Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Eu vou dar um passo em direção a ele, mas Anahí puxa meu braço, lembrando-me da minha promessa a ela de não ter minha bunda jogada na cadeia.
— Ouça, seu porra doente... Ela não é nada para você, e quando eu terminar com você, toda a merda que estive encontrando sobre você, não será nada para ninguém, além de quem quer que seja seu companheiro de cela!
— Você não tem merda nenhuma!
— Pelo contrário, Sr. Lockwood... Se eu fosse você, iria para casa e arrumaria meus negócios. Seu relógio está correndo.
— Vou testemunhar. Contar tudo o que ele fez ao longo dos anos. — Anahí me solta e dá um passo em direção ao avô, as costas retas. — Você achou que eu não estava prestando atenção? Eu conheço todos os seus pequenos segredos sujos.
Eu posso ouvir o sorriso em sua voz quando ela entrega aquele golpe para ele.
Eu tomo o meu próprio, percebendo que ela se lembra de tudo.
Quando isso voltou para ela?
— Você pequena puta... — Kurt se lança para ela, mas eu estou nele primeiro, minha mão conectando com sua mandíbula, e ele vai voando de volta, batendo no chão com força.
Eu ouço um estalo alto. Ele não se move para se levantar.
Um dos policiais corre na minha direção para me segurar.
Eu não luto contra ele.
— Deixe-o ir. Ele estava defendendo sua esposa. — diz o juiz.
O policial faz o que ele diz.
— Leve-o para o hospital e faça com que ele o segure. Ele obviamente pretendia prejudicar a garota quando ele se lançou para ela. Segure-o por agora.
Os policiais pegam Lockwood do chão.
— Deixe a mídia saber que Anahí não está mais desaparecida. Que ela está bem e só foi embora com o marido. Eles não precisam saber de nada.
— Claro, Juiz. — diz um dos policiais, quando todos saem.
Eu olho para Anahí, que está olhando para o chão.
— Há quanto tempo você se lembra? — eu pergunto, não me importando que ainda tenhamos um pequeno público.
— Podemos conversar sobre isso depois? — ela olha para o juiz Barnes e meus pais.
— Claro. — eu alcanço ela.
Felizmente ela não se afasta do meu toque.
Eu envolvo meu braço ao redor dela.
— Obrigado, juiz. Vou mandar tudo quando receber o restante das informações que estou coletando.
— Bom. Quero deixar esse homem longe, onde ele pertence. — ele para na frente de Anahí. — Sinto muito por tudo o que você passou. Eu deveria ter ficado de olho no seu avô. Eu sabia que ele era um bastardo. Eu só não sabia que ele tinha uma menina vivendo com ele.
— Está tudo bem... Obrigado por tudo. — diz Anahí.
Com isso, o juiz sai.
— Mãe, pai, eu sei que vocês estão morrendo de vontade de saber tudo, mas agora eu preciso ficar sozinho com minha esposa.
— É claro. — meu pai diz.
Minha mãe fechou a boca, apenas balançando a cabeça, provavelmente porque se ela abrir, ela não será capaz de parar a enxurrada de perguntas que eu sei que ela quer perguntar.
— Vamos ver você mais tarde, filho. — meu pai diz.
Minha mãe se afasta do pai e me dá um abraço. Em seguida, ela vai para Anahí, segurando-a com força e sussurrando em seu ouvido.
Então ela a beija na bochecha e ela e meu pai saem.
Deixando Anahí e eu sozinhos.
— Alfonso, eu...
Eu a corto, batendo minha boca na dela, beijando-a com tudo o que tenho, com medo de que este pudesse ser o último beijo que eu tenho com ela.
Não, foda-se isso. Eu não vou deixar.
Eu farei o que for preciso para que ela não me deixe.
Eu a coloco em meus braços e a levo escada acima e entro em nosso quarto, batendo a porta atrás de nós.
É então que percebo que ela está me beijando de volta tão intensamente quanto eu a beijo.
Quando ela se afasta, estamos ambos sem fôlego.
— Você realmente queria se casar comigo, não é? Você não fez isso apenas para me proteger, não é?
Suas palavras me pegam de surpresa.
— Eu queria casar com você mais do que eu já quis alguma coisa em toda a minha vida. — eu murmuro.
Eu não gosto dela pensando que eu casei com ela por qualquer outro motivo do que porque eu precisava dela mais do que eu preciso de ar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Doze Anahí Meu coração bate no meu peito. Suas palavras me enchem alívio. Depois que tudo voltou para mim, comecei a juntar as coisas. Como o fato de Alfonso ser um homem maravilhoso e fazer qualquer coisa para me proteger. Inclusive se casar comigo, se é o que fosse necessário para me manter segura. É a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3