brasil - Cap 12 Trabalho Por Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

28 visualizações Denunciar


Eu deslizo minha língua ao longo da costura de seus lábios, persuadindo-a a separá-los para mim. Ela faz.


Eu deslizo minha língua em sua boca. Eu rosno quando aquele doce sabor de mel bate na minha língua.


Ela envolve as mãos em volta do meu pescoço, me puxando para mais perto, seus seios empurrando contra o meu peito. Seus mamilos duros me dizem o quanto seu corpo está gostando disso.


Ela solta um pequeno gemido quando começa a balançar contra mim, sua buceta pressionando no meu pau enquanto ela empurra a língua na minha boca agora, imitando o que estou fazendo.


Ela é lenta e hesitante, destacando sua inocência.


Eu agarro seus quadris, arrastando-a para frente e para trás em meu pau mais rápido.


Ela puxa a boca da minha e deixa cair a cabeça para trás enquanto continua balançando.


Nossos movimentos imitam o sexo, e minha mente salta para uma imagem dela nua. Eu dentro dela.


Um gemido me abandona quando penso que talvez nunca conheça essa realidade, mas afasto-o. Eu preciso viver neste momento.


Eu não suporto mais não a beijar, então eu vou para o pescoço dela, querendo senti-la contra a minha boca novamente. Provando-a.


— Alfonso... — ela geme.


Seus movimentos se tornam frenéticos enquanto ela procura pela liberação.


Eu tomo o controle de seus quadris para ela, levando-a onde eu sei que ela precisa ir.


Meu próprio pau implora por liberação, também, mas todo o meu foco está nela.


Eu quero dar isso a ela. Ela passou por tanta coisa nas últimas vinte e quatro horas... Eu quero encher seu corpo com prazer.


Ela empurra contra mim, chamando meu nome. Seus dedos cravam em mim.


Eu a balanço, puxando cada gota de prazer de seu orgasmo quando o meu me atinge.


Eu grunho contra seu pescoço enquanto porra dispara para fora do meu pau e por toda a minha coxa dentro da minha calça.


Sua cabeça cai para frente, seu cabelo caindo ao nosso redor.


Seus olhos se abrem.


Um sorriso sexy cobre seus lábios carnudos que agora estão inchados pelo beijo que eu dei a ela.


Ela parece bem-amada.


— Uau... Não admira que eu tenha casado com você. — ela sussurra.


Isso me bate de volta à realidade.


Minhas mãos apertam em seus quadris.


Não, ela realmente não é minha esposa, e a qualquer momento ela poderia ser tirada de mim.


O pensamento é um balde frio e duro de água.


— Nós provavelmente não deveríamos ter feito isso. — eu admito.


A culpa deveria estar me atingindo mais forte, mas à medida que o tempo passa e eu estou com ela mais, está realmente começando a escorregar quando ela começa a se sentir mais parecida como minha.


— Mesmo? Porque eu meio que quero fazer isso de novo. — ela me dá um meio sorriso, e eu gemo, sabendo que se ela empurrar eu vou quebrar e dar a ela tudo o que ela pede.


Ela poderia me pedir para entregar tudo que eu tenho e eu faria.


— Eu quero fazer isso de novo, mas eu deveria estar cuidando de você.


— Tenho certeza que você acabou de fazer. — seu tom é brincalhão, e eu a vejo tentar lutar com uma risada enquanto seus olhos dançam com malícia.


Ela está me dando ainda mais de quem ela é e eu aceito avidamente.


Eu pego com ela em meus braços. Ela envolve as pernas firmemente ao meu redor o melhor que pode.


Eu vou cuidar dela.


— Que tal um banho? — eu sugiro.


Eu quero ficar com ela, mas preciso de um momento para descobrir o que diabos está acontecendo com seu avô e o que ele disse.


Para isso eu preciso ficar sozinho.


— Isso soa maravilhoso. — ela solta as pernas, mas eu aperto meu aperto em sua bunda.


— Vou levá-la. — digo a ela enquanto saio do meu escritório e subo as escadas.


— Este lugar é muito grande... — diz ela, olhando em volta enquanto eu a carrego.


— Sim, mas eu principalmente fico na ala leste. Meus pais usam a oeste quando estão na cidade.


— Eles voltam para casa com frequência? — ela pergunta quando entramos no nosso quarto.


— Eles se aposentaram quando cheguei em casa. Meu pai era um pouco viciado em trabalho e agora mamãe está arrastando-o para todas as férias em que pode pensar para compensar o tempo perdido.


Eu a sento no balcão do banheiro. Relutantemente, deixei-a ir para começar um banho.


— Parece que há espaço para dois...


Eu congelo, me virando para olhar para ela.


Todo músculo do meu corpo fica apertado.


Eu quero ficar de joelhos e agradecer a quem quer que tenha me enviado este anjo, mas Deus tenha alguma piedade.


Um homem só pode segurar um pouco antes de quebrar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis Anahí Eu não posso acreditar que acabei de dizer isso. Talvez seja um capricho de personalidade que eu não sei que tenho, onde eu deixo escapar o que quer que esteja na minha cabeça. Eu mordo meu lábio enquanto ele lentamente se vira para mim. Eu posso dizer que ele gosta da minha sugestão, mas está l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25

    Aaaa adorei

  • ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11

    Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06

      Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho

  • tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26

      BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37

    Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12

      Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@

  • ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14

    Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35

      Deu sim :3 Poisé... :/

  • tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55

    Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06

      Poncho só faltou matar KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08

    Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46

      Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3

  • tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58

    Hdjsjsksksk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51

      :3

  • tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30

    Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46

      Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3

  • ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45

    Puro fuegoo!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26

      Demais :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais