Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Quando ele beija o topo do meu monte, ele olha para mim, seus olhos verdes trancando comigo.
Então ele me dá uma longa lambida.
Eu quase saio da mesa, mas ele agarra meus quadris, me segurando no lugar, enquanto ele continua a lamber e chupar-me, tomando o que ele quer.
— Alfonso... — eu gemo.
Suas mãos deslizam para baixo para agarrar minhas coxas, puxando-me ainda mais e movendo-me para baixo, na mesa, para ele.
Minha bunda está quase pendurada na mesa quando ele cai de joelhos, sua boca nunca sai do meu centro.
— Você até tem gosto de doce mel aqui também... Eu sabia que você iria. — ele rosna contra o meu clitóris.
Seu dedo grosso empurra dentro de mim.
Minha cabeça cai para trás e meus olhos se fecham.
O prazer é demais para o meu orgasmo.
Eu tento fechar minhas pernas porque os sentimentos são demais.
— Eu... Eu... — eu não consigo formar nenhuma palavra enquanto ele lambe e suga, seu grande dedo trabalhando dentro e fora de mim.
— Dê para mim, pequenina. Eu quero provar o seu prazer contra a minha língua. — ele diz antes de chupar meu clitóris em sua boca, e eu me desfaço.
Meu orgasmo cai em mim. Eu chamo o nome dele enquanto meu corpo treme e sacode e eu me derreto na mesa.
Alfonso beija e acaricia minhas coxas. Eu pulo com seu toque suave. Meu corpo ainda está sobrecarregado pelo poderoso orgasmo.
Quando ele se levanta, eu me sento, procurando por ele e trazendo sua boca para a minha.
Quando nossos lábios se encontram, ele geme na minha boca. Seu beijo é profundo e carente.
Eu amo que eu possa provar o que ele fez para mim em seus lábios. Parece tão íntimo e me faz sentir ainda mais perto dele.
Eu alcanço o botão de suas calças.
Sua mão agarra meu pulso me parando.
Eu recuo do nosso beijo.
— Por favor... — eu imploro a ele. — Deixe-me tocar em você. Eu preciso disso.
Seu corpo inteiro está apertado. Eu posso ver a tensão em todas as linhas do seu corpo.
Eu assisto uma guerra atrás de seus olhos.
— Você é meu, não é? Meu para tocar? — eu empurro.
— Você não tem ideia do quanto eu pertenço a você... — sua voz é profunda.
— Então deixe-me tocar em você. Eu quero te sentir.
Eu assisto seu controle estalar.
À vista, algo poderoso floresce no meu peito.
Suas mãos liberam meu pulso.
Eu corro para tirá-lo de suas calças, querendo vê-lo.
Quando seu pênis fica livre eu suspiro.
Seu dedo se sentiu apertado em mim. Como ele vai conseguir isso dentro de mim?
Eu empurro o rastro de medo erótico para longe, sabendo que deve caber. Éramos casados.
Eu envolvo minha pequena mão em torno de seu pênis.
— Eu não sei como fazer isso... — eu admito. — É como se eu fosse virgem em tudo. — eu lambo meus lábios e vejo sua mandíbula apertar.
Ele respira fundo.
Ele puxa minha mão de seu pênis e a move para minha buceta.
— Você não tem ideia... — ele murmura.
Ele esfrega a palma da minha mão para cima e para baixo na minha buceta. A umidade do meu orgasmo cobre minha palma.
Meu rosto fica vermelho, mas eu descarto a minha timidez.
Ele traz a minha mão de volta ao seu pênis. Eu envolvo em torno dele. Ele cobre minha mão com a sua e me mostra como eu deveria segurá-lo.
— Pode ser mais duro... Você não pode me machucar, pequena. E eu prometo, qualquer coisa que você faça comigo eu vou gostar. — ele solta minha mão.
Meus olhos se prendem em seu pênis enquanto eu dou mais alguns golpes, e uma pequena gota de gozo vaza da cabeça vermelha e inchada.
Eu lambo meus lábios imaginando do que ele tem gosto.
— Meu controle é fino... Mantenha essa pequena língua na sua boca.
Meus olhos levantam para os dele.
— Eu quero provar você.
Ele geme com minhas palavras.
Eu continuo acariciando-o, movendo minha mão mais rápido.
— Da próxima vez. Desta vez quero tocar em você enquanto você me toca.
Ele mergulha a mão entre minhas coxas e desliza um dedo ao longo da minha boceta, acariciando meu clitóris para frente e para trás.
Meus golpes se tornam espasmódico quando meu próprio prazer aumenta.
— Eu não posso pensar quando você faz isso... — eu respiro.
— Bom. Eu só quero que você sinta. — ele geme.
Seus movimentos se tornam mais rápidos, me empurrando para mais perto da borda.
— Vou gozar. Eu preciso que você venha comigo, pequena.
Ele chega mais perto então seu pau está escovando meu estômago enquanto eu acaricio ele.
Sua porra vazando deslizando em toda a minha pele.
— Continue assistindo... Eu vou te marcar. Se eu pertenço a você, então você pertence a mim.
— Oh Deus... — eu gemo com as palavras dele.
— Diga. — ele exige.
— Eu pertenço a você.
Não há hesitação minha em dizer isso. Eu pertenço a ele.
— Minha! — ele grita.
Posse flui pela sala quando eu me desfaço mais uma vez.
Meu corpo monta o orgasmo enquanto observo sua liberação morna derramar sobre minha pele, marcando-me.
Não consigo afastar os olhos da visão. Eu continuo acariciando, querendo mais do seu gozo em mim.
Seu pênis se agita na minha mão e mais gozo dispara em mim.
Alfonso desliza a mão de entre as minhas pernas e a leva para o meu estômago, onde ele esfrega seu esperma na minha pele.
É a coisa mais sexy que eu já vi.
Quando eu olho para ele, minha respiração engata.
Ele parece um guerreiro que acabou de conquistar uma terra.
Essa terra, sendo eu.
Este homem realmente me possui e eu não tenho nenhum problema com isso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Nove Alfonso Eu sorrio enquanto ela gira em torno do meu escritório em um dos seus novos vestidos. Ela sorri enquanto faz isso. Eu faço uma nota para fazer os vestidos um pouco mais longo no próximo pedido. Eu não gosto da ideia de outras pessoas a verem assim, mas para mim eu adoro isso. Agora é só nós e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3