Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Eu te disse que iria. — ela responde imediatamente, sem questionar que já estamos casados, então não deveria importar. — Eu quero votos de casamento que eu me lembre com você.
— Vá. — eu digo ao juiz.
Minha mãe está lá de olhos arregalados, vendo tudo acontecer.
Eu nunca a vi tão quieta antes. Ela realmente deve estar em estado de choque.
Provavelmente porque eu odiei estar perto de pessoas desde que voltei para casa, e agora estou me comprometendo a passar minha vida com alguém.
O juiz começa. Eu olho para a minha pequena e repito as palavras.
Ela faz o mesmo, fazendo a posse bater em mim.
Ela é minha e não há nada que alguém possa fazer sobre isso.
Quando Barnes diz que agora somos marido e mulher, eu a agarro e beijo-a com força e profundidade, apostando minha reivindicação sobre ela.
Eu posso ouvir as sirenes chegando, mas eu as ignoro.
— Eu te amo. — eu digo a ela, não deixando ela ir. — Ninguém vai tirar você de mim. — eu juro.
Ela envolve seu braço ao redor do meu, me segurando forte.
Meus pais vêm para ficar ao nosso lado.
— Eu sou Ruth, e este é meu marido, Armando. — ela diz a Anahí em um sussurro.
— Eu sou Anahí. — diz ela.
— Oh, nós sabemos... Nós ouvimos muito sobre você. — minha mãe me lança um olhar, porque não foi de mim que ela ouviu falar de Anahí.
Mesmo que eu quisesse contar aos meus pais sobre ela, eu tinha muitas outras coisas acontecendo.
Eu precisava de mais tempo porque sabia que minha mãe estaria em cima dela.
Eu não estava pronto para compartilhar.
Inferno, eu não tenho certeza se vou estar, mas vou aprender, porque eu sei que Anahí perdeu seus pais quando ela era muito nova.
Minha mãe e meu pai estariam mais do que dispostos a preencher um pouco desse vazio para ela, se ela permitir. É assim que eles são.
— Não seja jogado na cadeia. — meu pai diz, e o aperto de Anahí no meu braço aperta.
— Alfonso... — ela implora. — Prometa que você não vai fazer isso.
Eu olho para ela e, como sempre, dou a ela o que ela pede.
— Eu prometo.
Ela dá um aceno de cabeça duro.
O movimento lá fora me chama a atenção, e vejo dois carros da polícia subindo a rua e estacionando lá fora.
Eles mal param e Kurt Lockwood está pulando do lado do passageiro de um deles.
— Essa é minha neta! — ele grita.
Anahí não se move.
— É melhor você melhorar o seu tom quando fala com ela! — eu grito.
Kurt se detém por um momento antes de se recompor.
— Venha aqui, Anahí. — ele comanda, mas novamente ela não se move.
— Não. — é tudo o que ela diz, ela não me solta.
Eu me inclino e beijo o topo de sua cabeça.
— Juiz... — diz um dos policiais, ficando um pouco mais alto ao ver Barnes.
Barnes acena para o policial.
— Lockwood. — diz ele, voltando sua atenção para o avô de Anahí. — Sua neta não está desaparecida, e eu não acho que ela quer sair com você também. — ele cruza os braços sobre o peito.
— Ela não sabe o que ela quer! Ela é instável! Olha o que ela fez no meu braço! — ele levanta o braço, está em um gesso volumoso.
— Eu estava fugindo de você, depois que você me bateu! — Anahí grita.
Meu corpo fica duro.
Eu sabia por que ela estava correndo, mas ouvir as palavras vindo de sua boca doce bate forte.
Eu me seguro para não atacar o homem.
— Veja, ela é louca! Preciso levá-la de volta ao Centro de Cuidados Mentais... Ela me atacou e eu estava me defendendo!
— Chutar alguém em seu estômago enquanto eles estão no chão não é estar se defendendo... — eu rosno.
Os policiais não sabem o que fazer.
Agora estou começando a me perguntar o quanto ela está lembrada.
— Você não tem ideia do que está falando... Confie em mim, eu tenho os registros que dizem que ela é louca. Vou levá-la de volta e eles me entregarão a tutela!
— Não. — eu corrijo. — Como marido dela, esse poder iria para mim. — eu olho para Anahí. — Eu nunca faria isso com você. — digo a ela.
— Eu sei. — ela responde, sua voz é mais forte agora.
— O que?! — Kurt grita, seu rosto está ficando vermelho. — Ela é minha!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu vou dar um passo em direção a ele, mas Anahí puxa meu braço, lembrando-me da minha promessa a ela de não ter minha bunda jogada na cadeia. — Ouça, seu porra doente... Ela não é nada para você, e quando eu terminar com você, toda a merda que estive encontrando sobre você, não será ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3