Fanfics Brasil - Capítulo 07 Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 07

47 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER 


Eu permaneço na entrada do quarto e me inclino contra a porta. Dulce está dormindo na cama com seu avô, e embora eu odeie acordá-la, provavelmente é melhor se ela não estiver aqui quando ele acordar.



Recebi um telefonema de um médico que contatou a condição do avô. Depois que eu contratei Dulce e cavei em seu passado, fui levado para o lar de idosos onde reside o pai de sua mãe. Eu arranjei para pagar por seus cuidados lá e para ver se havia qualquer outra coisa que poderia ser feita para garantir que ele tenha o melhor atendimento disponível.



As enfermeiras me colocaram em contato com um dos principais especialistas do país em Alzheimer. Ela olhou sobre seu arquivo hoje e me chamou de volta. Eu não queria que Dulce soubesse que eu tinha feito isso por trás dela, até que eu tivesse boas notícias para ela. Mas pelo que a médica me disse, a perspectiva não é boa. Ele está desaparecendo mais rápido com o passar do tempo, e ela disse que a melhor coisa que Dulce pode fazer, é mantê-lo em um ambiente familiar, porque a mudança pode ser prejudicial para um paciente.



Quando descobri, uma onda de culpa lavou sobre mim e eu percebi por que ela estava fazendo este trabalho. O lugar que ela escolheu não é barato, e eu não consigo imaginar se os empregos que ela tinha antes eram suficientes para fazer os pagamentos. Eu fui capaz de ter o meu investigador puxando tudo sobre ela e vi que suas contas bancárias foram diminuindo para quase nada. Ela está em uma situação desesperadora, e tenho certeza que é por isso que ela tomou o trabalho como uma acompanhante, mas sinto o ciúme por dentro, não posso me conter, mas me pergunto quantas vezes ela fez isso antes de mim. Não parece que grandes quantidades de dinheiro foram depositadas em sua conta, exceto o dinheiro da venda da sua casa. Ela pode ter recebido o pagamento em dinheiro para que ele não apareça.



Ainda assim, eu me pergunto se ela poderia ter estado possivelmente há mais tempo considerando o custo do lar de idosos.



O salário que eu pago a ela mais do que o cobre isso várias vezes. Eu sei que é provavelmente um alívio para ela não ter que se preocupar com isso, mas me faz sentir como um bastardo. Estou pagando a ela para cuidar das minhas necessidades, para que ela possa ter o dinheiro para cuidar de seu avô doente.



Eu precisava de um campo de jogo, então fui em frente e paguei os próximos cinco anos de cuidados, com instruções para entrar em contato comigo pessoalmente para qualquer outra assistência financeira que a casa poderia precisar. Eu também fiz uma grande contribuição de caridade para que eles pudessem renovar o jardim traseiro e criar um espaço exterior para ele desfrutar.



Cuidar de seu avô faz-me sentir menos idiota para o que quero dela. Parece mais equilibrado agora. Em algum momento eu posso dizer a ela, mas ainda não. Não até eu tê-la debaixo de mim e que ela tenha meu bebê. Quero que ela esteja presa a mim tão firmemente quanto possível, antes que ela descubra que não tem que trabalhar mais.



Eu também descobri mais do que eu queria saber sobre seu velho senhorio. Ele tem um gosto pelo que é meu. Ele é outra coisa com que ela nunca terá que se preocupar. Eu tenho certeza disso.



Quando voltei para casa hoje à noite e vi que ela não estava lá, entrei em pânico. Eu rasguei a casa chamando seu nome, mas então eu percebi onde ela foi. Eu a encontrei aconchegada com seu avô, ambos dormindo profundamente.



Empurro para longe da porta, andando em silêncio e escovando sua bochecha com as costas da minha mão. Quando seus olhos se abrem, ela sorri para mim, então pisca algumas vezes em confusão.



"Christopher?" Ela pergunta em um sussurro, como se não pudesse acreditar que eu estou aqui.


“Vamos para casa, querida. Deixe-o descansar um pouco." Eu aceno para seu avô, e ela acena com a cabeça.



Antes que ela pegue minha mão, se inclina e dá um beijo na bochecha. Depois disso, ela me deixa puxá-la para longe. Ela dá alguns passos e se inclina para mim, claramente ainda cansada.



Eu me abaixo, coloco meu braço em volta de suas pernas, e a pego em meus braços. Por um segundo, acho que ela vai protestar, mas ela se derrete contra mim e fecha os olhos. Beijo a testa dela e a carrego para o carro esperando, precisando tê-la na minha cama.



Eu a seguro em meus braços no passeio de carro para casa, escovando meus lábios através de seu rosto o tempo todo. Eu sinto que não posso parar de tocá-la, e eu não sei como me deter.



Uma vez que chegamos, o motorista abre a minha porta, e eu levo Dulce o resto do caminho para cima até o nosso quarto. Nosso quarto. Por/ra, eu adoro o som disso. Faz com que todos os meus instintos possessivos e protetores empurrem. Eu tenho que possuí-la. Cada polegada.



Mas esta noite ela está suave e doce em meus braços, e parece tão jovem e delicada.



Coloco-a na cama, e quase não se move quando removo seu vestido e calcinha. Eu a desnudo, e ela fica ali em meus lençóis, um corpo jovem, perfeito para me aquecer.



Quero me mover entre suas pernas e enterrar meu p/au dentro da sua bu/ceta quente. Estendendo as mãos, afasto as pernas e vejo melhor o que é meu agora. O que eu comprei e paguei. Há um pequeno remendo de cabelo curto entre suas coxas, e sua abertura cor-de-rosa é tão apertada e pequena. Mas eu sei que ela ser uma acompanhante significa que ela tem estado com muitos homens, então eu tenho certeza que ela vai me levar muito bem. Eu aperto meus dentes e puxo o cobertor sobre ela, cobrindo seu corpo. Eu não suporto o pensamento de outro homem tocando o que é meu.



Tiro minhas roupas e deslizo para os lençóis frios ao lado dela, mas eu não a cubro. Em vez disso, puxo o cobertor longe de seu corpo novamente e começo a acariciar meu p/au. Eu vou dar a ela esta noite para dormir, mas ainda estou usando-a para o meu prazer. Eu olho para baixo em seus peitos nus e puxo meu p/au mais apertado. Empurro para acima e para baixo em meu eixo em um ritmo punitivo, olhando sobre cada polegada dela.



Quando estou perto da borda, uso minha outra mão para cobrir a ponta do meu p/au e pegar todo o meu esperma. Eu viro palma da minha mão e crio uma pequena piscina do meu sêmen quente e
espesso. Sentando, eu trago a mão cheia de esperma para sua vagina e solto sobre ela. Eu esfrego meu esperma em seu minúsculo clitóris rosa, seus lábios inchados e empurro algum dentro dela. Eu a sinto apertando em meus dedos quando faço isso, e eu decido tira-los, também. Só um bebê enquanto ela dorme.



Eu não a toco em nenhum outro lugar, embora minha boca doa para sugar seus peitos. Em vez disso, uso meu esperma quente para molhar seu clitóris e esfregar em círculos. Leva apenas alguns momentos para ela soltar um suave gemido enquanto se agarra à minha mão. Um orgasmo pequeno e perfeito para minha menina enquanto dorme.



Minha palma está pegajosa com a sua libertação e a minha própria, então eu coloco na minha boca e o lambo até limpar. O gosto de nós juntos é o suficiente para me fazer querer ficar duro novamente, mas me refreio. Eu a alcanço, puxando-a de volta à minha frente e segurando-a o mais perto possível de mim. Eu deixo a crista do meu p/au se estabelecer entre suas pernas, e eu sinto o seu calor úmido contra ele.



Eu não acho que vou ser capaz de dormir esta noite com a dor no meu p/au, mas expiro satisfeito apenas por estar ao lado dela. Eu sei que ela não vai a lugar nenhum agora. Ela está exatamente onde ela vai ficar o tempo que eu quiser. Eu me pergunto se ela está pronta para quanto tempo isso será.




Okay, é isso por hoje e já devo declarar q falta uns 5 capítulos finais. Vou tentar postar todos os dias e ver se finalizo no final de semana. Enquanto isso continuem comentando!


Beijocas♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Eu sento na cama, não lembrando onde estou. Então vejo os sacos de compras espalhados e caixas do dia anterior. A luz do banheiro derrama no quarto, quando o dia anterior manda flashes através da minha mente. Christopher me trazendo de volta aqui e me colocando na cama. Christopher fazendo outras coisas deliciosas para mim e fazendo-me cair em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:20:30

    Muito boa essa web, mesmo ela sendo pequena.

    • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:22:01

      Parabéns, também te acompanho na suas outras duas webs..

  • Thay💎 Postado em 24/08/2019 - 15:44:53

    ACABOU? nãooooo, esses seus epilogos são tudo safado kkkkkkk. Estou indo agora na nova fic, bj e sucesso!!!!!!

  • Melissah Postado em 24/08/2019 - 13:39:30

    *chorando* Amei, parabéns!! Estou esperando a proxima história *-*

  • rosasilva Postado em 23/08/2019 - 23:18:14

    Da para você me indicar algum conto que vc goste que tem livro

  • Paola_Martinez Postado em 23/08/2019 - 22:27:22

    Como assim acabou?????? Estava me atualizando de tudo aqui, então vou voltar la na parte q parei até aq. Christopher descobriu q Dulce n era prostituta, ok receba meu fii. Kkkkkkkkkk mas e esse ciúmes hein, me racho. Vish Dulce quis figir e deu errado. Tadinho do vovô da dela :( ai não acredito q eles ja tiveram uma creche hahahahaha. Safados que só mesmo! Parabéns pela fanfic, amei amei amei. Sucesso nas proximas que virão e tbm concordo que vc precisa fazer fics maiores kkkkkk bj

  • Giullya Postado em 23/08/2019 - 22:10:51

    Que pena que acabou :/ Noah que nome lindo *-* 4 filhos?! Eles não brincam em serviço mesmo kkkkkk e tudo em apenas 5 anos, espero anciosamente sua nova fic!! Sucesso e parabéns, bjos.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:06:19

    poxa, mas ja acabou? :(

  • julizinha... Postado em 21/08/2019 - 00:37:51

    Q bom q eles se resolveram e sério mesmo q a fic já acabou? Suas fic's são muito pequenas e sempre acabam na melhor parte bem q vc podia fazer uma 2 temporada delas... Ansiosa e curiosa pelo Epílogo e por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 09:00:31

      Ainda bem, ja acabou, é sabe que eu tambem acho kkkkkk eu sempre pego livros piticos ai as vezes no livro tem bastante capítulos, mas, cada capítulo tem uns 800 palavras ai fica super curtinho na hora de postar e eu acabo juntando uns 2 capitulos ou mais. Mas pode deixar q estou vendo um livro 'maior' kkkkkk vamos ver se consigo. Finalizada, bj!!

  • maria.flor Postado em 20/08/2019 - 21:48:26

    Ainda bem que eles se resolveram e ele contratou um homem como assistente dele... Ansiosa pro epilogo logoooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:58:15

      Sim, se fosse mulher o problema ia longe kkkkkk.Finalizei amore, espero q goste!!

  • VictóriaS2 Postado em 19/08/2019 - 22:58:29

    Gente shippo mt os dois, maravilhosos *-* Ufa que eles se resolveram e ta tudo bem, meu coração estava uma escola de samba de tanto tumtum kkkkkkkk. Posta o epilogooooooo

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:57:15

      Shippamos *-* ainda bem kkkkkk segura o coração ai q agora ta tudo certo! Finalizei, espero que goste *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais