Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Quando saímos do restaurante, caminhamos pela rua e ele aponta todas as pequenas lojas, dizendo-me o que cada um é.
— Sorvete? — ele acena para a sorveteria.
— Eu não tenho certeza se posso... — eu coloco minha mão sobre a minha barriga.
Comemos muito, mas ainda assim meus olhos se demoram nos diferentes tipos de sorvete que eles têm.
Eu congelo quando um pedaço de papel grudado na frente da loja chama minha atenção.
Alfonso solta uma série de maldições enquanto olho para a foto de mim mesma com a palavra “Desaparecida” sobre ela.
Seu agarre em mim aperta quando ele me guia da loja, pegando seu ritmo.
Eu quase tenho que correr para acompanhá-lo enquanto ele mantém o braço fechado ao meu redor, certificando-se de não ir a qualquer lugar que ele não esteja me guiando.
Quando ele abre a porta do carro, eu deslizo para dentro.
Ele trava meu cinto de segurança e quando ele me puxa de volta, me beija, duro e profundo, desespero vazando no beijo por um momento antes de fechar a porta e correr para o outro lado e entrar, saindo de volta para a casa, sem dizer nada sobre o que tínhamos visto.
— Como estou desaparecida? — eu finalmente pergunto.
— Seu avô está procurando por você.
O medo corre pela minha espinha.
— Ele não vai tocar em você... — Alfonso rosna.
O som da sua voz rola sobre mim, me fazendo sentir melhor.
— Como ele não sabe que eu estou com você?
Ele não me responde enquanto vejo suas mãos apertarem no volante.
— Alfonso, me diga que está tudo bem.
Tudo que preciso ouvir é que está tudo bem, e vou acreditar nele porque confio nele.
— Eu sempre vou me certificar de que tudo está bem para você. — ele olha para mim e eu sei que ele vai.
Eu sei que o mundo dele está ao meu redor. Ele provou isso para mim na semana passada.
Eu me inclino de volta no meu lugar.
— Às vezes eu acho que não estou me deixando lembrar. — eu admito. — Isso é algo que meu cérebro está me protegendo.
Eu estendo a mão e coloco minha mão em sua coxa. Ele está tão tenso agora.
A brincadeira divertida que tivemos a noite toda desapareceu.
— Quer saber o que é mais louco ainda? Eu não me importo. Não me incomoda como eu sei que deveria. — eu sacudo minha cabeça.
Eu não posso nem envolver minha cabeça quando penso nisso.
— Você quer que eu me lembre? — pergunto-lhe.
— Eu não sei... — ele parece triste quando ele diz as palavras. — Eu sou egoísta quando se trata de você.
Eu rio disso. Tão forte que meus olhos começam a lacrimejar.
Alfonso olha para mim como se eu fosse louca.
— Você faz tudo por mim! Como você é egoísta?!
— Eu quero você toda para mim.
— Bem, se é assim que você me mantém só para você, não é de admirar que eu tenha casado com você. — eu me inclino no meu assento para beijar sua bochecha. — Eu faria isso de novo também. — eu sussurro em seu ouvido.
Eu deixei minha mão deslizar entre as pernas dele. Seu pau endurece sob o meu toque enquanto eu o esfrego para frente e para trás.
— Case comigo novamente, então. — ele geme enquanto eu continuo esfregando-o.
— Qualquer hora, qualquer lugar. — eu mordisco o pescoço dele. — Se, você me deixar te chupar primeiro. — eu o atraio, tentando transformar o humor de volta à luz e divertido.
Meu rosto aquece com minhas palavras, mas eu continuo em frente:
— Desde que eu não peguei meu sorvete, é justo que eu consiga outra coisa, e você sabe o que eu quero...
— E você vai se casar comigo?
Eu beijo ele.
— Sim.
Meu cinto de segurança se desfaz e Alfonso está me puxando do carro, ao seu lado, antes que eu perceba o que está acontecendo.
Eu nem percebi que estávamos em casa e o carro havia parado.
Ele me levanta em seus braços e me leva para dentro da casa, subindo as escadas, passando por uma Marta de olhos arregalados, e entrando no nosso quarto.
Ele bate a porta atrás de nós e clica na fechadura.
Eu mordo meu lábio para não sorrir, enquanto ele empurra minhas costas contra a parede e nós dois pegamos o que estávamos querendo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Onze Alfonso Eu gemo quando meus olhos se abrem. A visão na minha frente quase me fez derramar em sua boca, já. Eu cerro meus dentes para segurar o orgasmo. Eu quero aproveitar esse momento. Sua boca desliza para cima e para baixo no meu pau, e ruídos de sucção enchem a sala. Ela solta um gemido que vai direto para as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3