Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Três
Alfonso
Me assusto quando eu acordo, sentindo calor contra mim.
Meus olhos se abrem quando percebo que é ela.
Seu pequeno corpo está aconchegado contra mim, seu rosto enterrado no meu pescoço, seu hálito quente soprando contra a minha pele.
Uma de suas pernas está jogada sobre mim e meu pau muito duro está pressionado contra ela.
Ela está se agarrando a mim enquanto dorme e eu estou fazendo o mesmo. Meus braços estão enrolados nela em um abraço apertado.
Eu solto um pouco, com medo que eu possa estar machucando-a, mas ela solta um pequeno suspiro e se aconchega ainda mais em mim.
Eu tenho que lutar contra um grunhido.
Esta é a mais doce tortura que já senti na minha vida.
Eu respiro fundo, e um doce cheiro adocicado de mel enche meus pulmões.
É a única maneira que eu posso pensar em descrever o cheiro dela.
Eu estou instantaneamente viciado nisso. Eu inclino minha cabeça para baixo um pouco para respirar fundo, correndo o nariz para frente e para trás através do cabelo dela.
Eu rosno e meu pau dá um puxão.
Isso me impele a rolar em cima dela, e puxar sua calcinha branca, que eu vi que ela tinha debaixo da minha camisa, para o lado e deslizar para dentro dela.
Minha mente pisca para todas as coisas que eu poderia fazer para seu pequeno corpo.
Eu rosno.
Eu tenho que sair dessa cama.
Cuidadosamente, eu deslizo para fora da cama sem perturbá-la.
Quando entro no banheiro, tiro minha roupa e entro no chuveiro, colocando o frio no máximo, tentando diminuir meu desejo, mas não faz nada.
Eu olho para o meu pau e sei que não vai descer a menos que eu faça algo sobre isso.
O sentimento é tão estranho... Não me lembro da última vez que me masturbei. Não tive vontade.
Claro, eu fico duro de vez em quando. Não porque eu estou ligado, mas porque sou um homem e essa merda acontece, mas nunca houve um desejo de fazer nada sobre isso. Não desde que cheguei em casa.
Eu pensei que parte de mim havia morrido e isso não me incomodava.
Agora está correndo para a vida.
Eu envolvo minha mão em volta do meu pau e dou um golpe forte.
Estou com raiva de mim mesmo pelos pensamentos que tive sobre a menina na minha cama. Estava errado.
Ela estava desamparada. Assustada e claramente fugindo de alguém, mas meu corpo não dava a mínima.
Eu rosno quando eu bombeio mais rápido, imaginando-a na minha cama.
Não demora muito e estou gozando forte. Anos do que eu só posso imaginar ser uma necessidade desconhecida, atirar do meu pau.
Eu acabo e fico quieto, mas outro rosnado alto é puxado de mim.
Eu caio de volta no banco no meu chuveiro e inclino a cabeça enquanto tento recuperar o fôlego.
Não sei quanto tempo fico ali sentado, me afogando em uma mistura de vergonha e prazer.
Eu fico em pé e finalmente me lavo, fazendo um rápido trabalho em minha rotina matinal.
Assim que estou vestido, vou até minha cama e dou uma olhada nela.
Ela está lá em paz.
O hematoma em sua bochecha parece pior, mas o corte está melhor.
Eu coloco alguns analgésicos e um copo de água ao lado da cama, junto com um bilhete para o caso dela acordar, dizendo-lhe para descer se ela tiver vontade. Se não, voltarei logo para ver como ela está.
Espero estar de volta antes que ela acorde. Eu não quero que ela acorde sozinha em uma cama estranha.
Eu preciso ir até o carro dela. Caso contrário, ficaria até que ela acordasse.
Eu quero ver se consigo descobrir algo sobre ela. Até mesmo um nome faria eu me sentir melhor.
Eu odeio não saber nada sobre ela. Então, eu posso tentar descobrir de quem ela está fugindo.
Meus passos vacilam quando penso em como poderia ser um marido ou namorado.
Eu cerro meus dentes.
O ciúme corta através de mim como uma faca quente através da manteiga, quase tirando o ar dos meus pulmões.
Eu empurro de volta e saio pela porta da frente, correndo em direção à garagem isolada onde eu abrigo veículos extras.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A chuva ainda está caindo forte, e eu me pergunto quanto tempo essas tempestades vão durar. Eu sei que eles disseram que seríamos atingidos uma após a outra pelos próximos dias. Quando ando até o carro, sei que a coisa está feita. Uma mochila está no assoalho do lado do passageiro, então eu pego e puxo tudo pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3