Fanfics Brasil - Cap 20 Trabalho Por Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

1074 visualizações Denunciar


Ela me dá um meio sorriso.


— Eu amo que eu posso fazer isso por você...


— Eu te amo. — passa direto pelos meus lábios.


Seus lábios se separam em surpresa por um momento. Então ela está jogando os braços em volta de mim.


— Eu também te amo. — ela me abraça forte e eu esfrego minhas mãos para cima e para baixo nas costas dela, saboreando suas palavras.


— Houve um incêndio na cidade em que minha unidade estava hospedada. Nós fomos para ajudar. Quando eu estava saindo do prédio depois da última checagem para ter certeza de que estava tudo limpo, o lugar explodiu. O lado esquerdo do meu corpo levou o peso da explosão. — eu digo a ela.


Eu quero que ela saiba para deixá-la à vontade.


— As queimaduras se curaram, mas os destroços da explosão deixaram sua marca.


Ela se inclina para trás e beija as cicatrizes no meu queixo.


— Eu não gosto de estar perto de grandes grupos. Eu voltava a entrar e sair do prédio, puxando as pessoas para fora. O prédio estava lotado. Pessoas em todos os lugares gritando... — eu solto um longo suspiro. — Então, quando me aposentei, voltei para casa. Muito espaço. Me deu tempo para me curar.


— Se você esteve escondido aqui, como nos encontramos? — ela pergunta, colocando outro beijo em mim, fazendo meu coração doer.


Ela me ama.


Esse pensamento continua repetindo em minha mente como um mantra.


— Você veio colidindo com a minha vida. Eu sabia que você era minha desde o momento em que te vi. — eu lhe dou a verdade.


— Amor à primeira vista? — ela sorri para mim, me dando aquela covinha que eu amo muito.


Eu não sei como vivi sem ela.


— Para mim foi.


— Bem, aposto que foi para mim também, porque quando acordei na nossa cama na semana passada e vi você, eu também te amei. Você se sentia bem. Meu. Então, acho que senti a primeira vez que te vi também.


Eu a beijo, rezando para que isso seja verdade. Que ela me ama tanto quanto ela pensa, porque eu não posso viver sem ela.


Eu não posso voltar para a vida que eu estava vivendo antes que ela caísse na minha vida.


Não seria uma vida, em tudo.


— Agora, você vai me tirar daqui? — ela se agita no meu colo, me fazendo rosnar.


Meu pau sempre duro empurra contra ela.


— Eu levaria você em qualquer lugar que você pedisse.


— Mesmo para a cama? — ela me dá um sorriso brincalhão.


Ela está pressionando por mais. E eu não posso dar a ela.


Ainda não.


Como você explica para a mulher que acredita que ela é sua esposa que ela é virgem?


Eu descobri isso quando a coloquei na minha mesa enquanto comia sua buceta e empurrei meu dedo dentro dela.


Inferno, eu mal conseguia colocar meu dedo nela, ela estava tão apertada...


— Minha pequena precisa gozar novamente? — eu a provoco de volta.


Eu poderia não estar na cama quando ela acordou esta manhã, mas eu consegui voltar no tempo para cumprimentá-la no chuveiro, onde eu a lavei e então a levei para três orgasmos e ela estava me implorando para parar.


Então ela me lavou. Suas mãos macias por todo o meu corpo me acariciando até que eu gozei.


Eu sei que ela está ansiosa para me levar à boca.


O pensamento é mais do que posso suportar e sei que não ganhei o privilégio de tê-la de joelhos para mim.


Não, agora isso é tudo sobre ela, e ter certeza de que quando ela descobrir minhas mentiras, ela vai me perdoar porque eu mostrei a ela que vou fazer de tudo para tê-la e mantê-la. Que a vida dela seria maravilhosa comigo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela pula do meu colo, rindo. Eu faço uma tentativa para segurar ela, mas ela se esquiva de mim, meus dedos apenas roçando seu vestido. — Se começarmos, sei que nunca sairemos daqui. — ela sai do meu escritório para se preparar. Eu respiro fundo, sabendo que tenho que fazer isso. Eu não posso mantê-la trancada para semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25

    Aaaa adorei

  • ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11

    Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06

      Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho

  • tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26

      BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37

    Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12

      Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@

  • ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14

    Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35

      Deu sim :3 Poisé... :/

  • tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55

    Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06

      Poncho só faltou matar KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08

    Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46

      Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3

  • tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58

    Hdjsjsksksk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51

      :3

  • tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30

    Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46

      Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3

  • ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45

    Puro fuegoo!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26

      Demais :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais