Fanfics Brasil - Capítulo 01 Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01

108 visualizações Denunciar


DULCE


Acho que vou vomitar. Esse único pensamento percorre minha cabeça, repetidamente. Eu respiro fundo, tentando controlar meus nervos. Olhando ao redor da sala gigante, sinto-me completamente fora de lugar. Uma mulher de seus cinquenta anos senta-se digitando em uma grande mesa, os cliques de seus dedos batendo nas teclas, são os únicos sons no grande e vazio lobby.


Estou no quinquagésimo andar do
Uckermanm Building, tentando controlar meu estômago, enquanto a senhora me ignora e continua a trabalhar. Seu cabelo cinza sedoso é cortado curto abaixo de suas orelhas e ela está usando óculos de armação grossa, empoleirado no final de seu nariz. Tudo sobre ela é profissional e diz que ela pertence a esse lugar. Seu look é elegante, de uma maneira que eu nunca poderia montar, mesmo se eu tivesse o dinheiro para fazê-lo. Ela tem classe e elegância e foi surpreendentemente doce comigo quando me apresentei. Ela não me deu um olhar desagradável como as mulheres lá embaixo tinham dado.



Eu corro uma mão pelas minhas coxas em uma tentativa de escovar para fora quaisquer fiapos da saia cinzenta apertada que estou usando. Eu ainda estou chocada que entrei nesta saia. Eu a comprei na nona série quando eu tinha me juntado à equipe de debate e necessitava parecer profissional. Meu tempo com esse tamanho de roupa durou tanto quanto meu tempo na equipe. A cintura está começando a apertar meu estômago, e eu rezo para que o botão da parte de trás não estoure.



Estou usando saltos pretos simples, com os quais passei duas horas praticando ontem. Eu os encontrei na sessão de descontos em uma loja na rua do meu pequeno apartamento, juntamente com uma simples camisa branca de botões. Me sinto tão simples, até mesmo um pouco tímida. Eu estava tentando parecer mais velha, mas não tenho certeza se estou conseguindo isso.



Tentei passar um pouco de maquiagem e até mesmo gastei um tempo para fazer alguns cachos no meu cabelo. Tentei imitar uma mulher de uma revista que eu vi, mas não tenho certeza se me aproximei do que estava tentando fazer.



O que estou fazendo aqui? Sacudo a cabeça para mim mesma. Sou uma mentirosa horrível e eu sei disso. Absolutamente a pior nisso.



Quando eu tinha sete anos, quebrei uma caixa de vidro onde meu avô mantinha uma bola de futebol assinada. Eu confessei antes que ele pudesse me perguntar o que aconteceu com ela. Então, quando eu tinha 13 anos, meu avô me perguntou como foi meu dia na escola, e da minha boca vieram detalhes de como Cody me beijou depois da escola.Eu era muito ruim em mentir. Não podia nem fingir por um segundo. Simplesmente não conseguia fazer isso.


Como acho que vou conseguir fazer isso, eu não tenho ideia. Porque você não tem outra escolha, eu lembro a mim mesma. Preciso deste emprego. Correção, eu mais do que preciso deste trabalho. Eu precisava deste trabalho há três semanas.



O pouco dinheiro que eu tinha da venda da casa do vovô quase desapareceu. Não tenho ideia de como vou fazer para pagar o aluguel do meu pequeno apartamento de merda. Eu poderia realmente estar feliz em perder o lugar, no entanto. Talvez eu possa encontrar um local para ficar na YMCA - Associação Cristã de Moças, ou algo assim. Meu senhorio está começando a me assustar de verdade.



O apartamento dele é bem ao lado do meu, e esta manhã ele me pegou quando estava saindo, me lembrando que meu aluguel estava atrasado há três dias. Ele também sugeriu que existem outras maneiras de pagar o meu aluguel. Maneiras que não envolvem dinheiro. Isso fez minha pele arrepiar. O Sr. Kelly tem facilmente sessenta anos. Ele está sempre de pijama e uma esposa que está sempre com um cigarro pendurado fora de sua boca. E eu tenho certeza que a senhora do outro lado do meu corredor está pagando seu aluguel com essas outras maneiras que ele estava falando.


Eu a tinha ouvido ‘pagar’ o aluguel de seu quarto em várias ocasiões, e isso me fez tremer de desgosto.



Ele sempre foi um pouco pegajoso. Ele encontra novas maneiras de colocar as mãos em mim o tempo todo, e isso está se tornando inquietante. Tento encontrar maneiras de evitá-lo, mas ontem voltei para casa e o encontrei em pé dentro do meu apartamento. Ele disse que estava verificando as tubulações de água, algo sobre um vazamento, mas meu sangue ficou frio com a facilidade com que ele entrou na minha casa. Com quão facilmente ele poderia fazer issonovamente. Depois que ele saiu, eu empurrei uma cadeira debaixo da maçaneta da porta, mas isso não me deu conforto. Pouco dormi esta noite. Eu não tinha ideia do que faria se não chegasse com o dinheiro para pagar o aluguel, porque eu não me sentia segura.



Estou feliz por ainda ter mais algumas semanas até que precise fazer outro pagamento para a casa de repouso onde meu avô vive. Sabendo que ele tem um lugar para estar por um pouco mais, me dá algum alívio, mas não muito. Uma dor aguda na minha mão me lembra que estou apertando as chaves do apartamento muito forte e elas estão cavando em minha pele. Abro a minha bolsa e as deixo cair dentro.



Seu nome é Dulce Saviñón. Você foi para a Universidade de Michigan, onde obteve um diploma em artes liberais. Tem vinte e dois anos e sempre teve o sonho de trabalhar para uma empresa como a Uckermann and Herrera, eu lembro a mim mesma pela centésima vez. Tudo mentira, fora meu nome. Mentiras que eu construí para tentar conseguir este emprego. Tenho apenas dezoito anos, quase não me formei na escola por causa do meu comparecimento, e eu não tinha ideia de que a Uckermann and Herrera existia até dois dias atrás, quando vi a lista de empregos. É um trabalho que paga mais do que eu poderia sonhar. O suficiente para manter meu avô na cara casa de repouso onde ele está. Não só isso, mas se eu puder manter a farsa, poderei nos trazer o seguro saúde dentro de alguns meses.



Isso tem que funcionar. Não tenho outras opções. Isto não é apenas sobre mim. É sobre o homem que me criou desde que eu era uma menina. Um homem que tentou me dar tudo o que podia, até que ele começou a esquecer quem eu era.



Eu sabia que não poderia mais cuidar dele. Ele precisava de alguém para estar com ele 24 horas por dia e 7 dias por semana, e não era só isso, eu era fisicamente incapaz de ajudá-lo às vezes, meu avô é um homem grande, facilmente o dobro do meu tamanho. Eu poderia, no entanto, ter certeza que ele estava em algum lugar seguro, onde as pessoas eram boas para ele. Até agora, eu tinha feito isso, mas o lugar estava longe de ser barato, e queimei rapidamente o dinheiro que tinha conseguido com a venda da casa em que ele me criou. Estou me afogando em dívidas. Servir mesas e fazer limpeza simplesmente não está ajudando mais.



Eu estaria mentindo se dissesse que não tinha considerado outras maneiras de ganhar dinheiro. Uma das meninas no meu edifício é stripper e diz que ela poderia fazer mais de mil dólares algumas noites, apenas em dinheiro, fora gorjetas. Eu brinquei com a ideia. Não era algo que eu queria fazer, mas não havia muita coisa que não faria para manter o meu avô feliz.



Ele tinha me criado desde que eu era uma garotinha. Não me lembro da minha mãe. Minhas memórias foram criadas a partir das histórias que ele me falava dela. Eu nunca conheci meu pai. Meu avô fez parecer que ele também não sabia quem ele era.



Sempre fomos nós dois, e eu o amo mais do que qualquer coisa no mundo. Ele é a única família que já conheci. Adorava quando me deitava na cama à noite e ele me contava histórias sobre a vovó. Ele sempre se iluminava com a lembrança dela. Eu cresci pensando que queria um amor como esse, mas então tudo isso foi esquecido quando a sua saúde começou a declinar.



Ultimamente, sempre que ele está tendo um bom dia e começa a falar sobre minha mãe e avó quando eu o visito, escrevo tudo o que ele diz. Tenho medo de que um dia ele não se lembre das histórias, e eu quero poder contar a ele as mesmas histórias.



Eu sinto a umidade nas minhas bochechas e rapidamente a limpo. Olhando para cima, vejo a mulher atrás da mesa me observando. Ela me dá um sorriso triste e eu desvio o olhar, não gosto que tenha sido pega chorando. Adorável. Tenho certeza que isso não vai me ajudar a conseguir este emprego.



Eu me levanto. Preciso me controlar.


"Banheiro?" pergunto à mulher.



"Pelo corredor, segunda porta à direita," diz ela.


Aceno com a cabeça e passo pelo corredor, quase correndo, quando um homem sai de um escritório.



"Desculpe," sussurro antes de circulá-lo e mirar no banheiro. Eu sinto seus olhos em mim o tempo inteiro.



Se recomponha, Dulce.




Olá anjos, sou a Tifanny pra quem não me conhece e sejam bem vindos a mais uma Fanfic. 


Tenho outra fanfic aqui já finalizada: 


STEALING BEAUTY:


Ela tem sido minha desde o momento que a vi. Esta noite, eu vou ter certeza que todo mundo saiba disso. Os tabloides me chamam de "Príncipe Uckermann", e não é porque eu tenho um grande Reino. Um "Baile de pretendentes" real, cheio de mulheres da realeza intocadas, deveria ser um buffet para um homem como eu. Não importava qual era a linhagem de uma mulher...depois que eu olhasse para ela, ela ia ficar de joelhos em minutos. Mas isso foi antes de eu entrar e colocar os olhos nela. Princesa Dulce. Ela é doce e intocada, com olhos que imploram para eu leva-la, sua inocência que está apenas esperando para ser reivindicada. Uma vez que eu a tenha visto, nada vai me impedir de levar o que é meu... E Dulce vai ser minha. Um "Baile de pretendentes" para lhe encontrar um marido, né? Foda-se isso. Ela é minha e só minha desde o minuto em que coloquei os olhos nela. E esta noite, vou fazer esta princesa minha rainha.


Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58934/stealing-beauty-adaptada-vondy-finalizada-vondy-hot


As histórias são todas adaptadas de livros, então créditos as autoras. No momento só estou pegando livros de romance curto para adaptação, então acho que essa história não chega mais que 15 capítulos. 


Por enquanto vai ficar essa foto na capa, pois eu estou aguardando o pedido que fiz.


Bom é isso, espero que gostem!


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER "Você vai ter uma dor de cabeça se encarar mais fixamente a tela." Olho para cima do computador para ver que meu parceiro de negócios, Poncho, chutou as costas de uma de minhas cadeiras, comendo uma tigela de uvas, sem nenhum cuidado no mundo. "Nem todos podemos ter uma Helen para fazer tudo para nós. Alguns de nós temos que d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:20:30

    Muito boa essa web, mesmo ela sendo pequena.

    • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:22:01

      Parabéns, também te acompanho na suas outras duas webs..

  • Thay💎 Postado em 24/08/2019 - 15:44:53

    ACABOU? nãooooo, esses seus epilogos são tudo safado kkkkkkk. Estou indo agora na nova fic, bj e sucesso!!!!!!

  • Melissah Postado em 24/08/2019 - 13:39:30

    *chorando* Amei, parabéns!! Estou esperando a proxima história *-*

  • rosasilva Postado em 23/08/2019 - 23:18:14

    Da para você me indicar algum conto que vc goste que tem livro

  • Paola_Martinez Postado em 23/08/2019 - 22:27:22

    Como assim acabou?????? Estava me atualizando de tudo aqui, então vou voltar la na parte q parei até aq. Christopher descobriu q Dulce n era prostituta, ok receba meu fii. Kkkkkkkkkk mas e esse ciúmes hein, me racho. Vish Dulce quis figir e deu errado. Tadinho do vovô da dela :( ai não acredito q eles ja tiveram uma creche hahahahaha. Safados que só mesmo! Parabéns pela fanfic, amei amei amei. Sucesso nas proximas que virão e tbm concordo que vc precisa fazer fics maiores kkkkkk bj

  • Giullya Postado em 23/08/2019 - 22:10:51

    Que pena que acabou :/ Noah que nome lindo *-* 4 filhos?! Eles não brincam em serviço mesmo kkkkkk e tudo em apenas 5 anos, espero anciosamente sua nova fic!! Sucesso e parabéns, bjos.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:06:19

    poxa, mas ja acabou? :(

  • julizinha... Postado em 21/08/2019 - 00:37:51

    Q bom q eles se resolveram e sério mesmo q a fic já acabou? Suas fic's são muito pequenas e sempre acabam na melhor parte bem q vc podia fazer uma 2 temporada delas... Ansiosa e curiosa pelo Epílogo e por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 09:00:31

      Ainda bem, ja acabou, é sabe que eu tambem acho kkkkkk eu sempre pego livros piticos ai as vezes no livro tem bastante capítulos, mas, cada capítulo tem uns 800 palavras ai fica super curtinho na hora de postar e eu acabo juntando uns 2 capitulos ou mais. Mas pode deixar q estou vendo um livro 'maior' kkkkkk vamos ver se consigo. Finalizada, bj!!

  • maria.flor Postado em 20/08/2019 - 21:48:26

    Ainda bem que eles se resolveram e ele contratou um homem como assistente dele... Ansiosa pro epilogo logoooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:58:15

      Sim, se fosse mulher o problema ia longe kkkkkk.Finalizei amore, espero q goste!!

  • VictóriaS2 Postado em 19/08/2019 - 22:58:29

    Gente shippo mt os dois, maravilhosos *-* Ufa que eles se resolveram e ta tudo bem, meu coração estava uma escola de samba de tanto tumtum kkkkkkkk. Posta o epilogooooooo

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:57:15

      Shippamos *-* ainda bem kkkkkk segura o coração ai q agora ta tudo certo! Finalizei, espero que goste *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais