Fanfic: Trabalho Por Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Cinco
Alfonso
Eu a conduzo pelas escadas, sua mão fechada na minha.
O que diabos eu estava pensando?!
Ela parecia tão assustada sentada ali na minha cama, então quando ela perguntou se eu era seu marido, eu disse “sim” pensando que isso a deixaria mais à vontade.
Mentira, meu subconsciente diz.
Eu empurro isso.
Eu sei que estou gostando dela pensando que sou o seu marido.
Quando ela perguntou e eu confirmei, ela aceitou facilmente. Ela sorriu para mim e olhou para mim completamente.
Mesmo quando ela estava com medo, ela pulou em cima de mim.
Ela não percebeu minhas cicatrizes ou perguntou sobre elas.
Eu realmente esqueci sobre elas até que eu entrei no banheiro e tive um vislumbre de mim mesmo.
— O que você gostaria de comer? — eu pergunto a ela quando entramos na cozinha.
Eu a levo até a ilha e a coloco na cadeira.
— Não tenho certeza... Você não sabe do que eu gosto? — ela pergunta enquanto seus olhos percorrem a cozinha, absorvendo tudo.
Eu faço o mesmo.
O local poderia usar uma atualização. Tudo é de madeira escura e parece rico e quente.
Lembro-me de minha mãe refazendo o lugar quando eu era jovem, então tenho certeza que pelos padrões modernos está desatualizado.
É algo que nunca pensei antes. Até agora.
Eu quero que ela goste daqui.
— Precisa de um toque moderno... Você pode mudar o que quiser. — isso rola direto da minha língua, me pegando de surpresa, mas percebo que é a verdade.
Ela poderia mudar qualquer coisa que ela quisesse, mas ela não é realmente minha esposa.
Quando ela descobrir minha mentira, ela vai me deixar. Deixar esta vida e voltar para onde ela veio.
Meu corpo fica tenso.
Não apenas com o pensamento de ela me deixar, mas para onde ela estaria voltando.
Eu sei que ela não quer voltar. Ela estava correndo.
Eu digo a mim mesmo que isso faz o que eu estou fazendo ser certo. Eu estou protegendo-a.
Talvez ela nunca se lembre e fique aqui para sempre.
Ou talvez eu pudesse fazê-la gostar tanto daqui que ela nunca mais vai querer sair quando ela se lembrar.
Então, eu não estarei mais sozinho. Eu vou ter ela.
— Eu estava apenas pensando que devemos ser ricos... — ela ri, e é então que eu vejo covinhas na bochecha dela.
— Algo parecido. — eu balanço minha cabeça e sorrio para ela.
Eu ando até a geladeira e vejo o que Marta tem.
Ela sempre abastece a geladeira com coisas fáceis de montar.
— Que tal uma sopa? Agradável e fácil em seu estômago.
Ela acena com a cabeça.
Eu pego o recipiente de sopa de galinha e trabalho para aquecê-lo.
Quando me viro, vejo que ela está me observando.
— Então, o que é que eu faço? — ela me pergunta, descansando os cotovelos no balcão.
Ela parece tão leve e feliz, completamente à vontade com o que está acontecendo.
Meu cérebro congela.
Eu não tenho ideia do que ela faz.
Talvez ela esteja na faculdade. Essa seria a melhor aposta, mas eu não quero que ela se preocupe em ter que estar em algum lugar agora.
— Nada. Nós planejamos começar uma família.
Porra, por que essa merda continua saindo da minha boca? Por que estou me aprofundando nisso?
Suas bochechas ficam rosadas e seus lábios carnudos formam um “O” perfeito.
— Como eu disse, este lugar precisa de uma atualização. — eu corro para dizer, tentando mudar de assunto, porque meu pau está muito consciente do que algo assim significaria.
Ela embaixo de mim.
Fodendo-a com meu pau enquanto eu a encho com o meu esperma.
Meu pau duro, desde que ela caiu na minha vida, vaza porra. A necessidade que tenho por ela pesa ainda mais.
— Eu não sei como decorar. — ela olha ao redor da sala de novo, sem saber o que está fazendo comigo.
Um homem que está sempre no controle de tudo.
Tudo em ordem e sempre um plano.
Agora eu estou voando...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você pode contratar alguém para ajudar. Você só escolhe as coisas que você gosta. Torne-a nossa. Seu rosto se ilumina e ela parece gostar da ideia. Bom. — E o que é que você faz? — Desde que me aposentei dos Rangers, administro ações e investimentos. Tudo isso pode ser feito em casa, no meu es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 15/08/2019 - 03:16:25
Aaaa adorei
-
ponnyforever10 Postado em 13/08/2019 - 22:17:11
Chocada que Anahi ja tinha se lembrando ... Agora esse velho para de atormentar :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/08/2019 - 22:09:06
Poisé, Poncho teve a msm reação :3 SIMMM #XôVelho
-
tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:40:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:26
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB - q KKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2019 - 22:09:37
Aaaa será que da tempo, maldito velho!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/08/2019 - 22:02:12
Olha ai... :3 Ele é um nojento msm :@
-
ponnyforever10 Postado em 10/08/2019 - 14:02:14
Pelo menos deu pra eles sairem um pouco, problema é que viram ela :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/08/2019 - 21:52:35
Deu sim :3 Poisé... :/
-
tinkerany Postado em 09/08/2019 - 00:00:55
Marido é? Hehsjsjqkaiqkqq
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:06:06
Poncho só faltou matar KKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 08/08/2019 - 22:29:08
Christian chocado que Poncho vai sair de casa kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/08/2019 - 22:05:46
Primeiro, que deixou alguém tocar nele, e agora saindo de casa... Anahí faz milagres :3
-
tinkerany Postado em 07/08/2019 - 23:36:58
Hdjsjsksksk
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/08/2019 - 22:09:51
:3
-
tinkerany Postado em 06/08/2019 - 23:28:30
Poxa mila a autora tem a faca e o queijo nas mãos para uma puta historia para não explorar.... tenso :( Ansiosa para ver ela recuperar a memória
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:08:46
Não fala da minha autora bebê u.u Ela não gosta de coisas punk, ela só cita, não aborda, pq ela só gosta de amorzinho :3 O foco é o mel de AyA <3 Jaja ela recupera :3
-
ponnyforever10 Postado em 06/08/2019 - 23:06:45
Puro fuegoo!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/08/2019 - 22:07:26
Demais :3