Fanfics Brasil - Cap 26 Trabalho Por Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

1005 visualizações Denunciar


Eu a beijo suave e doce. Uma promessa do que está por vir para ela, com uma vida comigo.


Eu vou lidar com ela com cuidado, compensar a vida de merda que ela foi dada antes que ela foi trazida para mim.


Eu me afasto dela.


— Vejo você lá embaixo, pequenina. Não me faça esperar muito tempo, ou estarei de volta aqui para pegar você.


— Eu não vou fazer você esperar, se você parar de me fazer esperar. — ela levanta uma sobrancelha.


— Eu vou ter você em todos os sentidos após o casamento.


— Então eu vou descer o mais rápido que puder.


Dou-lhe um último beijo e deixo-a.


Lá embaixo, sorrio quando vejo o juiz Barnes. Ele veio cedo.


Eu liguei para ele ontem à noite depois que minha pequena adormeceu, e eu coloquei algumas coisas para ele.


Ele não estava completamente feliz com tudo isso, mas ele devia um favor à minha família e eu estava ligando para ele.


Ajudou que o Juiz Barnes estivesse por perto quando Kurt Lockwood fudesse e deixasse uma bagunça para todos limparem.


— Eu li sobre tudo o que você me enviou. — ele sacode a cabeça.


— Se ele realmente tem algum médico disposto a dizer que ela é incompetente, então ele pode fazer o que quiser com ela. Nós não temos provas sólidas do que ele fez com ela. — eu digo a ele, incapaz de manter a raiva da minha voz. Mas se ela é casada, então se ele alegar essa besteira, eu seria sua procuração.


— E ela está disposta a se casar com você? Sem memória do que aconteceu antes que ela viesse para cá?


Ele me faz a mesma pergunta que ele fez dez vezes agora.


Eu não disse a ele que ela já pensa que somos casados, e isso é algo que estamos fazendo porque ela não se lembra de ter feito isso da primeira vez.


— Sim. Você verá que ela está totalmente disposta.


Ele me estuda por um momento.


— Você está bem. Feliz.


— Eu estou.


— Seus pais sabem que você vai se casar hoje? Eu pensei que eles estariam aqui... — diz ele.


— Eles estão viajando. Quando eles voltarem podemos fazer algo com eles para compensar isso. — digo a ele.


Ele concorda.


Nós fazemos conversa fiada por alguns minutos.


O telefone de Barnes toca, interrompendo-nos.


— Eu tenho que levar isso.


Eu aceno quando ele se afasta por um momento.


Eu pego meu próprio telefone e verifico meus e-mails.


Eu me viro quando ouço Anahí descendo as escadas.


Ela sempre me chama a atenção. Inferno, mesmo quando ela não está perto, ela tem a minha atenção.


O vestido branco balança ao redor dela enquanto ela desce as escadas. Seu longo cabelo castanho corre atrás dela.


Eu ando até ela e ela praticamente pula em meus braços quando ela atinge o último degrau.


Eu a pego e a giro em círculos, fazendo-a rir.


— Você está linda. — eu digo a ela, colocando-a em pé.


— Você me faz sentir bonita. — ela sorri para mim, me dando sua covinha.


Meu peito dói.


Talvez eu devesse contar a ela toda a verdade. É melhor pedir perdão do que pedir permissão.


— Pequena... Anahí... — eu a puxo para perto de mim, meu coração e minha cabeça em conflito pelo caminho certo a seguir.


— Oh meu Deus! — eu ouço minha mãe suspirar.


Eu empurro ao redor para vê-la de pé na porta da frente, a mão sobre a boca.


Meu pai está atrás dela, sorrindo.


— Nós temos um problema... — o juiz volta a andar. — O avô dela está a caminho daqui. Policiais a reboque. — nos informa Barnes.


— Porra... — eu murmuro.


— Meu avô?! — a voz de Anahí balança.


Ela fecha os olhos como se estivesse doendo, sua respiração ficando pesada.


Ela fica quieta por muito tempo e isso me assusta.


— Pequena... Case-se comigo agora. Antes que ele chegue aqui. Então ele não pode tirar você de mim. Por favor... Ele não terá direito sobre você. Você será minha aos olhos da lei. Eu prometo que vou explicar tudo depois. Quando eu sei que você está segura. — eu imploro a ela.


Eu não tenho ideia do que vai acontecer se eles chegarem aqui e ele tentar tirá-la de mim.


Eu acho que vou perder isso.


Eu serei o único em uma cela de prisão para o resto da minha vida quando realmente deveria ser ele atrás das grades.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu te disse que iria. — ela responde imediatamente, sem questionar que já estamos casados, então não deveria importar. — Eu quero votos de casamento que eu me lembre com você. — Vá. — eu digo ao juiz. Minha mãe está lá de olhos arregalados, vendo tudo acontecer. Eu nunca a vi tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25

    Aaaa adorei

  • ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11

    Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06

      Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho

  • tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26

      BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37

    Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12

      Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@

  • ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14

    Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35

      Deu sim :3 Poisé... :/

  • tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55

    Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06

      Poncho só faltou matar KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08

    Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46

      Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3

  • tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58

    Hdjsjsksksk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51

      :3

  • tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30

    Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46

      Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3

  • ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45

    Puro fuegoo!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26

      Demais :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais