Fanfics Brasil - Capítulo 11 Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

63 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER 


Eu pego Dulce em meus braços, e por um momento acho que ela vai tentar brigar comigo. Eu posso ver que ela está lutando com as lágrimas. Algumas já deixaram trilhas em sua pele de porcelana macia. Mas como sempre, ela se derrete em mim e eu a carrego de volta para dentro, segurando-a o mais forte que posso.



Não posso acreditar no que o Poncho me disse. Senti como se meu mundo tivesse caído sob meus pés. Eu nem sequer esperei para ouvir mais dele. Voei do meu escritório, e quando vi a porta da frente entreaberta, pânico disparou através de mim. Eu sabia que tinha sido um p/au falando a ela para sair do meu escritório.



Eu vejo quando Poncho sai de casa e sacode a cabeça, ainda não acreditando que tinha confiado nele, quando me disse que a assistente que ele tinha conseguido cuidaria de todas as minhas necessidades. Eu chuto a porta fechada atrás de nós, deixando ele e Brock de pé no corredor. Eu não me importo nada sobre eles, no entanto. A única coisa que me importa é a minha mulher e tentar descobrir por que ela está desse jeito. Não pode ser sobre o que Poncho me disse. Por/ra, ela provavelmente pensou que eu era um idiota porque eu a machuquei naquele dia pensando que eu tinha todo o direito.



Eu sou, eu me corrijo. Eu aperto minha mandíbula. Ela é minha, por/ra. Pagando ou não, não posso deixá-la ir. Ca/ralho, como eu estraguei tudo isso? Caminho até o sofá e me sento com ela no meu colo. Ela se agita como se estivesse tentando fugir de mim, mas não faz muito esforço.


"Querida." Eu digo a palavra suavemente. Ela olha para mim, e uma lágrima cai de seu olho. Parece que alguém está apertando meu coração com uma mão.



“Não me chame assim. Eu não sou sua querida," ela bate para mim. Eu tenho que lutar com um sorriso. Eu sempre soube que o fogo estava lá. Ela é uma lutadora. Ela pode derreter quando eu a pego em minhas mãos, mas em todo o resto em sua vida, ela luta. Comigo, no entanto, não quero que ela tenha que lutar. Eu quero dar a ela tudo o que precisa. Ela não precisa lutar comigo. "Você está contratando outra assistente. Ela vai ser sua querida, também?"



Ela me ouviu falar com Poncho. Eu me pergunto o que mais ela ouviu. Ouviu que eu não tinha ideia de que ela não era uma prostituta paga? Eu acho que não. Seu comportamento agora me diz que ela acha que a contratação de alguém para foder é uma ocorrência diária para mim.



"Bem, eu não acho que Jessie vai gostar se eu chamá-lo de querida, mas vou fazê-lo, se isso vai fazer você parar de chorar." Eu tento provoca-la um pouco, desesperado para que as lágrimas, ainda formando em seus olhos, sequem.


Sua boca cai aberta, e uso a oportunidade para beijá-la. Eu despejo tudo o que sinto por ela no beijo, lembrando-a do dia que nós tivemos juntos. Toda esta situação poderia ter sido fodida desde o início por eu pensar que ela era algo que ela não era, mas a verdade é que eu sabia o que ela era a partir do momento em que entrou no meu escritório. Minha. Eu senti todo o caminho até os ossos, e os últimos dias têm me mostrado nada, além disso.


Porque eu não estou mais agindo como eu. Estou agindo como um homem louco apaixonado, fazendo tudo o que posso para estar perto dessa mulher, certificando-me que ela nunca possa me deixar, não importa o preço que eu tenha que pagar para isso acontecer... como não aparecendo no evento de angariação de fundos onde eu deveria estar hoje à noite. Pode me custar um grande negócio, mas não me importo. Eu queimaria minha própria empresa até o chão agora só para conseguir um sorriso dela.



Seus dedos escavam em meu cabelo e ela me beija de volta. Eu pressiono seu corpo mais duro no meu enquanto ela se move para me montar. Eu sei para onde isso está indo, mas eu tenho que limpar o ar. Eu não quero mais nada disso entre nós.



Eu puxo a minha boca e repouso minha testa contra a dela, tentando me controlar. É algo que me falta em torno dela. Eu não sei como ela faz isso, mas ela faz. Mesmo quando ela não está perto de mim, ela rege todos os meus pensamentos. Eu fico obsessivo com ela, me perguntando se ela está comendo, se dormiu o suficiente, se ela está pensando em me deixar.



Eu deixo minhas mãos correrem por seu corpo, vindo descansar contra sua garganta, sentindo seu pulso. Eu não sabia que a sensação poderia ser tão erótica, tão reconfortante.



"Eu nunca fiz isso antes." Ela puxa para trás um pouco para olhar para mim. "Eu pensei que você era..." Eu não posso dizer a palavra agora. Eu pensei nisso repetidamente. Prostituta. A palavra me
deixa louco. Seus olhos buscam meu rosto. “Não tenho estado com uma mulher há muito tempo,” admito. “Nunca com alguém que trabalhei.”



"Mas-"



Eu a corto. "Eu pensei que você era algo que você não era. Eu ia te dispensar naquele dia no meu escritório. Passei os últimos anos me esquivando de mulheres, só querendo trabalhar, mas então você entrou e foi como se anos de desejo enterrado, inundassem a superfície, exigindo sair, exigindo ter você. Todo o resto da minha vida caiu, e você encheu o espaço, o espaço que eu nem sabia que estava vazio."



As lágrimas que eu estava tentando parar, caem livres quando ela se lança para mim, envolvendo seus braços em torno de mim e segurando-me tão apertado quanto ela pode, enquanto o seu pequeno corpo treme. Eu esfrego suas costas e tento acalmá-la.



"Querida. Por favor, acalme-se. Você vai ficar doente. Por favor. Eu te amo, pequena. Você está me matando." Ela soluça mais forte e se afasta para olhar para mim. Seu rosto está vermelho e manchado, enquanto tento limpar as lágrimas de seu rosto.



"Você..." Ela gagueja sobre suas palavras. "Você me ama?"


"Mais do que qualquer coisa." Deus, eu espero que isso não a malditamente assuste, mas é a verdade. Eu a amo. Essa deve ser a resposta para todas essas coisas loucas que estou sentindo. É a única coisa que pode ser, e eu nunca quero que esse sentimento desapareça. Faz-me sentir vivo.



"Eu também te amo," ela diz, com um sorriso se espalhando pelo rosto. Eu posso sentir um puxando em mim, também. Eu sinto como se o peso do mundo fosse levantado de mim porque agora eu sei que essa luta por ela não será tão difícil como eu pensei que poderia ser.



"Suas lágrimas dizem o contrário," digo a ela, enxugando mais uma gota antes de me inclinar e beijar suas bochechas.



"Lagrimas de felicidade. É muito para assimilar. Os últimos dias têm sido irreal. Pensei que estava perdendo tudo. Que eu não significava muito para você. Que essa coisa era normal para você, e você fez isso com todas as suas assistentes. Que talvez eu estivesse vendo coisas que não estavam lá."



“Não há fingimento no que temos, Dulce. As coisas que compartilhamos hoje são reais. Posso prometer-lhe que nunca me senti assim ou fiz isso com mais alguém. Só você, querida. Sempre você." Eu estendo a mão para o meu bolso e pego uma pequena caixa. Seus olhos se arregalam quando eu a abro.



"Meu Deus. Isso não pode ser..."



"Era o meu favorito de seus desenhos. Eu pensei que era perfeito para você." O anel tem um diamante circular gigante no centro, cercado por brilhantes diamantes pequenos. A faixa de platina é repleta de diamantes rosa em forma de pequenos laços.



"É o meu favorito, também. Não acredito que tirou isso do meu livro de desenho. Você os olhou?"



"Eu olho para tudo o que tem a ver com você, Dulce." Seu rosto se acende quando deslizo em seu dedo. "Agora me diga que você vai se casar comigo."



"Só porque eu trabalho para você não significa que você pode mandar em mim quando estamos em casa." Ela levanta o queixo um pouco, e foda-se, eu sei que eu vou amar esses pequenos ataques de desafio. Porque sei como vou fazer com que ela mude de ideia. Eu deslizo uma mão entre suas pernas, indo em linha reta para seu clitóris. Ela solta um gemido.



"Diga," eu rosno, me inclinando e mordendo seu pescoço.


Ela empurra-se contra mim. “Sim, vou me casar com você.”



"Boa menina," eu digo a ela, beijando o lugar que eu mordi.



"Eu ainda trabalho para você?" Sua pergunta sai ofegante enquanto ela tenta se mover contra a minha mão.



"Você vai trabalhar no meu escritório, mas você vai trabalhar em algo que você queira trabalhar. E eu não me refiro a mim." Ela ri, e o som me aquece. Eu não quero que ela trabalhe para mim se ela não quiser. Eu sei como é ter uma motivação por algo, e a dela é para a joia. Ela pode fazer isso. Mas ela pode fazê-lo com sua mesa ao lado da minha.



Eu levanto com ela nos meus braços e a levo para a cama, deito-a, e tiro lentamente o seu vestido. Tomo um momento para olhar sobre seu corpo e passar minhas mãos sobre sua pele, aquecendo-a. Eu quero lembrar cada detalhe deste momento. Inferno, eu sempre quero lembrar cada detalhe, mas isso de alguma forma parece mais importante. Isso está longe de ser a primeira vez que fiz amor com ela, mas esta é a primeira vez sem segredos entre nós. Nada nos segurando ou nos mantendo separados.



Movendo-me para baixo, tiro minhas roupas enquanto vou empurrando suas pernas separadas. "Deixe-me olhar para sua bu/ceta antes de prová-la," eu digo, removendo minhas calças e cuecas boxers.



Ela não hesita. Estende as pernas mais abertas e corre uma mão entre elas para separar os lábios de sua bu/ceta. Seu clitóris endurecido olha para fora, e eu lambo meus lábios. Minha boca saliva com a expectativa e eu mergulho entre as pernas, rosnando enquanto abro a boca sobre sua vagina.



Ela move os dedos para longe apenas no momento em que me agarro a ela e começo a lamber. Eu não posso me conter enquanto o cheiro doce da sua bu/ceta enche meus pulmões e o gosto de mel dela enche minha boca. Eu bebo, esperando absorver seu cheiro em mim. Eu quero sua marca em mim tanto quanto eu quero marcá-la. Eu tenho que alcançar entre as minhas pernas para agarrar a base do meu pa/u para não go/zar, enquanto sua bu/ceta se move contra a minha boca. Ela está agarrando os lençóis e clamando por mais. Com a outra mão, mergulho dois dedos dentro dela e dou-lhe o que ela quer, minha língua em sua bu/ceta e uma parte de mim enchendo sua bu/ceta vazia.



"Christopher!" Ela grita enquanto seus dedos soltam os lençóis e vão para o meu cabelo. Ela puxa minha boca para baixo contra ela, enquanto mói em mim, e eu não posso deixar de sorrir.



Ela está tomando o que ela quer, e é tão fodidamente erótico para assistir. Eu não consigo manter meus olhos fora dela quando passo minha língua e a deixo trabalhar na sua bu/ceta. Quando ela olha para baixo e nós fechamos os olhos, eu sinto sua bu/ceta apertar meus dedos, e ela cai sobre a borda. Um olhar entre nós e seu corpo é empurrado para o êxtase.



Eu solto meu pa/u e mantenho seus quadris para baixo enquanto arrasto cada gota de seu orgasmo de seu corpo. Seus músculos tensos relaxam e seu corpo fica macio, me dizendo que ela está pronta para o meu p/au. Eu deslizo meus dedos de sua bu/ceta apertada e os lambo limpos quando eu me movo para cima do seu corpo.



Com o gosto dela em minha respiração, me movo entre suas pernas e deslizo meu pa/u dentro dela, antes que ela tenha um momento para se ajustar à nova sensação. Imediatamente, seu corpo se envolve em torno do meu pau e outro orgasmo está subindo por ela. Ela grunhe meu nome quando bato dentro e fora da sua bu/ceta encharcada. Ela sempre fica impossivelmente mais apertada após seu primeiro orgasmo, então eu tenho que por meu pa/u rápido, ou é uma luta.



"É isso, querida. Continue gozando e mostre-me quão apertada essa bonita buceta pode ser." Eu movo minha boca para seu pescoço, lambendo as pequenas gotas de suor que estouraram em sua pele. Seus braços e pernas agarrados a mim quando outro orgasmo toma sobre seu corpo. Eu tenho que apertar meus dentes para me manter de go/zar em seu arranque ganancioso.



"Christopher," ela choraminga, jogando a cabeça para trás e engolindo ar.



"Eu te amo tanto, doce Dulce. Quero mais um. Você pode fazer isso por mim?” Eu chupo o bico duro de um mamilo enquanto belisco o outro.



Eu não paro de empurrar enquanto seus apertos internos ficam mais fortes. Mais um orgasmo e eu go/zarei para ela.



"Dê-me mais um, então eu vou te dar o que você quer. Você quer que eu go/ze dentro de você, não é?" Eu olho em seus olhos. Eles estão desesperados para o orgasmo, embora ela já tenha tido vários."Então me dê o que eu quero." Eu empurro com força para dar ênfase e sugo seu mamilo na minha boca. Desta vez, eu mordo apenas um pouco, e é o suficiente para tê-la cavando suas unhas nas minhas costas e apertando os olhos fechados em libertação.



Vê-la perdida no prazer é tão fodidamente quente, não há nada na terra que poderia me impedir de go/zar com ela. Ela é tão linda, faz meu coração doer, e neste momento, o vínculo entre nós cresce impossivelmente mais forte.


A imagem dela debaixo de mim, perdida no prazer que meu corpo está dando a ela, me faz sentir como seu Deus. Eu a seguro firmemente quando sinto cada semente dentro de mim se transferir para seu ventre. Tudo que eu sou capaz de fazer é agarrar-me a ela e sussurrar uma e outra vez que eu a amo, até que meu corpo está fraco com exaustão. Nos viro antes que eu caia em cima dela.



Suas mãos descansam em meu peito, e beijo o topo de sua cabeça. Nós nos abraçamos silenciosamente até eu sentir seu sorriso contra meu peito.



"O que é?" Eu pergunto.


Ela se senta, e o movimento me faz afundar mais em sua bu/ceta. Eu gemo com o calor quente e úmido que cerca meu p/au, e por alguns momentos, ela apenas balança em mim.



"Eu simplesmente não posso acreditar. Tudo isso parece um conto de fadas louco," diz ela, estendendo a mão para pegar seu peito.



“Acredite, Dulce. Isso é exatamente o que eu estou lhe dando, é o que você merece. Uma fuga da realidade para um lugar onde há somente você e eu e nosso amor. Nosso perfeito final feliz está esperando por nós.”



"Para sempre," ela confirma, inclinando-se para me beijar.


"Para sempre," eu concordo enquanto eu nos viro e fazemos o amor outra vez.




Próximo post é o epílogo.


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE                          Um ano depois… Christopher carrega nosso filho, Noah, enquanto entramos na casa de repouso. Quando chegamos ao quarto do meu avô, vejo que ele está na espreguiçadeira com um cobertor no colo enquanto observa os pássaros pela janela. Entro na por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:20:30

    Muito boa essa web, mesmo ela sendo pequena.

    • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:22:01

      Parabéns, também te acompanho na suas outras duas webs..

  • Thay💎 Postado em 24/08/2019 - 15:44:53

    ACABOU? nãooooo, esses seus epilogos são tudo safado kkkkkkk. Estou indo agora na nova fic, bj e sucesso!!!!!!

  • Melissah Postado em 24/08/2019 - 13:39:30

    *chorando* Amei, parabéns!! Estou esperando a proxima história *-*

  • rosasilva Postado em 23/08/2019 - 23:18:14

    Da para você me indicar algum conto que vc goste que tem livro

  • Paola_Martinez Postado em 23/08/2019 - 22:27:22

    Como assim acabou?????? Estava me atualizando de tudo aqui, então vou voltar la na parte q parei até aq. Christopher descobriu q Dulce n era prostituta, ok receba meu fii. Kkkkkkkkkk mas e esse ciúmes hein, me racho. Vish Dulce quis figir e deu errado. Tadinho do vovô da dela :( ai não acredito q eles ja tiveram uma creche hahahahaha. Safados que só mesmo! Parabéns pela fanfic, amei amei amei. Sucesso nas proximas que virão e tbm concordo que vc precisa fazer fics maiores kkkkkk bj

  • Giullya Postado em 23/08/2019 - 22:10:51

    Que pena que acabou :/ Noah que nome lindo *-* 4 filhos?! Eles não brincam em serviço mesmo kkkkkk e tudo em apenas 5 anos, espero anciosamente sua nova fic!! Sucesso e parabéns, bjos.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:06:19

    poxa, mas ja acabou? :(

  • julizinha... Postado em 21/08/2019 - 00:37:51

    Q bom q eles se resolveram e sério mesmo q a fic já acabou? Suas fic's são muito pequenas e sempre acabam na melhor parte bem q vc podia fazer uma 2 temporada delas... Ansiosa e curiosa pelo Epílogo e por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 09:00:31

      Ainda bem, ja acabou, é sabe que eu tambem acho kkkkkk eu sempre pego livros piticos ai as vezes no livro tem bastante capítulos, mas, cada capítulo tem uns 800 palavras ai fica super curtinho na hora de postar e eu acabo juntando uns 2 capitulos ou mais. Mas pode deixar q estou vendo um livro 'maior' kkkkkk vamos ver se consigo. Finalizada, bj!!

  • maria.flor Postado em 20/08/2019 - 21:48:26

    Ainda bem que eles se resolveram e ele contratou um homem como assistente dele... Ansiosa pro epilogo logoooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:58:15

      Sim, se fosse mulher o problema ia longe kkkkkk.Finalizei amore, espero q goste!!

  • VictóriaS2 Postado em 19/08/2019 - 22:58:29

    Gente shippo mt os dois, maravilhosos *-* Ufa que eles se resolveram e ta tudo bem, meu coração estava uma escola de samba de tanto tumtum kkkkkkkk. Posta o epilogooooooo

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:57:15

      Shippamos *-* ainda bem kkkkkk segura o coração ai q agora ta tudo certo! Finalizei, espero que goste *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais