Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Há uma batida na porta.
— Entre. — eu chamo.
Alfonso entra hesitante, parecendo inseguro.
— Não consigo encontrar minha escova de dentes. Ou minha escova de cabelo... — eu suspiro, voltando-me para olhá-lo.
Com as luzes do banheiro acesas, posso vê-lo melhor agora.
Seu cabelo escuro é cortado curto. Meus dedos coçam para tocar.
Seu rosto é todo linhas e ângulos duros. Emparelhado com as cicatrizes de um lado e seu tamanho que é o dobro do meu, ele me lembra um guerreiro feroz.
Ele é robusto e bonito. Talvez isso deveria ser assustador, mas acho isso reconfortante.
Ele não estava mentindo. Ele pode me manter segura, e uma pequena parte irritante na parte de trás da minha cabeça me diz que eu preciso disso.
— Deixe-me pegá-los para você. — ele me pega pelos quadris, e minhas mãos vão para seus ombros enquanto ele me coloca no balcão do banheiro.
Ele abre um dos armários ao lado das pias duplas e pega uma escova de cabelo e uma escova de dentes ainda na embalagem.
— Por que eu não tenho uma escova de dentes? — eu pergunto quando começo a escovar meu cabelo.
Ele pega a escova de mim e faz isso por mim.
Meus olhos se fecham com a sensação de relaxamento.
— Nós somos recém-casados. Você ainda não se mudou completamente.
Eu abro meus olhos para olhar para ele.
Ele coloca a escova para baixo, pega a escova de dentes e aplica um pouco de pasta nela.
Eu me viro para o espelho e começo a escovar meus dentes. Quando termino, ele coloca minha escova de dentes em um suporte, ao lado da dele, bem, estou assumindo que é dele.
Eu desço do balcão.
Se formos recém-casados, talvez seja por isso que ele parece um pouco hesitante ao meu redor.
Ele não está acostumado a viver junto.
— Eu deveria mudar de roupa? — eu pergunto, olhando para a grande camisa que estou usando.
Diz “Ranger” no peito.
Eu toco as letras.
— Você era um Ranger... — eu sorrio.
Estou feliz por ter juntado algo.
Ei, pode ter sido pouco para mim, mas eu aceito.
— Eu fui. — ele me dá um sorriso em troca, mas parece forçado.
Eu me pergunto se ele conseguiu as cicatrizes de seu tempo de serviço.
Eu não pergunto, me sentindo culpada por não saber disso.
É algo que eu deveria saber... Ele é meu maldito marido!
— Está tudo bem... Deixe-me pegar algumas meias. O chão de madeira pode ficar frio. — ele pega minha mão, trancando seus dedos com os meus quando entramos em um armário gigante.
Eu olho em volta.
É tão grande quanto um quarto, talvez maior, mas percebo que há muito espaço vazio.
— Esse lado é para mim? — eu pergunto.
Ele concorda.
— Seu material chegará em breve. Há um atraso por causa das tempestades.
Ele se ajoelha diante de mim. Eu coloco minhas mãos em seus ombros enquanto ele coloca meias nos meus pés.
Eu levanto uma mão e faço o que eu tenho vontade de fazer. Eu corro meus dedos pelo seu cabelo.
Ele congela e eu puxo minha mão para trás.
— Desculpe... Eu... — eu paro.
É estranho tocar meu marido?
— Não, está tudo bem... — sua voz é rouca quando ele diz isso. — Eu só não quero que você faça nada que você não queira, se você não se lembra de tudo.
Eu sorrio para ele e dou de ombros.
— Eu me sinto segura com você. Próxima, até mesmo.
Ele sorri para mim agora.
— Quero dizer, você é meu marido, certo? Tenho certeza de que fizemos mais do que isso.
Mesmo quando digo isso, sinto o calor do meu rosto.
O sorriso escorrega de seu rosto uma fração.
— Eu preciso alimentar você. — ele fica de pé e cobre meu rosto.
Ele vira minha cabeça para cada lado, olhando para o corte e contusão. Então ele se inclina para frente, beijando cada um.
Minha respiração engata na doçura.
Ele está me mostrando que tipo de marido ele é, e me sinto ainda mais à vontade agora.
Sim, estou muito segura com ele. Como eu poderia não estar?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Cinco Alfonso Eu a conduzo pelas escadas, sua mão fechada na minha. O que diabos eu estava pensando?! Ela parecia tão assustada sentada ali na minha cama, então quando ela perguntou se eu era seu marido, eu disse “sim” pensando que isso a deixaria mais à vontade. Mentira, meu subconsciente diz. Eu empurro isso. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3