Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Nove
Alfonso
Eu sorrio enquanto ela gira em torno do meu escritório em um dos seus novos vestidos.
Ela sorri enquanto faz isso.
Eu faço uma nota para fazer os vestidos um pouco mais longo no próximo pedido. Eu não gosto da ideia de outras pessoas a verem assim, mas para mim eu adoro isso.
Agora é só nós e a Marta em casa.
Eu vou ter que deixar a outra equipe voltar em breve, mas eu não trabalhei isso ainda.
Tenho certeza de que eles estão aproveitando sua licença remunerada. Mas este lugar precisa de uma equipe para mantê-lo.
Ainda estou gostando de tê-la toda para mim.
Manter meus pais afastados já foi difícil o suficiente. Eles não são tão facilmente controlados quanto os funcionários pagos.
Além disso, ainda estou construindo um caso contra o avô dela.
Eu decidi que matá-lo não era a melhor opção. Se eu fosse pego, minha pequena seria tirada de mim e não haveria ninguém para cuidar dela.
Embora eu esteja começando a pensar que ela é a única que realmente se importa comigo.
Eu nunca me senti mais vivo na minha vida. A escuridão se levantou de mim.
Eu sei que a culpa deveria estar pesando sobre mim, mas é difícil quando ela pressiona seu corpo contra o meu, senta no meu colo ou faz aquela risadinha que sempre faz a covinha em sua bochecha esquerda espreitar.
— Nós devemos sair hoje. Estou com febre de cabana. — ela diz quando para de girar.
Seu vestido rosa cai de volta, escondendo sua calcinha de seda branca de mim.
Demoro um momento para perceber o que ela disse.
Eu estava perdido na visão dela.
— Você quer sair? — meu corpo aperta.
Ela ainda é uma pessoa desaparecida para o resto do mundo.
— Por que não? Um pouco de ar fresco parece bom, e a chuva finalmente parou. Talvez pudéssemos sair para comer ou algo assim... — ela caminha até mim e cai no meu colo. — Ou estamos muito longe? Marta foi à loja no outro dia e não demorou muito.
Ela olha para mim.
Aqueles olhos azuis são minha fraqueza.
Eu vejo tanta esperança em seus olhos que não posso dizer “não” a ela.
— Estamos em uma pequena cidade fora da cidade. — digo a ela.
Talvez ninguém a note. Eles estarão mais focados em mim.
Eu sei que minhas cicatrizes às vezes podem chamar a atenção, e as pessoas não estão acostumadas comigo vindo para a cidade mais.
— Eu normalmente não saio muito...
— Marta mencionou que você é uma pessoa caseira. Não que eu te culpe. Eu amo esse lugar. — ela se vira um pouco, então ela está escarranchando minhas coxas.
Ela levanta a mão ao meu rosto e escova minhas cicatrizes.
— São as cicatrizes? É por isso que você não sai de casa muito?
Eu me inclino para o seu toque.
— Eu não gosto de estar perto de muita gente. Não é que eu me importe com o que eles pensam de mim. — eu admito. — Você nunca pergunta sobre elas... — eu procuro o rosto dela.
Ela realmente me faz esquecer delas na maioria dos dias.
Na verdade, ela me faz esquecer quase tudo. Eu tenho que me fazer trabalhar. Isso costumava consumir todos os meus pensamentos.
Não muito mais.
Seus olhos lacrimejam.
— Pequena... — eu a puxo para mais perto de mim, suas lágrimas me cortando profundamente.
— Eu odeio não lembrar o que aconteceu com você... Tinha que ser algo doloroso, e eu sou sua esposa! — seu lábio inferior treme.
Porra.
Há a culpa que eu tenho esperado por me bater bem no peito.
— Eu esqueço sobre elas, para ser honesto. — eu me inclino, escovando meus lábios contra os dela. — Você me faz esquecer que elas estão lá.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela me dá um meio sorriso. — Eu amo que eu posso fazer isso por você... — Eu te amo. — passa direto pelos meus lábios. Seus lábios se separam em surpresa por um momento. Então ela está jogando os braços em volta de mim. — Eu também te amo. — ela me abraça forte e eu esfrego minhas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3