Fanfics Brasil - Capítulo 04 Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 04

64 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER 


Eu desisto de dormir e tiro o cobertor de cima de mim, doente de olhar para o teto. Não tem sentido agora. São quase quatro da manhã, e eu não consigo fechar os olhos.



Não desde que a vi. Senti o seu orgasmo com meu toque.



O pensamento faz o meu p/au latejar com a necessidade de go/zar mais uma vez. Ele está agindo como se eu não o tivesse masturbado desde que ela saiu do meu escritório ontem. A primeira coisa que fiz quando seu corpo luxuriante saiu do meu escritório, foi tirar o meu p/au para fora, juntamente com sua calcinha, e esparramar meu go/zo todo sobre ela. Eu tenho feito a mesma coisa a noite toda. Ela está uma bagunça pegajosa, e provavelmente nem sequer têm seu cheiro sobre ela. Eu sorrio, gostando da ideia de me cobrir com isso.



Quando ela entrou ontem, não conseguia me levantar. Meu p/au estava muito duro, e eu não sabia se meus joelhos fracos poderiam segurar meu peso. Mas, uma vez que ela se sentou, e vi como a saia apertada levantou através de suas coxas grossas, e como o botão entre seus peitos estava gritando para se abrir, não pude me conter. Eu tinha que ficar o mais perto possível dela. Não acredito que ela seja uma prostituta.



As palavras vêm correndo pela minha mente. Ela parece jovem e inocente, então eu não consigo imaginar que ela esteja fazendo isso há muito tempo. O pensamento dela com outro homem me faz irracionalmente ciumento. Só estive em uma sala com ela uma vez. Por que eu já presumo que ela seja minha?


Assim que pude formar um pensamento coerente, recebi seu currículo de Helen e comecei a examiná-lo. Olhei para todas as suas credenciais e, como eu suspeitava, elas não eram verdadeiras. Ela era muito jovem para ter terminado a faculdade já. A única coisa em que não mentia, era o endereço dela.



Eu não conseguia me controlar. Eu tinha que descobrir tanto sobre ela quanto poderia. Então, assim que terminei de esfregar meu p/au, deixei o trabalho e dirigi para sua residência. Eu estava indo passar por ela uma vez e isso era tudo.


Mas depois passei de novo. E de novo. Me convenci de que se tivesse um pequeno vislumbre dela, então eu estaria bem. Eu a deixaria sozinha e iria para casa. Então, continuei dirigindo para frente e para trás por um par de horas, e finalmente a vi.



Caminhava sozinha pelas ruas, isso me fez segurar o volante ferozmente. Ela parecia muito inocente para ficar sozinha. Qualquer um poderia vir e agarrá-la. Estacionei o carro e esperei até que ela estivesse segura dentro de casa, antes de deixar escapar um suspiro que não percebi que estava segurando.


A cortina se moveu ligeiramente, e eu podia vê-la em seu apartamento. Tudo que conseguia pensar, era em vê-la novamente. O pequeno vislumbre na rua não era suficiente. Eu tinha que ter mais.
Saí do carro e andei em torno de seu prédio, procurando uma entrada. Era uma vizinhança de merda, e imediatamente me senti protetor dela.


Eu disse a ela para viver no meu prédio ou dentro da minha casa. Mas depois de ver este lixo e sabendo o que ela fez para mim, o único lugar que ela estará, será na minha cama.



Esfreguei meus olhos, pensando em como a segui para casa e depois sentei lá fora até que vi a luz dela ser desligada. Depois disso, liguei para um dos meus caras da segurança para vigiá-la e descobrir tudo o que podia sobre o lugar onde ela estava morando. Depois fui para casa para conseguir algum alívio.


Meu p/au estava se tornando insuportavelmente doloroso, e não conseguia me soltar no meu carro. Havia muitas pessoas ao redor, precisava estar sozinho. Não há como dizer quantas vezes tenho me masturbado desde que cheguei em casa, mas depois me levantei da cama e fui para o chuveiro, lavei o meu corpo e comecei de novo. Nunca fui um homem amarrado por uma mulher. Nunca realmente pensei muito em estar com alguém no futuro. Meus planos eram trabalhar e ganhar dinheiro.



Mas Dulce entrou em meu escritório, e com apenas um olhar me tem obsessivo sobre ela.



Eu tenho meus olhos fechados e eu estou lembrando de Dulce relaxada na cadeira, com os olhos fechados e as bochechas coradas. Sua bu/ceta molhada aparecendo para mim, e eu go/zo sobre minha mão.



"Foda-se," eu ranjo fora e pressiono minha outra mão sobre a parede de azulejos, evitando cair. Minhas pernas estão fracas de todos os orgasmos, mas meu p/au ainda tem que entender isso. Depois que me limpo, vou em frente e me visto para o trabalho.



Poderia também fazer algo construtivo com o meu tempo, desde que não consigo dormir. Mas no fundo sinto uma voz dentro de mim dizendo que quanto mais cedo eu começar a trabalhar, mais cedo eu poderei vê-la.



Quando chego ao escritório, sou o primeiro lá. São cinco horas da manhã e me sento na minha mesa com uma xícara de café e vejo o sol nascer. Tento encontrar coisas para me manter ocupado, mas meus olhos continuam vagando para o relógio, esperando que ele acelere.



Oito horas batem e começo a andar de um lado para o outro.



Helen entra e diz bom dia, depois passa a agenda do dia. Corto-a no meio da frase porque não aguento mais a antecipação.



"Onde está Dulce?" Eu ladro um pouco mais severo do que pretendia.



Helen ergue os olhos de suas anotações, tranquilamente, quase com uma sugestão de sorriso puxando seus lábios.


"Ela estará aqui em trinta minutos. Eu disse a ela que quando chegasse, e eu iria falar sobre as coisas com ela."



"Eu vou fazer isso," estalo novamente, tentando o meu melhor para controlar meu temperamento. O que há de errado comigo hoje? Como ela assumiu tão completamente o espaço na minha cabeça? Eu não consigo ter um pensamento claro, além de colocá-la aqui no meu escritório o mais rápido possível.


“Sim, senhor.” Helen diz saindo do meu escritório, e vai ver Poncho.



Normalmente, de manhã, ela me dá um breve resumo do que estará acontecendo, então sou deixado para gerenciar o resto do meu dia por mim mesmo. Felizmente, eu limpei a maior parte do dia chegando três horas mais cedo, então teria muito tempo para conhecer Dulce, para descobrir exatamente como ela veio se candidatar a um trabalho como este. E então, talvez, eu teste algumas de suas habilidades que não foram listadas em seu currículo.



Estou de volta a andar de um lado para o outro e contando os segundos, até que finalmente ouço uma pequena batida na porta. Viro-me para ver Dulce de pé na porta do meu escritório.



“Bom dia, Sr. Uckermann.”



Engulo em seco e a olho de cima a baixo.


Ela está na mesma saia apertada de ontem, com outra blusinha de cor creme que é de um tamanho muito pequeno. Ela deve ter engordado desde que comprou as roupas, porque está com quase tudo derramando. Suas curvas são exageradas para sua cintura apertada, e eu não posso ajudar, mas acho que ela ficaria ainda melhor com cerca de nove quilos adicionado a ela. Eu adoraria vê-la um pouco mais cheia em algo que abraçasse seu corpo apenas na medida certa. Mesmo que ela esteja caindo fora da roupa muito apertada, ela ainda é um pouco pequena. Eu poderia dizer que os quilos a mais a iriam preencher perfeitamente. Ela teria um corpo feito para ser levado por um homem do meu tamanho.



"Você comeu?" Eu pergunto a ela, minha voz baixa e rouca.



"Não, senhor. Estou, hum, em uma dieta." Ela cora e eu caminho até minha mesa para pegar meu telefone.



“Feche a porta,” digo sem olhar para ela. Se eu me virar, não serei capaz de me controlar. Ouço o clique da porta, e então uma voz no telefone responde. “Mande o café da manhã. Tudo do cardápio."



Quando desligo o telefone, viro-me para ver que Dulce ainda está na porta e parece assustada. Isso não vai funcionar. Respiro e tento me acalmar. Quero que ela goste de mim. Não, preciso que ela
goste de mim.


Seu cabelo está puxado para trás em um rabo de cavalo baixo, e seus olhos escuros estão olhando para qualquer lugar, menos para mim. Aperto meus punhos, tentando não me aproximar dela e me explicar.



"Certo, vamos revisar algumas regras. Você vai comer três vezes ao dia, no mínimo. Eu quero ter certeza que você esteja comendo o suficiente, então eu vou precisar monitorar sua ingestão de alimentos. Você vai comer na minha frente em cada refeição."



Ela balança a cabeça nervosamente e torce os dedos.



"Em seguida, seu trabalho inclui um subsídio de guarda-roupa, então hoje, depois de eu assistir você almoçar, eu vou levá-la para escolher algumas coisas."



Novamente suas bochechas coram, mas ela concorda. “Sim, Sr. Uckermann.”



“Pode me chamar de Christopher quando a porta do escritório estiver fechada. Ou senhor.” Seus olhos escuros vêm para os meus, e sinto o calor fluir entre nós. Ela está pensando sobre ontem, e eu também. Estou pronto para dobrá-la e obter o meu p/au molhado, mas ela precisa comer primeiro."Suas coisas serão transferidas para o meu prédio hoje. Depois de ontem, decidi que vou precisar de você durante a noite.”



Vejo como seus pés se movem um centímetro e suas coxas pressionam juntas. Eu sei que ela está molhada; posso quase cheirar sua bu/ceta daqui.



"Dulce?" Eu pergunto, querendo sua concordância.



“Sim, Christopher.”



Meu nome soa como caramelo em sua língua, e eu queria que ela lambesse minhas bolas do mesmo jeito que ela diz isso. O pensamento me tem armando a frente da minha calça obscenamente, e eu não me preocupo em ajustá-la. Seus olhos vagueiam pelo meu paletó, até onde minha excitação está aparecendo, e por um segundo seus olhos se alargam.


Ela olha para longe rapidamente, como se escondendo que ela notou, e o ato tímido tanto irrita como me excita. Isso me deixa louco, porque penso nela fazendo isso com outros homens. Ela já fez isso antes? Fingiu ser inocente e desempenhou um papel? Mas também me excita, porque por mais que ela esteja fingindo ser inocente, eu sei que ela é minha. E ela foi contratada para satisfazer todas as minhas necessidades.



Antes que eu possa dizer outra palavra, há uma batida na porta.



"Isso é o café da manhã. Abra a porta, Dulce.”



Eu faço o meu caminho em torno da minha mesa e sento-me para esconder o meu pa/u. Não faz sentido deixar a equipe saber que estou prestes a explodir nas minhas calças.



Um jovem rapaz entra com uma grande bandeja contendo uma pilha alta de pratos cobertos. Ele empurra-a para a mesa que tenho no meu escritório e começa a mover os pratos.



“Deixe-os,” digo, erguendo a mão. Ele faz uma pausa e coloca o prato de volta na bandeja e acena com a cabeça para mim.



“Sim, Sr. Uckermann.”



Ele olha para Dulce, e por um segundo eu quero arrancar seus olhos. Mas ele só lhe dá um sorriso educado antes de sair do meu escritório e fechar a porta atrás dele.



"Ok, Dulce," eu começo quando me inclino para trás na minha cadeira. "Eu quero que você levante essa saia, então se sente. Espalhe suas coxas e me mostre sua bu/ceta, enquanto come."




Christopher pervertido? Sim ou claro? E o que me dizem de ele achar q Dulce é uma prostituta?


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua boca se abre um pouco, mas ela se recompõe rapidamente. O rosa manchando seu rosto, entretanto, não pode ser escondido. Deus, ela é fodidamente boa em demonstrar inocência. Eu não sabia que alguém poderia fingir um rubor. “Sim, Christopher.” Suas mãos tremem um pouco enquanto ela puxa a saia muito apertada sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:20:30

    Muito boa essa web, mesmo ela sendo pequena.

    • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:22:01

      Parabéns, também te acompanho na suas outras duas webs..

  • Thay💎 Postado em 24/08/2019 - 15:44:53

    ACABOU? nãooooo, esses seus epilogos são tudo safado kkkkkkk. Estou indo agora na nova fic, bj e sucesso!!!!!!

  • Melissah Postado em 24/08/2019 - 13:39:30

    *chorando* Amei, parabéns!! Estou esperando a proxima história *-*

  • rosasilva Postado em 23/08/2019 - 23:18:14

    Da para você me indicar algum conto que vc goste que tem livro

  • Paola_Martinez Postado em 23/08/2019 - 22:27:22

    Como assim acabou?????? Estava me atualizando de tudo aqui, então vou voltar la na parte q parei até aq. Christopher descobriu q Dulce n era prostituta, ok receba meu fii. Kkkkkkkkkk mas e esse ciúmes hein, me racho. Vish Dulce quis figir e deu errado. Tadinho do vovô da dela :( ai não acredito q eles ja tiveram uma creche hahahahaha. Safados que só mesmo! Parabéns pela fanfic, amei amei amei. Sucesso nas proximas que virão e tbm concordo que vc precisa fazer fics maiores kkkkkk bj

  • Giullya Postado em 23/08/2019 - 22:10:51

    Que pena que acabou :/ Noah que nome lindo *-* 4 filhos?! Eles não brincam em serviço mesmo kkkkkk e tudo em apenas 5 anos, espero anciosamente sua nova fic!! Sucesso e parabéns, bjos.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:06:19

    poxa, mas ja acabou? :(

  • julizinha... Postado em 21/08/2019 - 00:37:51

    Q bom q eles se resolveram e sério mesmo q a fic já acabou? Suas fic's são muito pequenas e sempre acabam na melhor parte bem q vc podia fazer uma 2 temporada delas... Ansiosa e curiosa pelo Epílogo e por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 09:00:31

      Ainda bem, ja acabou, é sabe que eu tambem acho kkkkkk eu sempre pego livros piticos ai as vezes no livro tem bastante capítulos, mas, cada capítulo tem uns 800 palavras ai fica super curtinho na hora de postar e eu acabo juntando uns 2 capitulos ou mais. Mas pode deixar q estou vendo um livro 'maior' kkkkkk vamos ver se consigo. Finalizada, bj!!

  • maria.flor Postado em 20/08/2019 - 21:48:26

    Ainda bem que eles se resolveram e ele contratou um homem como assistente dele... Ansiosa pro epilogo logoooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:58:15

      Sim, se fosse mulher o problema ia longe kkkkkk.Finalizei amore, espero q goste!!

  • VictóriaS2 Postado em 19/08/2019 - 22:58:29

    Gente shippo mt os dois, maravilhosos *-* Ufa que eles se resolveram e ta tudo bem, meu coração estava uma escola de samba de tanto tumtum kkkkkkkk. Posta o epilogooooooo

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:57:15

      Shippamos *-* ainda bem kkkkkk segura o coração ai q agora ta tudo certo! Finalizei, espero que goste *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais