Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Epílogo
Alfonso
— Você o pegou? — pergunto aos meus pais, quando me levanto da cadeira.
Eu quero ir checar minha esposa.
Ela está demorando demais para o meu gosto.
Ela disse que voltaria logo, e isso foi há dez minutos.
As pessoas estarão chegando a qualquer momento.
— É claro. — minha mãe diz, seus olhos treinados em meu filho de quatro anos, que está nadando na parte rasa da piscina.
Ele olha para mim, me dando um visão da mesma covinha que sua mãe tem.
Ele até tem o cabelo castanho dela, mas é aí que acaba. O resto dele é a minha imagem.
Meu peito ainda fica apertado quando penso em como minha esposa me deu um filho.
Como ela continua enchendo minha vida com tanta alegria, quando pensei que viveria uma vida solitária antes que ela entrasse na minha vida e me sacudisse de volta à vida.
— Leve o seu tempo... Eu adoraria outro grande bebê.
— Mãe! — eu grito, fazendo meu pai jogar a cabeça para trás e rir.
Jesus, minha mãe está praticamente me fazendo corar!
Eu balanço minha cabeça.
O riso segue atrás de mim enquanto eu vou em busca da minha esposa.
É fim de semana do Dia do Trabalho, e desde que nos encontramos naquele fim de semana, nós fizemos um grande negócio no final de semana todos os anos.
Nós sempre fazemos um churrasco no quintal. Anahí até me convenceu a conseguir uma piscina.
Não que ela tivesse que realmente me convencer disso. Mas ela perguntou e eu fiz acontecer.
Ela se supera a cada ano agora.
Mesmo que o churrasco seja pequeno com apenas meus pais e alguns dos meus antigos amigos do exército e suas esposas e filhos, ela ainda exagera.
Eu subo as escadas.
Ela provavelmente está no nosso quarto. Ela disse que precisava colocar um maiô.
Talvez eu a pegue mudando de roupa e leve meu tempo como minha mãe sugeriu.
Ela tem feito muito isso ultimamente. Com a sugestão de termos mais filhos.
Não é por falta de tentativa que Anahí não engravidou novamente.
Nós nunca usamos proteção.
Nunca falei sobre isso. Nós sempre fomos com isso.
Anahí acredita que o destino cuidará de tudo, mas já faz quatro anos desde que tivemos nosso filho.
Eu amaria outro, uma garotinha que se parecesse com a mãe dela, mas também estou bem com o que temos.
Quando abro a porta do quarto, ouço-a cantarolar no armário.
Eu caminho e me inclino contra a porta.
Ela se move sobre o armário, guardando algumas coisas e procurando por um maiô.
Porra. Eu não sei como eu tive tanta sorte.
O destino deu ela para mim, e eu vou gastar cada momento de nossas vidas juntos, certificando-me de que minha garota seja feliz.
Eu quero garantir que a merda do passado não a toque de novo.
Não há mais escuridão em nossas vidas, e nós dois nos certificamos de que continue assim.
Felizmente, não precisamos fazer muito sobre o avô dela.
O filho da puta saiu fácil se você me perguntar. Ataque cardíaco na cadeia antes mesmo de ele ser julgado por seus crimes.
Foi agridoce. Eu sabia que o idiota estava fora de sua vida, mas eu senti que ele deveria ter sofrido mais.
Pelo menos ela não teve que passar mais um dia pensando nele.
Eu odiava a ideia de ela ter que testemunhar contra ele e todos os seus negócios sujos.
Minha pequena não precisava mais daquela merda em sua vida.
Ela deixou aquela vida atrás do dia em que ela veio correndo para a minha, e ela não vai voltar.
Eu vejo como ela tira seu vestido e desliza sua calcinha por sua perna.
Estou me movendo antes que ela possa bater no chão.
Eu envolvo meus braços em volta dela por trás, respirando seu doce cheiro de mel.
— Eu estive esperando por você. — eu digo a ela, beijando seu ombro nu.
Ela se vira nos meus braços e sorri para mim.
— Desculpa... Eu me desliguei. — ela não parece sentir realmente.
Na verdade, acho que ela sabia que eu iria procurá-la.
Eu a pego levando-a para a ilha que fica no centro do armário.
— Estou feliz que você fez. — eu alcanço entre nós, liberando meu pau, e não perdendo tempo, eu empurro dentro dela.
Como sempre, ela está pronta para mim.
Minha pequena tem uma buceta gananciosa, algo que eu gostei ao longo dos anos.
Ela geme enquanto eu empurro dentro e fora dela. Ela se agarra a mim enquanto eu faço amor com ela, e nós dois gozamos juntos.
Minha liberação morna a enche. Sua boceta aperta em volta de mim, levando tudo de mim em seu corpo.
Eu olho para ela enquanto ela está na ilha, seu peito subindo e descendo do nosso amor, seu cabelo espalhado ao redor dela.
Ela parece bem-amada.
Ela é.
Eu corro minha mão ao longo de seus quadris e para seu estômago, que mostra pequenas marcas de ter nosso filho.
Elas sempre fazem meu coração apertar de amor pelo que ela deu à nossa família.
Eu lembro dos meus pensamentos sobre ela me dar outro filho. Sua barriga crescendo novamente...
— Sinta-se livre para tomar o seu tempo sempre que quiser, se é isso que acontece quando eu venho te encontrar. — eu a provoco.
Ela lambe os lábios.
Algo pisca em seus olhos e eu sei que ela quer me dizer alguma coisa.
Eu a conheço muito bem agora. Eu posso ler cada olhar que cruza seu rosto.
Não demorou muito para adquirir essa habilidade, não quando eu nunca consigo tirar meus olhos dela.
— Pequena...
Ela morde o lábio.
— Diga. — eu empurro.
— Eu estava demorando... Porque tive que fazer um teste de gravidez. — ela finalmente admite.
Meu corpo tensiona.
— Eu não queria contar a você. Tirar suas esperanças... — ela senta, envolvendo os braços em volta do meu pescoço. — Estou grávida. — ela diz contra a minha boca antes de me beijar.
Eu cavo meus dedos em seus cabelos, aprofundando o beijo.
Meu coração está tão cheio que eu juro que quase dói.
Meu pau está totalmente de volta à vida dentro dela.
Ela se afasta do beijo.
— Eu mal posso esperar para contar a mamãe... — ela sorri para mim.
Meus pais são seus pais agora também.
Anahí é a filha que eles sempre quiseram, mas não puderam ter. Minha garota consome sua atenção tanto quanto eles a dela.
— Você pode por favor não falar sobre a mamãe quando meu pau está dentro de você?
Ela ri e empurra meu peito, fazendo meu pau escorregar para fora dela enquanto eu dou um passo para trás.
Eu assisto o meu gozo sair de sua vagina enquanto ela desliza para o chão.
— Você terá que esperar até mais tarde. Temos convidados chegando.
Eu gemo.
Eu quero estar de volta dentro dela, mas para ser honesto, quero compartilhar as novidades com meus pais também.
Eles vão estar na lua.
Porra, eu ainda não consigo envolver minha mente em torno disso.
Ela está me dando outro bebê!
Eu coloco meu pau longe, desejando que meu pau duro abaixe, quando Anahí desliza em um biquíni.
— Eu não penso assim. — digo a ela.
Está mostrando muita pele.
Ela revira os olhos porque eu tenho certeza que temos essa mesma luta sobre o maiô dela todo ano.
— Eles são todos casados. Ninguém está me checando. — ela balança a cabeça e puxa um vestido de verão por cima do biquíni.
Sim, todos os meus amigos do exército podem ser casados, mas como eles podem não estar checando-a?
Ela é a mulher mais perfeita já criada. Seria impossível para eles não fazer.
Ela caminha até mim e envolve seus braços em volta do meu pescoço novamente.
— Seu bebê está dentro de mim. Inferno, seu esperma ainda está dentro de mim! É seguro dizer que você me marcou como sua.
— Estou tentando descer meu pau... Isso não está ajudando. — eu grunho.
Isso só a faz rir, e seus seios balançam contra mim.
— Você fica aqui e faz isso acontecer. — ela esfrega meu pau ainda duro. — Eu vou cumprimentar nossos convidados.
Ela me beija antes de tirar sua bunda doce do armário.
Sim, como se isso fosse acontecer...
Eu estou logo atrás dela enquanto ela desce as escadas. Eu a puxo para mim, envolvendo meu braço ao seu redor enquanto saímos para cumprimentar a todos.
Eu sei que este fim de semana do Dia do Trabalho será perfeito, assim como todos os dias que seguirem para o resto de nossas vidas.
FIM
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Espero que tenham amado mais uma história e, como sempre, seguimos... Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/59197/comprando-a-noiva-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya Espero vocês nas próximas :3
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3