Fanfics Brasil - Cap 21 Trabalho Por Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

890 visualizações Denunciar


Ela pula do meu colo, rindo.


Eu faço uma tentativa para segurar ela, mas ela se esquiva de mim, meus dedos apenas roçando seu vestido.


— Se começarmos, sei que nunca sairemos daqui. — ela sai do meu escritório para se preparar.


Eu respiro fundo, sabendo que tenho que fazer isso.


Eu não posso mantê-la trancada para sempre.


Mais do que isso, não quero mantê-la prisioneira como seu avô.


Eu verifico meus e-mails novamente para ter certeza de que Vincent não me enviou nada de novo.


Não há nada, mas eu vejo um da minha mãe.


Eu ignoro isso. Eu não estou olhando isso agora.


Tenho sorte que ela não tenha aparecido aqui.


Eu mando um e-mail para Vincent perguntando a ele como as coisas estão progredindo.


Eu preciso do avô dela. Ele é a única pessoa que poderia tirar a minha pequena de mim, com todas as suas besteiras mentiras sobre ela ter problemas mentais.


Pena que não somos realmente casados. Que essa porra não poderia fazer nada.


Eu preciso desse filho da puta resolvido antes que ele descubra onde ela está.


Eu fico de pé, fecho meu computador e pego minha carteira na minha mesa.


Eu xingo quando vejo uma luz acender em um dos meus monitores para o portão da frente.


Eu bato na tela e vejo o Dr. Christian puxando o longo caminho.


Eu preciso consertar esse maldito portão, mas a chuva constante continua destruindo esse plano.


Eu não sei porque isso escorregou na minha mente.


Não. Isso não é verdade. Eu sei porque eu esqueci.


Minha pequena me manteve focado apenas nela.


Mas eu preciso juntar tudo porque ter o portão consertado é parte de mantê-la segura. Eu não gosto que as pessoas possam ir e vir sem que a entrada seja aprovada.


Eu vou em direção à porta da frente.


Eu quero cumprimentá-lo primeiro, e tirá-lo daqui.


Eu tenho dado a ele a escova fora, mas quem sabe o que ele realmente sabe neste momento.


Ele pode ser um bastardo persistente.


Quando eu abro a porta da frente, ele estaciona o carro bem na frente.


— Estou ocupado. — digo a ele.


Claro, ele me ignora.


— Ouvi dizer que você tem uma garota desaparecida... Eu estou supondo que ela é a mesma garota que você me chamou, então me disse que ela foi embora no dia seguinte. — ele me dá um olhar duro, claramente tão chateado quanto eu.


Apenas sobre diferentes razões.


— Caramba, vocês são piores do que senhoras da igreja no domingo à tarde! — eu resmunguei.


Eu posso não estar tão perto da minha antiga unidade como costumava ser, mas o resto deles são todos sólidos.


Sem mencionar que eles também são bons com meus pais, tendo passado algum tempo com eles antes de eu deixar o mapa. Vincent ou minha mãe poderiam ter contado a Christian.


— Vou tomar isso como um sim.


— Que tal você tirar sua bunda daqui?! — eu lanço de volta.


— Poncho... — Christian levanta as mãos. — Eu só queria ter certeza de que você está bem. Quer dizer, você nem gosta de pessoas e agora você tem uma escondida em sua casa?!


— Christian... — eu aviso, mantendo minha voz baixa quando ouço os pés nos degraus atrás de mim.


Eu dou-lhe um olhar duro que diz cala a boca. Então eu melhoro meu rosto.


— Alfonso...


Eu me viro, dando a minha garota um sorriso caloroso.


— Quem está aqui? — ela espia ao meu redor em Christian, e pela primeira vez me viro para olhar Christian, imaginando se ela o acha atraente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ciúme toma conta de mim. Ele sempre foi um homem de mulheres. Ele sorria e dizia que ele era médico no exército e as mulheres cairiam sobre ele. Eu costumava pensar que era engraçado. Não muito mais. — Ei, Anahí... Eu sou o Doutor Christian Chávez. Eu olho para ele enquanto ele caminha em nossa direção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25

    Aaaa adorei

  • ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11

    Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06

      Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho

  • tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26

      BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37

    Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12

      Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@

  • ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14

    Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35

      Deu sim :3 Poisé... :/

  • tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55

    Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06

      Poncho só faltou matar KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08

    Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46

      Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3

  • tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58

    Hdjsjsksksk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51

      :3

  • tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30

    Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46

      Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3

  • ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45

    Puro fuegoo!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26

      Demais :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais