Fanfics Brasil - Capítulo 06 Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 06

63 visualizações Denunciar


DULCE


Eu fico no meio do enorme quarto de Christopher, cercada por tantas caixas e sacos, que eu nem sei por onde começar. É um pouco esmagador. O cômodo parece como se uma loja de varejo tivesse explodido no meio dela. Isso deixa o espaço, uma vez impecável, em uma confusão total, que é uma façanha porque é o dobro do tamanho do meu antigo apartamento.



Tínhamos ido a tantas lojas hoje, que todas começaram a se desfocar. Algumas eu não poderia pronunciar os nomes, e algumas me fizeram sentir completamente fora do lugar. Eu via os olhares mais estranhos das vendedoras, até que viam Christopher. Então seus olhos se iluminavam como se tivessem acabado de ganhar na loteria. Provavelmente tinha algo a ver com a comissão que elas ganharam da farra de compras. Alguns dos lugares nem sequer tinham etiquetas de preço sobre os itens.



O tempo todo, Christopher ficou de pé e me viu mudar de uma roupa para a outra. No começo eu pensei que era doce, como seus olhos nunca me deixavam. Então eu comecei a me perguntar se isso era simplesmente o que era, quando ele estava com suas amantes. Ele tinha focado sua intensidade louca em mim, e tenho certeza de que cada mulher que tinha sentido isso antes de mim, gostava como eu. Ele disse que tinha passado por muitas delas. Talvez eu não fosse nada mais do que algo divertido e novo, e ele logo terminaria comigo. Quando a novidade desaparecer, aonde isso vai me deixar?



Definitivamente, sem uma casa, mas talvez eu possa continuar pagando minhas contas enquanto durar. Eu sei que tenho que tentar. Talvez eu devesse pesquisar no Google como ser uma amante ou algo assim. Não devo ser sedutora? Porque eu definitivamente não sou. Eu não tenho ideia do que estou fazendo quando ele põe suas mãos em mim. Felizmente, ele sempre me diz.



A pior parte é, eu estou respondendo a ele. Estou go/zando quando não deveria estar; sou o seu brinquedo. Ele me contratou para ser sua prostituta paga, mas por alguma razão, meu corpo não se importa. Na verdade, está me deixando mais excitada. O pensamento dele me pagar, como se ele pudesse fazer qualquer coisa que ele goste comigo, faz meu corpo pulsar com necessidade. Alguma coisa está errada comigo. Isso não deveria estar me excitando. Ele me fez chu/par seu p/au quando exigiu, e eu estava muito disposta. Não porque eu estava sendo paga, mas porque eu queria. Eu queria agradá-lo, tocá-lo. Eu queria que ele me tocasse. Eu queria que ele fizesse meu corpo ganhar vida novamente. Porque foi o que aconteceu quando sua pele encontrou a minha. Por aqueles poucos minutos, era apenas nós. Nós éramos apenas prazer, e o resto do mundo ficou distante. Todas as minhas preocupações e medos caíram de lado, e eu estava perdida nele.



Até que a realidade começou a escorregar de volta. Como está fazendo agora. Eu fico sozinha em seu quarto. Ele correu para fora e me deixou de pé aqui, onde me disse que eu ficaria. Não em outro apartamento ou até mesmo outro quarto. Eu vou estar na cama dele todas as noites. Ele deixou isso muito claro. Na verdade, ele disse que quando ele chegasse em casa, seria melhor eu estar nua em sua cama.



O que ele não me disse, foi o que ele ia fazer. Tudo o que sei, é que ele recebeu um telefonema e se foi. Uma chamada de uma mulher, se meus ouvidos ouviram direito. Eu odeio como isso me fez sentir. O ciúme que abriu caminho era quase incontrolável. Não é da minha conta. Ontem à noite, quando estava deitada na cama me perguntando no que tinha me metido, eu disse a mim mesma que deveria ter saído quando soube no que ser assistente de Christopher realmente implicava. Que era mais do que atender telefonemas e tomar compromissos. Eu sei que não devo me apegar a ele. Este é um trabalho, algo que vai me manter fora das ruas e fora de um apartamento de merda, onde eu temo dormir a maioria das noites. Isto manterá meu avô em uma casa de repouso de alta qualidade sem o medo de ser incapaz de pagar suas contas.



A coisa é que, minha mente e coração não estão escutando um ao outro. Algo sobre Christopher está me atraindo. A maneira como ele olha para mim. O jeito que parece que ele não pode ter o suficiente de mim às vezes. Mas então o olhar desaparece como se fosse desligado em um interruptor. Ele pode me querer e me despedir tão rapidamente que é inquietante. Quase como se ele estivesse bravo comigo por fazer o que me disse para fazer.



Mas o que eu sei sobre relacionamentos? Quando os meninos começaram a aparecer no meu radar, meu avô ficou doente. Ele cuidou de mim toda a minha vida e eu ia ter certeza de cuidar dele. Se eu não estivesse na escola, eu estava com ele ou tentando ter certeza de que nossas vidas não iriam desmoronar.



Eu tinha falhado. Eu não queria colocá-lo em uma casa de repouso, mesmo que fosse uma boa. Meu coração dói quando penso nisso. Olhando para o relógio na mesa de cabeceira, vejo que são apenas seis horas e sei que há apenas uma coisa que vai me fazer sentir melhor agora.


Pego o celular que Christopher me deu e minha velha mochila desgastada e faço o meu caminho através da imaculada casa. Todo o lugar é decorado com arte nas paredes e móveis que parecem que nunca foram utilizados. É uma casa, mas não se parece como uma. É quase como se o lugar fosse encenado. Parece o lugar que os corretores de imóveis fazem quando tentam vender uma casa. Tudo está em seu lugar, mas nada está sendo usado.



Escapando para fora da porta da frente, faço minha fuga do edifício extravagante. Eu ainda não consigo acreditar que é onde moro agora. Ando pela rua uns poucos quarteirões para a estação de ônibus. Pego meu cartão de metro enquanto espero pelo ônibus, e depois entro despercebida, mesmo que esteja vestindo roupas que parecem pertencer apenas a uma passarela.



O vestido de cor creme vem até o meu pescoço e tem mangas curtas. A parte superior é ajustada, e a cintura é marcada por um cinto grosso com a cor azul marinho. Em seguida, ele começa a abrir até atingir a metade da coxa. Eu escolhi este para vestir porque veio com sapatilhas azuis marinho para combinar com o cinto e eu sabia que meus pés iriam me amar por isso.



Uma vez que eu estou na parada certa, pulo fora e caminho até o lar de idosos. Eu dou a Larry, o guarda de segurança, um pequeno aceno e paro para perguntar como seu novo bebê está. Uma vez dentro, aceno para a enfermeira da recepção, que está trabalhando com uma pilha de arquivos. Ela aperta um botão para me conceder acesso. Eu me inscrevo, perguntando a ela como tudo está indo antes de ir direto para o quarto do vovô.



Paro quando o vejo sentado na cama assistindo TV. Ele está no mesmo pijama de flanela verde escuro que tem usado por tanto tempo quanto me lembro. Ele deve ter duas dúzias. Seu cabelo cinza grosso está penteado para o lado, e eu sigo sua linha de visão e o vejo assistindo um velho filme de faroeste. Nós costumávamos vê-los juntos o tempo todo. Era realmente a nossa coisa favorita de fazer depois do jantar. Tomávamos sorvete e eu acabaria desmaiando no sofá. Me inclino contra a moldura da porta e espero que ele me note. É mais fácil assim. Deixá-lo me notar primeiro. Quando ele finalmente vira a cabeça, meu estômago aperta em uma bola, quando eu me pergunto o que virá.



"Abóbora. Eu estava me perguntando quando você apareceria." Meus olhos se enchem de água, mas um sorriso se espalha através de meu rosto. Esta noite vai ser uma boa noite. Ele sorri para mim, e eu me empurro da porta e faço o meu caminho para ele. Deixo minha mochila ao lado de sua cama e me aproximo.



"Eu fiquei presa. Desculpe, vovô.”



"Está tudo bem. Você parece muito bonita esta noite," ele me diz, correndo em sua cama e acariciando o espaço vazio ao lado dele.



Não perco tempo saltando na cama. Um de seus braços envolve-me, e ele me puxa para um pequeno abraço e beija o topo da minha cabeça. A preocupação que eu tenho sentido, acaba. Embora a enfermeira me dissesse que ele teve um bom dia, me faz sentir melhor vê-lo por mim mesma.


"Eu comecei um novo emprego," eu admito.



"Em um joalheiro?" Eu posso ouvir o traço de esperança em sua voz.



Ele sabe que fazer joias é algo que eu sempre quis fazer. Eu elaborei páginas e páginas de projetos de joias ao longo dos anos. Eu não sei por que sou tão apaixonada por elas, mas eu sou. Tenho sido a minha vida inteira. Estou sempre olhando para o que as pessoas usam, e sou fascinada pelo gosto diferente delas. A joia que alguém usa diz muito sobre ela.



"Não, eu sou apenas uma assistente administrativa, mas ainda estou trabalhando nisso no meu tempo livre. Eu não sei se eu gostaria de trabalhar em uma joalheria. Eu só gosto de fazer os desenhos." Eu me inclino para ele, descansando minha cabeça em seu ombro e olhando para a TV.



"Você está indo bem, abóbora? Você não precisa de nada?" Eu posso ouvir a preocupação em sua voz.



Vovô não sabe o quão ruim ele tem estado. Juntos, tínhamos concordado em vender a casa porque ele sabia que ele estava ficando pior, também. Ele sabia que estava tendo episódios quando não conseguia se lembrar de quem eu era ou mesmo onde ele estava. Às vezes ele ficava perturbado e tentava sair de casa e eu não tinha força física para detê-lo.



Embora ele pensasse que tínhamos lucrado mais do que tínhamos na venda e que há um bom dinheiro guardado no banco. Ele também pensa que este lugar custa um terço do que realmente custa.



Eu não podia deixá-lo ir para o lugar que ele pensava que podíamos pagar. Eles não têm tudo o que este precisa. Este lugar tem melhores médicos, programas, comida e enfermeiros. Pergunte por algo e este lugar tem. Não só isso, não é grande. O lugar parece uma verdadeira casa, não uma casa de repouso.



Eu não quero que ele pense em nada disso. Para se preocupar sobre o que está acontecendo. Eu vou lidar com isso. Ele não precisa de estresse. Quem sabe o que isso poderia fazer com ele?


"Eu estou perfeita. Você deveria ver meu novo lugar. É tão elegante quanto esse vestido que tenho.”



Eu coloquei um pouco de empolgação em minhas palavras, esperando que isso resolvesse.



"Contanto que você esteja feliz, abóbora, eu estou feliz." Ele se inclina para trás na cama, puxando-me um pouco mais perto.



"Eu não acho que você já viu este," ele me diz, e eu aceno a cabeça de acordo. Eu não reconheço o velho filme preto e branco passando na tela.



"Você vai amar. Tem uma doce história de romance nele."



Eu coro com suas palavras, mas ele está certo. Eu sempre favoreci aqueles em que o herói vem salvar o dia e se apaixona desesperadamente pela heroína, mesmo sendo um cowboy áspero e grosseiro, que nunca teve sentimentos reais até que ela apareceu.



Eu minto para meu avô que presta atenção ao filme e começo a sentir meus olhos pesarem. Eu sei que devo me levantar, mas não consigo me mover. Eventualmente, eu caio em um sono profundo, saboreando o momento, sabendo que esses mesmos momentos logo serão uma raridade.




Como prometido vou fazer 2 capítulos hoje!! Que linda a atitude da Dul em cuidar do seu avô. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER  Eu permaneço na entrada do quarto e me inclino contra a porta. Dulce está dormindo na cama com seu avô, e embora eu odeie acordá-la, provavelmente é melhor se ela não estiver aqui quando ele acordar. Recebi um telefonema de um médico que contatou a condição do avô. Depois que eu cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:20:30

    Muito boa essa web, mesmo ela sendo pequena.

    • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:22:01

      Parabéns, também te acompanho na suas outras duas webs..

  • Thay💎 Postado em 24/08/2019 - 15:44:53

    ACABOU? nãooooo, esses seus epilogos são tudo safado kkkkkkk. Estou indo agora na nova fic, bj e sucesso!!!!!!

  • Melissah Postado em 24/08/2019 - 13:39:30

    *chorando* Amei, parabéns!! Estou esperando a proxima história *-*

  • rosasilva Postado em 23/08/2019 - 23:18:14

    Da para você me indicar algum conto que vc goste que tem livro

  • Paola_Martinez Postado em 23/08/2019 - 22:27:22

    Como assim acabou?????? Estava me atualizando de tudo aqui, então vou voltar la na parte q parei até aq. Christopher descobriu q Dulce n era prostituta, ok receba meu fii. Kkkkkkkkkk mas e esse ciúmes hein, me racho. Vish Dulce quis figir e deu errado. Tadinho do vovô da dela :( ai não acredito q eles ja tiveram uma creche hahahahaha. Safados que só mesmo! Parabéns pela fanfic, amei amei amei. Sucesso nas proximas que virão e tbm concordo que vc precisa fazer fics maiores kkkkkk bj

  • Giullya Postado em 23/08/2019 - 22:10:51

    Que pena que acabou :/ Noah que nome lindo *-* 4 filhos?! Eles não brincam em serviço mesmo kkkkkk e tudo em apenas 5 anos, espero anciosamente sua nova fic!! Sucesso e parabéns, bjos.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:06:19

    poxa, mas ja acabou? :(

  • julizinha... Postado em 21/08/2019 - 00:37:51

    Q bom q eles se resolveram e sério mesmo q a fic já acabou? Suas fic's são muito pequenas e sempre acabam na melhor parte bem q vc podia fazer uma 2 temporada delas... Ansiosa e curiosa pelo Epílogo e por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 09:00:31

      Ainda bem, ja acabou, é sabe que eu tambem acho kkkkkk eu sempre pego livros piticos ai as vezes no livro tem bastante capítulos, mas, cada capítulo tem uns 800 palavras ai fica super curtinho na hora de postar e eu acabo juntando uns 2 capitulos ou mais. Mas pode deixar q estou vendo um livro 'maior' kkkkkk vamos ver se consigo. Finalizada, bj!!

  • maria.flor Postado em 20/08/2019 - 21:48:26

    Ainda bem que eles se resolveram e ele contratou um homem como assistente dele... Ansiosa pro epilogo logoooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:58:15

      Sim, se fosse mulher o problema ia longe kkkkkk.Finalizei amore, espero q goste!!

  • VictóriaS2 Postado em 19/08/2019 - 22:58:29

    Gente shippo mt os dois, maravilhosos *-* Ufa que eles se resolveram e ta tudo bem, meu coração estava uma escola de samba de tanto tumtum kkkkkkkk. Posta o epilogooooooo

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:57:15

      Shippamos *-* ainda bem kkkkkk segura o coração ai q agora ta tudo certo! Finalizei, espero que goste *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais