Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Sete
Alfonso
— Me dê tudo o que você pode encontrar dela e do seu avô. Envie-me as coisas como você achar. Eu não estou esperando por tudo isso. Quando você consegue isso?
— Eu posso conseguir tudo para você em cerca de algumas horas talvez.
— Agora. Eu não me importo com o custo. O que quer que você esteja fazendo, largue isso, eu exijo.
— Tudo bem... — diz Vincent, deixando escapar um suspiro alto, mas eu já o ouço clicando em seu computador. — Ela deve ser alguma coisa se ela tem todos trabalhando assim...
— Vincent! — eu grito, mas isso só o faz rir.
Nós trabalhamos juntos quando eu era um Ranger.
Ele obteve informações e era bom nisso. Agora vou lhe pagar uma quantia em dinheiro por isso e provavelmente um favor.
— Vou começar a enviar as coisas. Já tenho algumas coisas enquanto falo com você.
— Obrigado. Devo a você. Isso significa muito para mim. — eu admito.
— Espero que tudo que eu receba seja uma boa notícia para você. Você merece isso. — com isso, a linha cai.
Eu deixo o telefone na minha mesa e abro meu e-mail para ver o que ele já tem.
A primeira coisa é o relatório da pessoa desaparecida. Diz que ela e seu avô entraram em uma briga e ela fugiu depois de roubar seu carro.
— Merda...
Não importa. Ela roubou aquele carro por um bom motivo. Eu poderia consertar isso fácil o suficiente.
Em seguida, ele me envia seu diploma do ensino médio e notas.
Estudante perfeita. Envolvida em todos os tipos de atividades extracurriculares. A lista de porcaria que ela fez é exaustiva.
Então nada. Nenhuma faculdade ou emprego. Ela praticamente sumiu do planeta.
Outro e-mail chega e clico nele.
Foto após foto mostra-a em eventos, sempre ao lado de seu avô, vestida com esmero.
Em cada foto ele tem uma mão no cotovelo dela, quase em um aperto possessivo. Isso faz meu estômago apertar.
Ele age como se fosse dono dela.
Como se você não quisesse o mesmo, minha mente me provoca.
Eu quero possuí-la para cuidar dela. Ele machucou ela, eu tento e raciocínio comigo mesmo.
Em seguida, vejo um artigo sobre seus pais morrendo em um acidente de carro quando Anahí tinha apenas três anos. Ele praticamente a criou.
Eu li que Kurt estava distante de seu filho e sua esposa. Os pais de Anahí.
Eu estou supondo que eles não teriam ficado muito felizes que a filha deles tivesse caído em suas mãos.
Parece que o filho de Kurt estava no volante.
Eu faço uma anotação mental para chamar meu próprio advogado.
Essa merda não vai acontecer com ela novamente. Se algo acontecer comigo, ela será cuidada.
Congelo quando vejo o que o Vincent diz neste e-mail.
“Parece que sua garota está propensa a acidentes.”
Eu abro o arquivo e começo a passar pelos registros médicos.
Meu estômago rola quando vejo visita após visita ao hospital.
Então eles pararam alguns anos atrás quando ela foi enviada ao norte em um centro de recuperação. Disse que ela teve uma ruptura mental. Duvidoso, mas se ela soubesse o motivo...
Tenho a sensação de que depois disso ele foi com um médico particular que fez visitas domiciliares.
Eu vou matá-lo.
Eu fecho os arquivos, precisando me recompor, mas a raiva cai sobre mim.
Eu pego o peso de papel na minha mesa e jogo forte. Ele bate na parede, alojando-se no drywall por um momento antes de cair no chão.
O som de um suspiro me fez virar a cabeça para a porta.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí está parada ali, olhos arregalados, a mão sobre a boca. — Anahí? — eu dou um passo em direção a ela e ela sai correndo. — Porra... — eu a sigo. Eu odeio que ela visse minha raiva. Ela é a última pessoa no mundo que precisa ver essa merda. Não com a vida dela. Eu a sigo para o nos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3