Fanfics Brasil - Capítulo 02 Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 02

74 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


"Você vai ter uma dor de cabeça se encarar mais fixamente a tela."



Olho para cima do computador para ver que meu parceiro de negócios, Poncho, chutou as costas de uma de minhas cadeiras, comendo uma tigela de uvas, sem nenhum cuidado no mundo.



"Nem todos podemos ter uma Helen para fazer tudo para nós. Alguns de nós temos que descobrir essa merda de programação, sozinhos.”



Eu volto ao que estava fazendo, carrancudo com a tela do meu computador e tentando entender o sentido que todas essas cores diferentes têm para a programação. Parece que um arco-íris explodiu na minha tela.



"Helen está aqui para ajudá-lo também, mas não é culpa dela que você mude de assistente mais rápido do que você diz ‘vá embora’."



Ele rola os olhos como se fosse o único que tivesse que lidar com essa bagunça.



"Eu gosto daqui de Green Bay, Wisconsin. Eu não vejo problema" digo, ignorando a parte em que ele está certo. Eu mudo de assistentes em um ritmo muito rápido.



Poncho teve sorte com nossa assistente no escritório, Helen. Ela está conosco desde o começo e é perfeita em tudo. Infelizmente, ela é apenas uma pessoa, e Poncho e eu somos exigentes sobre contratar idiotas quando se trata de nossa empresa. Tecnicamente, Helen é a sua assistente, e eu tenho a minha própria. Só que eu não tenho uma assistente estável há anos.


Normalmente elas duram algumas semanas antes de sair, ou eu tenho que despedi-las por comportamento inadequado.



Não é que eu seja um puritano, mas o local de trabalho não é o local para o romance. Não importa o que elas dizem, é o que elas querem. Elas pensam que podem te seduzir com uma foda rápida, que talvez cresça para algo mais.


Quando eu contrato alguém, espero que faça seu trabalho e me deixe sozinho até que eu precise delas novamente. Algumas das minhas assistentes ficavam penduradas em minha mesa, procurando cada pequena desculpa para me tocar ou chegar perto. Não é que eu não goste da companhia de uma mulher, simplesmente não é uma prioridade para mim. Eu não consigo lembrar a última vez que fui a um encontro, por isso ele não deve ter sido tão legal. O maior problema com a contratação de uma assistente, é que passamos tanto tempo juntos, então os sentimentos podem ficar confusos.



Um ou dois dos meus assistentes masculinos tentaram começar algo físico comigo, pensando que desde que eu rejeitava as mulheres talvez eu preferisse as suas atenções. Então os heterossexuais queriam se tornar meus melhores amigos, com a esperança de assumir a minha empresa ou comprar parte dela. Não é que eu não goste de competição saudável, mas eu não preciso do meu assistente administrativo cobiçando o que é meu.


Eu não gostava de ter que suspeitar ou me preocupar com o tipo de informação que eles poderiam estar roubando.



"Você precisa relaxar. E eu estou cuidando disso." Olho para cima da tela para ver um sorriso de merda no rosto de Poncho. Eu sei que não é bom.



De nós dois, ele sempre foi o mais descontraído. Para qualquer coisa. Eu tive que parar algumas de suas ideias loucas antes. Dito isto, o fato de sermos tão diferentes, é o que nos faz trabalhar tão bem juntos.



“Já lhe disse antes, não gosto de massagens. Eu não gosto de estranhos me tocando," digo, me voltando para a tela do computador. Juro por Deus, quem fez este programa foi o diabo.



Eu adoraria relaxar. Eu odeio ser o amigo idiota metido a besta, que nunca tem tempo para fazer nada. Nossa empresa é muito bem sucedida, e isso é porque Poncho e eu dedicamos cada hora em que estávamos acordados à ela. Começamos nossa empresa quando estávamos na faculdade e vimos uma maneira melhor de projetar equipamentos esportivos. Nós dois éramos mestres bioquímicos, então começamos a trabalhar com plásticos e fibras, até sermos capazes de projetar o que queríamos. A Universidade de Michigan acabou comprando nossos primeiros protótipos e fomos para a produção em tempo integral depois disso. Fizemos uma tonelada de dinheiro, a revista Forbes nos chamou de o ‘futuro do atletismo’ no ano passado.



As pessoas têm expectativas, e eu quero não só conhecê-las, mas esmagá-las. Eu gosto de ganhar. Eu sou um fã do time de futebol americano Packers, afinal.



Poncho tem me perseguido pelo último ano para abrandar e desfrutar do nosso sucesso, mas tenho medo que se fizermos isso, alguém vai entrar e tomar o nosso lugar. Não importa o que o mercado ou meu melhor amigo me diga, eu me preocupo que tudo isso poderia desaparecer a qualquer momento. Todo esse trabalho árduo poderia desaparecer. E pelo quê? Algumas horas de diversão.



Eu perdi meus pais em um acidente de carro quando tinha quinze anos. Eu sei muito bem o quão rápido as coisas podem escapar de seus dedos, e eu não quero perder a nossa vantagem no mercado. Parece que cada vez que há uma lacuna, alguém está tentando preenchê-la, não quero estar em segundo lugar. Nossos competidores regularmente vêm com ideias que foram claramente roubadas de nós, e nós continuamente temos que lembrá-los que não seremos fodidos.



"Não é uma massagem," diz Poncho e joga uma uva para mim. Eu a pego com uma mão e estalo na minha boca sem olhar para ele. "Idiota," ele murmura não tão suavemente. "Eu posso te dizer o que eu fiz, ou você pode me agradecer e nós podemos falar disso um dia."



Isso me faz olhar para ele e encarar. "O que você fez?"



"Eu coloquei um anúncio para o seu novo assistente. Imaginei que já que você tem uma vara na sua bunda, que precisará de alguém especial para puxá-la para fora."


"Ótimo. Mas você não está fazendo as entrevistas desta vez." Foi assim que acabei com meia dúzia de caras antes. Estou começando a pensar que Poncho fez de propósito. Parece que vou ter que fazer a contratação eu mesmo desta vez.



"Sem problemas. Tenho certeza que você pode lidar com isso por conta própria. Eu ofereci um salário bastante astronômico, então você deve ter muitos candidatos de qualidade." Ele mexe as sobrancelhas, e eu solto um grunhido.



"Acho que quanto mais alto o salário, mais idiotas aparecem," digo, recostando-me na cadeira e cruzando os braços.



"Não. Desta vez, eu me assegurei de que as candidatas mulheres fossem capazes de satisfazer todas as suas necessidades."



A maneira como ele diz isso me faz pensar que ele está contratando uma prostituta para mim. Eu balanço a cabeça, meu aborrecimento crescendo. Isso é tudo que eu preciso; pessoas pensando que estamos contratando prostitutas. Os jornais teriam um dia de campo com essa merda. “Poncho. Que diabos você fez?"



Ele se levanta e segura suas mãos na frente dele. "Fácil, cara grande. Eu sei que tem sido um longo, longo, longo, longo, longo tempo desde que você colocou suas bolas para fora. Estou apenas oferecendo uma solução fácil, uma profissional que pode fazer seu trabalho de administração e depois... outro emprego. O tipo que requer joelheira."



Ele sorri.



"Você..." Eu começo a dizer que ele é um idiota, mas Helen sinaliza no meu telefone. "Sim?" Eu respondo, olhando furiosamente para Poncho.



"Sr. Foster há a senhorita Dulce Saviñón aqui para uma entrevista.”



Eu aperto meus dentes. Eu não tenho tempo para essa merda hoje. Eu tenho uma lista de itens de lavanderia para limpar neste horário, e eu nem sei como usar a coisa estúpida. "Mande-a entrar," digo tão educadamente quanto possível, porque não é culpa de Helen que Poncho me trouxe uma acompanhante. Ou seja qual for o nome disso. 


Eu sei que já faz um tempo desde que estive com uma mulher, mas há muito menos drama na minha vida quando eu não as chamo.



"Boa sorte," ele diz, piscando para mim e escorregando para fora da porta antes que eu possa jogar um peso de papel nele.



Respiro fundo e tento me acalmar. Se ela é realmente uma prostituta, esta entrevista deve ir fácil. Vou apenas perguntar-lhe se ela sabe como usar alguns dos softwares aqui e acabar com isto.



Por uma fração de segundo, permito que meus pensamentos fiquem à deriva sobre ter meu pa/u embrulhado em uma bu/ceta quente e úmida. Eu sinto a agitação entre as minhas pernas e depois descarto a possibilidade. Ninguém me chamou a atenção há anos, e a ideia é pior do que terrível. Você não pode trabalhar com alguém que fode, mesmo se você o pague por ambos. Certo?




Próximo capítulo está uma uva kkkkkk. Espero que gostem do capítulo de hoje. 


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE "Você vai ficar aí ou vai entrar?" O homem do outro lado da sala grita comigo. Paro na porta de seu escritório, fazendo de mim uma tola. Eu não sei por que pensei que poderia fazer isso. Dou um passo para frente, então outro, até que estou de pé na frente da sua grande mesa de vidro. Ele não faz nenhum movimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:20:30

    Muito boa essa web, mesmo ela sendo pequena.

    • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:22:01

      Parabéns, também te acompanho na suas outras duas webs..

  • Thay💎 Postado em 24/08/2019 - 15:44:53

    ACABOU? nãooooo, esses seus epilogos são tudo safado kkkkkkk. Estou indo agora na nova fic, bj e sucesso!!!!!!

  • Melissah Postado em 24/08/2019 - 13:39:30

    *chorando* Amei, parabéns!! Estou esperando a proxima história *-*

  • rosasilva Postado em 23/08/2019 - 23:18:14

    Da para você me indicar algum conto que vc goste que tem livro

  • Paola_Martinez Postado em 23/08/2019 - 22:27:22

    Como assim acabou?????? Estava me atualizando de tudo aqui, então vou voltar la na parte q parei até aq. Christopher descobriu q Dulce n era prostituta, ok receba meu fii. Kkkkkkkkkk mas e esse ciúmes hein, me racho. Vish Dulce quis figir e deu errado. Tadinho do vovô da dela :( ai não acredito q eles ja tiveram uma creche hahahahaha. Safados que só mesmo! Parabéns pela fanfic, amei amei amei. Sucesso nas proximas que virão e tbm concordo que vc precisa fazer fics maiores kkkkkk bj

  • Giullya Postado em 23/08/2019 - 22:10:51

    Que pena que acabou :/ Noah que nome lindo *-* 4 filhos?! Eles não brincam em serviço mesmo kkkkkk e tudo em apenas 5 anos, espero anciosamente sua nova fic!! Sucesso e parabéns, bjos.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:06:19

    poxa, mas ja acabou? :(

  • julizinha... Postado em 21/08/2019 - 00:37:51

    Q bom q eles se resolveram e sério mesmo q a fic já acabou? Suas fic's são muito pequenas e sempre acabam na melhor parte bem q vc podia fazer uma 2 temporada delas... Ansiosa e curiosa pelo Epílogo e por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 09:00:31

      Ainda bem, ja acabou, é sabe que eu tambem acho kkkkkk eu sempre pego livros piticos ai as vezes no livro tem bastante capítulos, mas, cada capítulo tem uns 800 palavras ai fica super curtinho na hora de postar e eu acabo juntando uns 2 capitulos ou mais. Mas pode deixar q estou vendo um livro 'maior' kkkkkk vamos ver se consigo. Finalizada, bj!!

  • maria.flor Postado em 20/08/2019 - 21:48:26

    Ainda bem que eles se resolveram e ele contratou um homem como assistente dele... Ansiosa pro epilogo logoooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:58:15

      Sim, se fosse mulher o problema ia longe kkkkkk.Finalizei amore, espero q goste!!

  • VictóriaS2 Postado em 19/08/2019 - 22:58:29

    Gente shippo mt os dois, maravilhosos *-* Ufa que eles se resolveram e ta tudo bem, meu coração estava uma escola de samba de tanto tumtum kkkkkkkk. Posta o epilogooooooo

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:57:15

      Shippamos *-* ainda bem kkkkkk segura o coração ai q agora ta tudo certo! Finalizei, espero que goste *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais