Fanfic: Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
Eu a puxo de volta para mim e imediatamente coloco meu p/au em sua bu/ceta. Sentindo o aperto quente me cercar novamente, eu gemo, mas então percebo que o gemido de Dulce é mais alto. Eu bombeio em sua bu/ceta algumas vezes, molhando meu p/au e deixando algum do meu sêmen espalhar dentro dela. Mas antes que eu fiquei tão empolgado, eu a tiro o meu pa/u e a sento um pouco, deixando alguns centímetros de espaço nos separar.
"Porra, Dulce. Você nunca foi reivindicada antes?" Eu espero, e ela acena para mim, então balança seus quadris no meu colo como se querendo minha espessura dentro dela. "Eu tenho que go/zar em sua bu/ceta. Você entende? Eu tenho que marcar sua pequena bu/ceta impecável e colocar meu nome carimbado nela."
"Christopher," ela geme e espalha as pernas mais largas.
Eu não posso acreditar que ela é intocada. Eu deveria ter visto. Aqueles sorrisos tímidos, quão facilmente ela cora, mas ela desabou tão maravilhosamente em minhas mãos. Somente minhas mãos. Levo um momento para absorver isso. O orgulho me enche de pensar que só eu posso fazê-la desmoronar assim.
Eu a puxo de volta para o meu eixo e seguro seu quadril apertado e a faço descer em meu pa/u algumas vezes, molhando-anovamente. Eu sinto o pulsar de sua bu/ceta no cume do meu p/au, e eu a aliso antes de levantá-la novamente.
Ela rosna um pouco cada vez que eu o afasto longe dela, e é adorável, então continuo fazendo isso. Eu dou-lhe um sorriso perverso enquanto seu punho soca minha camisa.
"Christopher, por favor." Ela é tão bonita quando implora.
"Eu nunca sonhei que ter uma virgem fosse tão excitante," eu digo, provocando-a. "Mostre-me seus peitos."
Ela puxa a frente do vestido, não mais tímida em me mostrar o que é meu. "Boa garota." Eu a puxo de volta para meu p/au e agarro seus quadris. Eu uso sua vagina para empurra-me para fora, os sons de sucção molhados começam a me fazer ainda mais excitado. Eu poderia go/zar com apenas um sussurro neste momento, mas eu gosto de arrastar isso.
Quando ela começa a relaxar, eu levanto novamente, e desta vez ela range seus dentes e me agarra. “Por favor, Christopher. Pare de tirá-lo.”
"Você quer seu brinquedo para go/zar, não é, querida?" Ela morde os lábios e geme enquanto acena com a cabeça. "Certifique-se de que sua buceta bonita sugue todo o go/zo para fora dele."
Meus olhos quase rolam para trás em minha cabeça quando sua bu/ceta quente desliza para baixo em meu pa/u todo o caminho até a raiz. Desta vez, ela se apoia em mim, esmagando o clitóris contra a base, gemendo alto. Foda-se, espero que todos a ouçam montando meu p/au, mas ao mesmo tempo, eu gosto de saber que seu prazer é só para mim. É uma tortura agridoce, desesperado para que todos saibam que ela me reivindicou, mas ainda querendo ser o único homem a ouvir seus sons secretos.
Eu aperto seu cabelo em meu punho, inclinando sua boca, assim eu posso dar em um beijo punitivo, abafando seus sons. Eu sou agressivo com ela, mas ela responde derretendo em meu toque me permitindo a possuir. Ela mói para baixo mais duramente, e seus suspiros retornam. Está tão perto da borda, só precisa de um pouco de ajuda. Movendo minha boca para seu mamilo, eu chupo um dos botões rosa claro na minha boca e dou-lhe um pouco de dentes.
A pressão adicionada é tudo que o que ela precisa, e sua bu/ceta virgem está gozando em um p/au pela primeira vez. Eu estou tão orgulhoso de como ela se contorce em cima de mim, apertando em torno do meu pau quente. Seus pequenos apertos e gritos são suficientes para finalmente permitir que meu p/au goze.
Eu libero meu sêmen em seu corpo, deixando-o fluir o mais profundo possível. Seu pulsar está mais lento, e eu agarro seu cabelo um pouco mais firme.
"Chupe tudo com a sua bu/ceta, querida." Ela me aperta, e eu sinto que mais porra jorra fora do meu pa/u.
Quando não há nenhuma outra gota, eu esfrego minhas mãos para cima e para baixo nas suas costas com afagos suaves. Há muito que precisamos falar, mas eu não quero quebrar esse momento. Eu nunca senti nada tão intenso e maravilhoso em toda a minha vida.
Coloco beijos suaves em suas bochechas e olho antes dela descansar sua cabeça em meu ombro. Eu ainda estou duro como pedra dentro de sua bu/ceta, mas eu não tenho nenhum desejo de sair logo. Se eu pudesse mantê-la nele o dia todo, eu o faria.
Seus braços envolvem minha cintura enquanto eu me sento aqui, acariciando-a. Eu começo a zumbir algo suave, e antes que eu saiba, ela está desliza para o sono.
“Descanse, querida. Temos muito a discutir.”
DULCE
"Eu não posso me levantar," gemo, rolando para o meu lado da cama.
Minhas pernas se emaranham nos lençóis enquanto vejo Christopher sair do banheiro e entrar no quarto. Ele tem uma toalha enrolada em torno da sua cintura e um sorriso em seu rosto. Tem estado lá o dia inteiro. Faz com que ele pareça mais jovem. Seu corpo duro ainda está salpicado com água. Toda vez que eu o vejo, me lembro de quão grande ele é. Ele parece ainda maior com seu terno. Ou talvez seja porque agora eu posso ver todas as linhas duras e cumes de seu corpo.
Sua frieza desapareceu, deixando apenas o Christopher que não consegue afastar suas mãos de mim. Ou talvez seja eu quem não consiga manter minhas mãos longe dele. Me agarrei a ele o dia todo, com medo de que sua frieza retorne. Ele pode virar e desligar tão facilmente. Em algum momento na noite passada, ele deve ter nos separado um do outro.
Ele me trouxe de volta aqui depois do que aconteceu no escritório e passamos o resto do dia na cama. Quero passar mais de um dia como este. Eu quero ficar aqui para sempre, no prazer que só ele pode dar ao meu corpo. Todas as preocupações na minha vida desaparecem quando estou em seus braços, e não quero que elas retornem. Quero afundar nele e nunca sair.
"Pensei que você poderia estar desgastada, então a deixei dormir," diz enquanto a toalha cai e ele puxa um par de cuecas boxers.
Então ele se move para a cama, para mim. Deitando ao meu lado, empurra alguns dos meus cabelos para fora do meu rosto. Ele está olhando para mim com o mesmo brilho faminto que sempre tem quando nos tocamos. Há suavidade atrás de seus olhos, e isso puxa meu coração para mais perto dele.
"Eu poderia deitar aqui para sempre," digo a ele. Ele se inclina, colocando um beijo no meu ombro nu, sua ligeira barba me fazendo cócegas.
"Eu tenho um evento esta noite que não posso perder. Se você quer ficar aqui, tudo bem. Ou você pode vir comigo." Ele puxa os dedos pelo meu braço, fazendo a minha pele arrepiar. Um único toque dele, e meu corpo instantaneamente se acende.
"Hmmm." Eu gemo enquanto ele começa a colocar beijos pelo meu braço onde seu dedo parou.
Meus olhos caem fechados e meu corpo tem uma dor deliciosa por ele. Minhas coxas estiveram espalhadas o dia todo para ele, e posso sentir os músculos inutilizados me lembrando de seu tratamento. Ele me fo/deu repetidamente ou colocou sua boca entre minhas pernas. Mas de qualquer forma, elas estavam abertas.
Ouço-o murmurar algo sobre eu ser comestível, mas nem consigo abrir os olhos quando sinto que ele se move da cama. Eu devo adormecer por um momento, porque quando acordo, encontro um prato de comida na mesinha de cabeceira.
Sentindo falta dele, me puxo da cama, levando o lençol comigo. Quero seu calor de volta, e vou em busca dele. Eu realmente não quero ir a um evento esta noite. Sei que vou ter que me vestir. Mas vale a pena estar ao seu lado. É algo que preciso me acostumar. Esta é a sua vida, afinal, e depois de hoje quero ser parte dela. Não apenas porque sou paga para fazer isso, mas porque quero ser parte dela. Ele me faz sentir diferente. Faz-me sentir coisas que nunca senti antes. Não só isso, mas ele mexeu em algo dentro de mim quando assumiu o controle.
Quando ficou um pouco insistente, eu senti que poderia relaxar. Fazia tanto tempo que eu tinha o controle, então a perda dele foi tão erótica. O deixei assumir o comando e não precisei pensar em mais nada. Só nele. Tudo o que eu tinha para me concentrar era no que ele estava fazendo para o meu corpo e em todo o prazer que ele estava
me dando.
Eu sou apenas sua assistente, me lembro disso. Mas não me sentia como se isso fosse tudo. Não pelo jeito que ele me tratou hoje. Não com as coisas que ele me disse enquanto fazíamos amor, dizendo a quem eu pertencia e que eu era dele; que ele sempre cuidaria de mim. Ele mesmo me disse entre as rodadas de sexo, que cuidaria do meu avô. Fiquei lá enquanto ele me alimentava com lanches, e ele me disse que cuidaria de tudo. Que ter um lugar para ficar nunca seria uma preocupação minha novamente, se eu estivesse trabalhando para ele ou não. Comecei a chorar e ele beijou minhas lágrimas e fez amor comigo de novo. Não, isso é mais do que um chefe e uma secretária. Tem que ser. Eu posso sentir isso.
Dirigindo-me pelo corredor, enrolo o lençol um pouco mais apertado ao redor do meu corpo e paro no final do corredor, procurando Christopher.
Quando não o vejo, caminho para o escritório dele, que fica do outro lado da casa. Empurro a porta e giro quando vejo Alfonso Herrera, seu parceiro de negócios, em smoking e bebendo. Eu não tive nenhuma interação significativa com Alfonso, mas eu o vi ao redor do escritório uma ou duas vezes.
"De volta para o quarto," Christopher fala, pisando na frente de Alfonso e bloqueando-o da minha vista. A frieza no rosto de Christopher estala, formando um nó na minha garganta. Eu me viro, deixando a sala e deixando a porta se fechar atrás de mim.
"Talvez você mude tanto de assistentes, porque você é um idiota," ouço Alfonso dizer, me fazendo parar.
“Falando nisso, preciso de outra,” diz Christopher.
Eu sei que eu não deveria estar ouvindo, que deveria ir embora e voltar para o meu quarto, mas estou enraizada no local. Fecho meus olhos, meu coração estragado de dor. Sim, volto ao meu quarto como um bom brinquedo, porque é isso que eu sou. A pior parte é que ele está me substituindo.
"Outra? Então você vai ter duas?" Alfonso pergunta a mesma coisa que eu estava pensando.
"Ela não pode lidar com todas as coisas que eu preciso, então sim. Acho que vou falar com Jessie.”
“Jessie é um pouco inexperiente, não acha?” Alfonso diz, depois ri.
"Mas, novamente, Dulce parece que ela ainda está no ensino médio. Eu não pensei que você foderia esta, realmente."
Eu não aguento mais. Com as palavras toscas de Alfonso, corro de volta para o quarto, solto o lençol e vou para o armário. E então vejo que tudo foi arrumado. Todas as caixas e roupas que estavam por todo o lugar, estão todas arrumadas cuidadosamente junto às roupas de Christopher.
A visão de todas as nossas coisas só faz meu coração quebrar um pouco mais. Deus, eu sou estúpida. Uma lágrima desliza livre quando pego um vestido e deslizo sobre a minha cabeça. Puxo um par de sapatos antes de pegar minha mochila.
Eu não sei o que estou fazendo nem mesmo sei para onde vou. Só sei que tenho que sair daqui por um minuto. Recomponho-me. Eu não posso olhar para ele agora, porque se fizer, vou quebrar. Quem estou enganando? Eu já estou quebrada. O dia que tinha sido pura perfeição, agora está desmoronando ao meu redor. Me deixei acreditar em algo que não era real. Não posso nem ficar brava com Christopher. Só posso ficar brava comigo mesma. Eu sabia o que era isso. O que era desde o primeiro dia que ele me contratou. Eu era sua prostituta. Nada mais. Só porque ele me tratou docemente não mudou o que era. Só eu tenho a culpa por me apaixonar por ele.
Eu sei que não posso ficar. Vai destruir-me vê-lo com outra mulher. Ela também moraria aqui? O pensamento me faz querer vomitar. Não posso fazer isso. Sinto que começo a tremer. O pensamento de perder algo mais na minha vida quase me traz de joelhos. O peso de tudo cai sobre meus ombros, mais uma vez. Todas as minhas responsabilidades caem pesadamente, e eu solto um soluço.
Eu perdi tudo. Sinto que mais lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto enquanto caminho pelo corredor, querendo sair daqui antes que Christopher me veja. Paro na sala de estar quando vejo alguns dos meus pertences espalhados ao redor da sala, os coloco em seus lugares. Isso me lembra que tudo o que tenho está aqui. Não só isso, mas está arrumado como se pertencesse aqui. Como se esta fosse a minha casa também. Esta não é a sua casa, eu me lembro. Este é o meu local de trabalho.
Puxo o telefone da minha mochila, junto com as chaves que Christopher tinha me dado, colocando-os sobre a mesa ao lado da porta da frente. Quando abro a porta, vejo o homem desta manhã de pé lá novamente, só que desta vez ele está em um smoking também.
Eu congelo, não sei o que fazer. Olho para os elevadores e de volta para ele. "Você não pode me parar," digo a ele.
Ele tira um lenço do bolso e entrega-o para mim. Pego isso dele, murmurando um obrigada enquanto me movo em direção aos elevadores.
“Não, Dulce, não posso. Tenho uma estrita ordem para não te tocar," ele me diz, chegando a ficar ao meu lado enquanto espero pelo elevador. Aperto mais rápido quando o vejo puxar o telefone. Eu sei o que ele está fazendo, e tenho que detê-lo.
Sem pensar, eu o golpeio para fora de sua mão e ele bate no assoalho. Eu me viro, correndo para as escadas, mas apenas corro direto para o homem de quem eu estava tentando fugir.
Christopher parece lívido.
Por hoje é só, reta final da fanfic.
Beijocas!!
Autor(a): tifanny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Eu pego Dulce em meus braços, e por um momento acho que ela vai tentar brigar comigo. Eu posso ver que ela está lutando com as lágrimas. Algumas já deixaram trilhas em sua pele de porcelana macia. Mas como sempre, ela se derrete em mim e eu a carrego de volta para dentro, segurando-a o mais forte que posso. Não posso acr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:20:30
Muito boa essa web, mesmo ela sendo pequena.
dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:22:01
Parabéns, também te acompanho na suas outras duas webs..
-
Thay💎 Postado em 24/08/2019 - 15:44:53
ACABOU? nãooooo, esses seus epilogos são tudo safado kkkkkkk. Estou indo agora na nova fic, bj e sucesso!!!!!!
-
Melissah Postado em 24/08/2019 - 13:39:30
*chorando* Amei, parabéns!! Estou esperando a proxima história *-*
-
rosasilva Postado em 23/08/2019 - 23:18:14
Da para você me indicar algum conto que vc goste que tem livro
-
Paola_Martinez Postado em 23/08/2019 - 22:27:22
Como assim acabou?????? Estava me atualizando de tudo aqui, então vou voltar la na parte q parei até aq. Christopher descobriu q Dulce n era prostituta, ok receba meu fii. Kkkkkkkkkk mas e esse ciúmes hein, me racho. Vish Dulce quis figir e deu errado. Tadinho do vovô da dela :( ai não acredito q eles ja tiveram uma creche hahahahaha. Safados que só mesmo! Parabéns pela fanfic, amei amei amei. Sucesso nas proximas que virão e tbm concordo que vc precisa fazer fics maiores kkkkkk bj
-
Giullya Postado em 23/08/2019 - 22:10:51
Que pena que acabou :/ Noah que nome lindo *-* 4 filhos?! Eles não brincam em serviço mesmo kkkkkk e tudo em apenas 5 anos, espero anciosamente sua nova fic!! Sucesso e parabéns, bjos.
-
Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:06:19
poxa, mas ja acabou? :(
-
julizinha... Postado em 21/08/2019 - 00:37:51
Q bom q eles se resolveram e sério mesmo q a fic já acabou? Suas fic's são muito pequenas e sempre acabam na melhor parte bem q vc podia fazer uma 2 temporada delas... Ansiosa e curiosa pelo Epílogo e por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss
tifanny Postado em 23/08/2019 - 09:00:31
Ainda bem, ja acabou, é sabe que eu tambem acho kkkkkk eu sempre pego livros piticos ai as vezes no livro tem bastante capítulos, mas, cada capítulo tem uns 800 palavras ai fica super curtinho na hora de postar e eu acabo juntando uns 2 capitulos ou mais. Mas pode deixar q estou vendo um livro 'maior' kkkkkk vamos ver se consigo. Finalizada, bj!!
-
maria.flor Postado em 20/08/2019 - 21:48:26
Ainda bem que eles se resolveram e ele contratou um homem como assistente dele... Ansiosa pro epilogo logoooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss
tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:58:15
Sim, se fosse mulher o problema ia longe kkkkkk.Finalizei amore, espero q goste!!
-
VictóriaS2 Postado em 19/08/2019 - 22:58:29
Gente shippo mt os dois, maravilhosos *-* Ufa que eles se resolveram e ta tudo bem, meu coração estava uma escola de samba de tanto tumtum kkkkkkkk. Posta o epilogooooooo
tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:57:15
Shippamos *-* ainda bem kkkkkk segura o coração ai q agora ta tudo certo! Finalizei, espero que goste *-*