Fanfics Brasil - Cap 3 Trabalho Por Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

855 visualizações Denunciar


Capítulo Dois


Alfonso


Eu puxo o seu pequeno corpo para perto.


Meu coração ainda está batendo acelerado quando não deveria estar.


Eu sou mais do que apto. Eu posso correr por milhas sem ficar sem fôlego.


Mas agora, não consigo fazer meu coração desacelerar.


Quando eu bati na minha varanda, Marta abriu a porta e olhou para mim com os olhos arregalados.


— Senhor?! — ela pergunta.


Seus olhos vão para a menina pequena em minhas mãos.


— Chame o médico e peça ao seu marido para tirar o carro do meu portão. Coloque na garagem por enquanto. — digo a ela enquanto subo as escadas, subindo dois degraus de cada vez.


Eu não sei porque, mas eu vou direto para o meu quarto.


Eu chuto a porta aberta e vou para a cama, deitando-a nela.


Eu puxo a bandeira para longe dela. Eu protegi o corpo dela com isso, protegendo-a da chuva.


Eu estava correndo para fora para pegar a bandeira quando a chuva começou a cair.


Quando peguei, comecei a correr de volta para a casa. E então eu ouvi o barulho alto.


Saí em direção ao som para ver algum velho carro esportivo antigo batendo na lateral do portão.


Irritação me atingiu no começo. Quão estúpido alguém estava dirigindo um carro assim em uma tempestade como essa?


Quando aterrissei no capô do carro depois de subir o portão e ver a jovem lá dentro, o protecionismo me atingiu como um maldito trem de carga.


De alguma forma, eu tinha conseguido empurrar o carro um pouco, depois abri os portões para poder passar por eles sem precisar subir.


Depois de quebrar a janela, puxei-a do carro.


Os mais doces olhos de azuis encontraram os meus, mas a visão de seu sangue e o hematoma em sua bochecha me fizeram andar em uma borda dura que eu não acho que experimentei em meus dias como um Ranger.


Eu olho para o anjo de cabelos castanhos, não tenho certeza do que devo fazer a seguir.


Meus dedos coçam para estender a mão e tocá-la.


Eu só me detenho por um momento antes de tirar o cabelo molhado do rosto dela.


— Foda-se... — murmuro.


Mesmo com o pequeno corte na testa e a ferida, é fácil ver que ela é de tirar o fôlego.


Ela realmente parece um anjo de cabelos castanhos.


O vestido branco que moldou seu corpo só a torna mais verdadeira.


Eu não posso deixar de notar que seus mamilos são cheios e estão duros. Meus olhos travam lá.


Eu rosno e me afasto.


Ela está machucada e eu estou a cobiçando.


É isso que acontece quando você passa anos em sua casa e mantém o resto do mundo de fora?


A visão de uma mulher como ela envia você para a luxúria completa?


Não, não pode ser isso.


Embora eu possa manter o resto do mundo a distância, ainda tenho funcionários que vêm e vão. Algumas são do sexo feminino e eu nunca tive uma reação como essa antes.


Eu corro minha mão pelo meu rosto e tento me recompor.


Eu preciso ajudá-la.


Eu vou em direção ao banheiro e pego algumas toalhas e panos. Eu vasculho as gavetas procurando por algo que possa ajudá-la.


Quando eu corro de volta para o lado dela, Marta está em pé na minha porta.


— Senhor? — ela não tem certeza do que fazer, não por causa da garota, mas porque ninguém é permitido no meu quarto. Nem mesmo a equipe.


Eu mesmo limpo. Eu não gosto de as pessoas estarem no meu espaço pessoal.


Eu mantive essa peculiaridade quando me aposentei de ser um Ranger.


— Entre. — eu digo, empurrando isso além da minha própria besteira.


Isso não é sobre mim. É sobre a pequena que foi enviada para a minha porta.


Aquela que está em apuros, e não apenas de seus ferimentos.


“Por favor. Não deixe que ele me encontre.”


Suas palavras baixas surgem em minha mente novamente.


O traço de medo que eu ouvi... Estava lá.


Essa garota está fugindo.


— O médico? — eu pergunto.


— Ele está de folga. — ela me diz, parando ao lado da cama.


— Ele estava em casa quando você ligou?


Ela acena com a cabeça.


Bom. Isso significa que ele está muito próximo, pois ele vive na frente da minha casa.


— E o carro? — eu empurro.


Se ela está fugindo de alguém, precisamos tirar o carro dela de vista.


Agora.


— Ele já está trabalhando em movê-lo.


O trovão cai, fazendo minha garota estremecer.


Minha mente congela com o meu deslize.


Eu já penso nela como minha.


Por enquanto, ela é.


— Vou acender o fogo. Você vai... — meus olhos percorrem a garota. — Tire-a das roupas molhadas. Ela vai pegar um resfriado.


Marta assente com a cabeça.


Eu me forço para longe da cama e vou para o meu armário para encontrar uma camisa para ela colocar.


Quando volto, eu xingo quando vejo Marta com o vestido empurrado para revelar suas costelas.


Contusões escuras mancham seu torso.


Eu posso dizer que elas não são do acidente, marcas de pancadas.


 


 


____________________________________________


Happy BDay PRA MIM ---


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Coitadinha... — diz Marta, olhando para mim. Eu respiro fundo, tentando esfriar a raiva batendo em mim. Quem diabos machucaria essa pequena coisa?! Entrego a camisa a Marta e depois me viro para acender a lareira para garantir que o quarto fique quente. Marta me avisa quando ela termina. Eu me viro e caminho em direção à cama. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25

    Aaaa adorei

  • ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11

    Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06

      Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho

  • tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26

      BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37

    Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12

      Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@

  • ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14

    Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35

      Deu sim :3 Poisé... :/

  • tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55

    Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06

      Poncho só faltou matar KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08

    Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46

      Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3

  • tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58

    Hdjsjsksksk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51

      :3

  • tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30

    Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46

      Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3

  • ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45

    Puro fuegoo!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26

      Demais :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais