Fanfics Brasil - Último Capítulo Trabalho Por Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

36 visualizações Denunciar


Não tenho certeza se ele está falando comigo ou com ele mesmo.


— Nós não temos que ir devagar... — eu me movo contra ele, a dor entre as minhas coxas se acumulando em uma pulsação como eu nunca senti antes. — Eu aguento.


Seus olhos voam para os meus.


Eu assisto uma batalha de guerra atrás deles.


— Você é virgem... Eu tenho que te preparar, pequena. — ele desliza um dedo dentro de mim, me enchendo.


Eu gemo.


— Veja como você está apertada... Isso é apenas um dedo. — ele o move dentro e fora de mim, seu polegar circulando meu clitóris.


Eu levanto meus quadris, querendo mais. Ele dá para mim, deslizando outro dedo dentro de mim.


Eu gemo o nome dele.


Eu sou incapaz de tirar meus olhos do rosto dele.


Sua mandíbula está apertada enquanto ele observa deslizando seus dedos dentro e fora de mim.


Ele lambe os lábios como se quisesse me provar. Então ele faz, tomando o que ele quer.


A pura necessidade primal dentro dele é a minha ruína enquanto eu gozo contra sua língua, gritando seu nome.


Ele não para, no entanto. Ele continua lambendo e chupando, empurrando outro orgasmo em cima do último.


Minhas costas se curvam para fora da cama, meu corpo todo se sentindo como se estivesse formigando.


Eu caio de volta na cama e fecho meus olhos enquanto Alfonso trilha beijos de volta ao meu corpo, sem perder um ponto em mim.


Quando sua respiração roça minha boca, meus olhos se abrem. Seu pau empurra um pouco dentro de mim.


Eu suspiro.


A boca de Alfonso cai na minha, me beijando lentamente enquanto ele empurra mais para dentro de mim.


Eu envolvo minhas pernas e braços ao redor dele.


— Sinto muito, pequena. — ele me diz.


Uma dor aguda atinge quando ele desliza totalmente em mim.


Ele descansa sua testa contra a minha, palavras de amor saindo de seus lábios.


Eu posso sentir a tensão do seu corpo sob minhas mãos.


Eu juro que acho que ele pode estar tremendo.


Depois de um momento a dor sai, e tudo o que há é Alfonso e suas doces palavras.


Ele profundamente dentro de mim, seu corpo preso ao meu, eu nunca me senti mais perto de alguém em minha vida.


Completa e segura.


Uma lágrima desliza pelo meu rosto.


Alfonso beija.


— Pequena... — sua voz soa muito dolorida, seus olhos vasculham meu rosto.


Ele começa a sair de mim, mas eu seguro mais forte para ele.


— Antes, eu nunca entendia como as pessoas choravam quando eram felizes. Eu entendi agora.


Seu rosto suaviza.


— Faça amor comigo. — eu digo a ele, levantando meus quadris.


Ele rosna ao meu movimento, e como sempre, faz o que eu peço, entrando e saindo de mim, o prazer aumentando novamente.


— Eu não achei que eu me encaixaria dentro do seu pequeno corpo, mas você foi feita para mim. Eu deveria saber que eu me encaixaria perfeitamente em você.


— Sim... — eu lamento.


É perfeito.


Ele desliza a mão entre nós, seus dedos indo para o meu clitóris.


— Vou fazer você gozar novamente. Eu quero sentir isso quando estou dentro de você. — ele rosna.


— Juntos... Nós gozamos juntos. Me faça sua.


— Diga que você me quer para sempre. Nada nos separará.


— Para sempre. Você e eu. — eu digo instantaneamente.


Sem hesitação.


— Minha... — ele rosna.


A única palavra de posse me envia ao limite e me faz gozar.


Eu grito seu nome, sentindo suas calorosas liberações dentro de mim.


Ele empurra em cima de mim e me enche profundamente.


Estamos ali, seu corpo pressionando o meu, nossa respiração pesada, o cheiro do nosso amor enchendo o quarto.


Alfonso rola, então eu estou em cima dele. Seu pau ainda está duro dentro de mim.


Se eu não sentisse o seu gozo dentro de mim, eu pensaria que talvez ele não tivesse chegado ao clímax.


— Eu quero mais. — digo a ele, sentando todo o caminho.


Ele olha para mim e agarra meus quadris em um aperto forte, seus dedos apertando em mim.


— Talvez devêssemos... — ele é cortado quando eu começo a balançar para frente e para trás.


Suas palavras se transformam em gemidos de prazer.


Eu sei o que ele ia dizer.


Como sempre, ele está preocupado comigo.


— Eu quero mais. — eu digo de novo, sorrindo para o meu marido bonito.


E como sempre, ele me dá o que eu quero.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Alfonso — Você o pegou? — pergunto aos meus pais, quando me levanto da cadeira. Eu quero ir checar minha esposa. Ela está demorando demais para o meu gosto. Ela disse que voltaria logo, e isso foi há dez minutos. As pessoas estarão chegando a qualquer momento. — É claro. — minha mãe diz, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25

    Aaaa adorei

  • ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11

    Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06

      Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho

  • tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26

      BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37

    Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12

      Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@

  • ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14

    Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35

      Deu sim :3 Poisé... :/

  • tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55

    Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06

      Poncho só faltou matar KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08

    Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46

      Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3

  • tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58

    Hdjsjsksksk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51

      :3

  • tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30

    Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46

      Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3

  • ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45

    Puro fuegoo!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26

      Demais :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais