Fanfics Brasil - Capítulo 05 Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 05

45 visualizações Denunciar


Sua boca se abre um pouco, mas ela se recompõe rapidamente. O rosa manchando seu rosto, entretanto, não pode ser escondido. Deus, ela é fodidamente boa em demonstrar inocência. Eu não sabia que alguém poderia fingir um rubor.



“Sim, Christopher.”



Suas mãos tremem um pouco enquanto ela puxa a saia muito apertada sobre suas coxas e quadris. Ela meneia enquanto faz isso, e seus seios tremem. Isso me dá mais ideias.



"Desabotoe a blusa, também. Quero ver seus mamilos.”



Eu observo cada movimento enquanto ela caminha para a cadeira e se senta. "Espalhe-as," eu rosno, odiando a expectativa.


Ela estende as pernas e eu vejo sua calcinha. Irritação me atinge.



"Eu disse que queria ver sua bu/ceta. Não me esconda isso.”



Rapidamente, Dulce se levanta e remove o algodão branco. Eu percebo que sua respiração recomeça.



“Traga-a para mim,” digo, estendendo a mão. Ela pisa lentamente na minha frente, gentilmente colocando o material macio na minha mão. “Boa garota.”



Eu estendo a mão e acaricio suas costas enquanto ela se vira e volta para a cadeira. Ela se senta da mesma maneira que antes, com as pernas abertas e a vagina molhada exposta. Ela gosta disto. Ser dito a ela o que fazer, a excita. Sua bu/ceta não pode esconder isso.


Mesmo que ela esteja sendo paga para estar aqui, ela ainda quer isso. Seus dedos vão para os botões de sua camisa, mas ela se atrapalha com eles.



De pé, solto um suspiro e piso na frente dela. “Tenho que fazer tudo, Dulce? Você está recebendo as tarefas fáceis na sua primeira tentativa. Não me faça me arrepender de contratá-la," eu minto. Eu morreria antes de me arrepender disso.



“Sim, Christopher. Vou fazer melhor. Os botões estão apertados demais.”



Pego o material com ambas as mãos e rasgo-o aberto. Ela ofega em choque. “Isso é chamado de solução de problemas, querida. Agora solte o sutiã."



Ela se abaixa com suas pequenas mãos tremendo um pouco, e destranca o gancho com bastante facilidade. Sento-me à mesa com ela, mas ainda mantenho uma visão perfeita do seu corpo. Ela puxa o material para longe e seus seios grandes caem, revelando mamilos bonitos e cor-de-rosa.



"Tão duros," eu penso enquanto estendo a mão e corro meu polegar por um pico duro. Ela solta um pequeno gemido enquanto o aperto e depois o solto. Alcançando, pego alguns dos pratos cobertos e tiro as tampas. Panquecas, bacon, salsicha, ovos e muito mais é revelado. Seus olhos se arregalam e ela olha para mim.



"Christopher, eu não posso comer tudo isso." Ela parece um pouco chocada.



"Você vai comer tanto quanto você puder segurar, e depois coma um pouco mais," eu digo, pegando os talheres e cortando suas panquecas para ela. "Porque é o que eu pedi para você fazer. Eu quero sua barriga agradável e cheia."



Eu mancho um pedaço com manteiga e derramo xarope sobre ela, então a mantenho levantada para ela morder. Ela hesita por um segundo e se abre. Eu a alimento com todas as panquecas e, em seguida, início o próximo prato, observando sua boca enquanto ela toma cada mordida. Eu não sabia que vê-la comer, alimentá-la, poderia me excitar tanto quanto ver sua bu/ceta aberta para mim. Ela passa por três, antes que diga que não pode mais comer.



"Dulce," eu digo. Repreendida, ela abre a boca novamente para mais.



Uma vez que sinto que ela comeu o suficiente para ter colocado pelo menos meio quilo em seu corpo, coloco o garfo para baixo e esfrego minhas mãos em suas coxas.



“Incline-se para trás na cadeira. Eu quero brincar com você um pouco, e então quero que você me chu/pe." Ela lambe seus lábios, e por um momento eu me pergunto se ela quer isso tanto quanto eu. Mas sei que é impossível. Ela só está aqui porque estou pagando. Ela está representando um papel. Uma pequena parte de mim odeia isso, mas uma parte maior, sabe que vou tomar isso de qualquer maneira que eu possa tê-la. E eu vou levá-la.



"Sim, Christopher," ela diz, deitada de volta e deixando suas pernas abertas mais largas.



Eu pressiono meus dedos na sua abertura molhada e deslizo-os facilmente. Suas dobras inchadas estão brilhando com excitação, e o som da sua bu/ceta sugando meus dedos é tão erótico. Com a outra mão, belisco um mamilo e depois o outro. Inclinando-me para frente, coloco minha boca em um, e sinto suas costas curvarem-se na cadeira, tentando empurrar minha boca para baixo mais duramente nela. Eu chu/po o mamilo duro em minha boca e mordo-o um pouco. Deixo que ela sinta a pressão dos meus dentes, enquanto eu a fo/do mais duro com os meus dedos. Eu poderia dobrá-la sobre esta mesa e levá-la com o meu pa/u, mas eu quero explorar este pequeno tesouro.



"Christopher." Ela geme, e eu a sinto apertar em mim.



Eu chu/po o mamilo mais duro, e em segundos ela está go/zando na minha mão. Ela pode parecer inocente e doce, mas ela go/za malditamente como uma profissional. Eu me lembro de novo que estou pagando a ela para fazer isso, e me inclino para longe dela em arrependimento. Eu não deveria estar bravo por eu a ter contratado para me servir, mas estou. Com quantos outros homens ela faz isso também?


Com raiva, eu desabotôo as calças e retiro meu pa/u. Eu o pego em minha mão e o bombeio algumas vezes.



"Ponha sua boca no meu pa/u," eu digo mais duro do que deveria. Estou chateado, e não sei como pará-lo. "Vamos ver se você chupa um pa/u."



Mais rápido do que pensei que ela seria capaz depois de seu orgasmo, ela está caindo entre meus joelhos, ambas as mãos agarrando meu eixo.



"Eu vou te dar pontos extras por estar tão ansiosa. Boa menina, Dulce.”



Sua boca está no meu p/au, e ela está engolindo mais do que imaginava que ela seria capaz de ter em sua boca. Minha cabeça cai para trás e eu gemo enquanto o calor quente e úmido de sua boca me suga.



"Porra, querida. Tenha cuidado ou você vai me chu/par até eu estar seco e não terei qualquer coisa para despejar em sua bu/ceta."



Ela choraminga e eu agarro seu cabelo, empurrando-a mais para baixo em meu p/au. "Não se preocupe, eu vou salvar algum."



Sua boca desaparece e depois lambe meu eixo e minhas bolas. Ela me lambe lá e olha para mim ao mesmo tempo.



"Foda-se," eu solto um grunhido e estou prestes a go/zar. A visão dela em seus joelhos com seus peitos fartos pendurados para fora e sua bu/ceta molhada, me estimula para o orgasmo. Cordões grossos de por/ra correm por meu eixo, e ela os lambe, movendo sua boca de volta para a minha ponta. Ela suga, e eu posso sentir a por/ra da base do meu p/au sendo aspirado pela sua boca.



Aperto seus cabelos mais forte e finalmente sinto algum tipo de alívio depois de uma noite de masturbação sem resultados. Sua boca é mágica.



"Boa menina," eu respiro enquanto ela dá a ponta do meu p/au um pequeno beijo antes de sorrir para mim.


Eu me inclino e pego seus lábios. O beijo é mais suave e doce do que qualquer coisa que compartilhamos. O beijo é como uns dos quais os amantes compartilham; não um dado por alguém contratado para isso. Por um momento, eu quase posso esquecer como ela veio para o meu escritório, e finjo que ela é minha esposa. Ela veio tomar o café da manhã comigo, e os nossos toques matinais transformaram-se nisto.



A imagem de Dulce vestindo branco e possuindo meu sobrenome pisca em minha mente.




Olá anjos, estou pensando em postar 2 capítulos na próxima mas só se tiver bastante comentários hein. Então se manifestem fantasminhas!!


Beijocas♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Eu fico no meio do enorme quarto de Christopher, cercada por tantas caixas e sacos, que eu nem sei por onde começar. É um pouco esmagador. O cômodo parece como se uma loja de varejo tivesse explodido no meio dela. Isso deixa o espaço, uma vez impecável, em uma confusão total, que é uma façanha porque é o do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:20:30

    Muito boa essa web, mesmo ela sendo pequena.

    • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:22:01

      Parabéns, também te acompanho na suas outras duas webs..

  • Thay💎 Postado em 24/08/2019 - 15:44:53

    ACABOU? nãooooo, esses seus epilogos são tudo safado kkkkkkk. Estou indo agora na nova fic, bj e sucesso!!!!!!

  • Melissah Postado em 24/08/2019 - 13:39:30

    *chorando* Amei, parabéns!! Estou esperando a proxima história *-*

  • rosasilva Postado em 23/08/2019 - 23:18:14

    Da para você me indicar algum conto que vc goste que tem livro

  • Paola_Martinez Postado em 23/08/2019 - 22:27:22

    Como assim acabou?????? Estava me atualizando de tudo aqui, então vou voltar la na parte q parei até aq. Christopher descobriu q Dulce n era prostituta, ok receba meu fii. Kkkkkkkkkk mas e esse ciúmes hein, me racho. Vish Dulce quis figir e deu errado. Tadinho do vovô da dela :( ai não acredito q eles ja tiveram uma creche hahahahaha. Safados que só mesmo! Parabéns pela fanfic, amei amei amei. Sucesso nas proximas que virão e tbm concordo que vc precisa fazer fics maiores kkkkkk bj

  • Giullya Postado em 23/08/2019 - 22:10:51

    Que pena que acabou :/ Noah que nome lindo *-* 4 filhos?! Eles não brincam em serviço mesmo kkkkkk e tudo em apenas 5 anos, espero anciosamente sua nova fic!! Sucesso e parabéns, bjos.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:06:19

    poxa, mas ja acabou? :(

  • julizinha... Postado em 21/08/2019 - 00:37:51

    Q bom q eles se resolveram e sério mesmo q a fic já acabou? Suas fic's são muito pequenas e sempre acabam na melhor parte bem q vc podia fazer uma 2 temporada delas... Ansiosa e curiosa pelo Epílogo e por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 09:00:31

      Ainda bem, ja acabou, é sabe que eu tambem acho kkkkkk eu sempre pego livros piticos ai as vezes no livro tem bastante capítulos, mas, cada capítulo tem uns 800 palavras ai fica super curtinho na hora de postar e eu acabo juntando uns 2 capitulos ou mais. Mas pode deixar q estou vendo um livro 'maior' kkkkkk vamos ver se consigo. Finalizada, bj!!

  • maria.flor Postado em 20/08/2019 - 21:48:26

    Ainda bem que eles se resolveram e ele contratou um homem como assistente dele... Ansiosa pro epilogo logoooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:58:15

      Sim, se fosse mulher o problema ia longe kkkkkk.Finalizei amore, espero q goste!!

  • VictóriaS2 Postado em 19/08/2019 - 22:58:29

    Gente shippo mt os dois, maravilhosos *-* Ufa que eles se resolveram e ta tudo bem, meu coração estava uma escola de samba de tanto tumtum kkkkkkkk. Posta o epilogooooooo

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:57:15

      Shippamos *-* ainda bem kkkkkk segura o coração ai q agora ta tudo certo! Finalizei, espero que goste *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais