Fanfics Brasil - Capítulo 08 Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08

59 visualizações Denunciar


DULCE


Eu sento na cama, não lembrando onde estou. Então vejo os sacos de compras espalhados e caixas do dia anterior. A luz do banheiro derrama no quarto, quando o dia anterior manda flashes através da minha mente. Christopher me trazendo de volta aqui e me colocando na cama. Christopher fazendo outras coisas deliciosas para mim e fazendo-me cair em um sono profundo e repousante. Todas as minhas preocupações fugiram ontem à noite. Pela primeira vez em muito tempo, eu não senti o peso do mundo sobre meus ombros. Vovô foi para a cama lembrando quem eu era...



Mas muito cedo, a realidade volta a sangrar. Um nódulo se forma na minha garganta enquanto penso em como Christopher me encontrou. Nunca planejei contar-lhe sobre o meu avô. Eu nunca quis lhe dizer nada sobre mim, mas depois de menos de vinte e quatro horas em meu emprego, eu acho que ele sabe tudo agora.



Ele teve que me encontrar ontem à noite. Não que eu estivesse escondida. Eu não tinha a intenção de adormecer. Esperava voltar antes que Christopher voltasse. Tudo isso me faz sentir como se eu tivesse perdido um pouco de poder. Agora ele sabe tudo, quão terrível minha situação está realmente e como eu não tenho outras opções. Ele podia fazer qualquer coisa comigo e eu não iria embora. Será que ele abusaria desse poder?



Olho para o lado dele da cama. Eu sei que ele dormiu nela por parte da noite passada. A outra parte, ele tinha dormido em mim. Encarando-me como se eu pudesse tentar escapar na noite. Olhando para o relógio, vejo que já são dez horas. Faz-me voar da cama, tropeçando em uma das muitas caixas de sapato e quase plantando meu rosto no tapete.



Eu não posso acreditar que dormi até tão tarde. Eu nunca durmo até tão tarde. As cortinas grandes e pesadas cobrem as janelas e bloqueiam toda a luz. Merda, eu me pergunto se estarei em apuros. Eu deveria estar no trabalho agora. Por que ele não me acordou quando se levantou? Vou direto para o banheiro, mas paro quando vejo uma nota no balcão.



Não tome banho. Voltarei para você mais tarde.



Mantenho o bilhete na minha mão e o leio uma e outra vez, ainda me perguntando se estou em apuros. A nota realmente não me dá nada, mas entre não estar em casa na cama ontem à noite, como ele me disse para estar, e agora estar atrasada esta manhã, eu estou supondo que as chances são que ele esteja chateado. Eu solto o bilhete de volta no balcão e corro com a minha rotina normal, omitindo o chuveiro como ele disse.



Voltando para as pilhas de sacolas de compras, começo a procurar outro vestido que sei que posso usar com sapatilhas. Não quero que meus pés morram no passeio de quatro quadras até o prédio do escritório de Christopher. Escolho um rosa sem mangas e um cinto branco fino para ir ao redor da cintura. Escorreguei em sapatilhas de ballet brancas com pequenos arcos nos topos, esperando que ela fique bem para o escritório. Termino pondo um lenço branco fino com um laço cor-de-rosa minúsculo na minha cabeça. Eu provavelmente deveria limpar a bagunça, mas decido fazê-lo quando voltar do trabalho.



Eu sei que ele me disse que ele voltaria para mim mais tarde, mas talvez se eu aparecer, ele não ficará tão chateado com meu atraso. Paro de repente quando vejo todo o conteúdo do meu apartamento ocupando a sala de estar de Christopher. Parece completamente fora de lugar junto ao seu material. Isso mostra como somos diferentes. Um monte de meu mobiliário veio da casa do meu avô, alguns dos que ele realmente fez por si mesmo. Caminho até uma das caixas abertas e vejo meus livros de desenho. Me pergunto se Christopher olhou minhas coisas.


Eu me encolho. Deus, é como se minha vida tivesse explodido em toda a dele. Vou ter sorte se ele não me demitir. Corro para a cozinha e pego dois muffins que vejo em cima do balcão antes de sair pela porta da frente.



Vejo um homem de terno escuro no corredor. Ele empurra para longe da parede e fica em pé quando seus olhos se agitam em mim. Um silêncio constrangedor enche o ar.



"Oi," eu digo antes de girar e apertar o botão do elevador.



"Senhora," o ouço dizer atrás de mim. Viro a cabeça para olhar para ele e descobrir que ele veio ficar atrás de mim. Ele não está olhando para mim, mas para baixo em seu telefone, digitando algo. Eu me pergunto o que diabos ele está fazendo. Era quase como se ele estivesse esperando por mim. Eu não digo nada, não quero ser rude. Talvez ele more no prédio.



Ele não é um homem alto, talvez um metro e setenta aproximadamente, que não parece tão alto depois de ter Christopher no meu espaço. Christopher tem mais do que um metro e oitenta. Mas o que este homem não tem em altura, ele tem em músculos. Ele se parece com alguém que costumava lutar, penso distraidamente. Seus cabelos grisalhos estendem-se sobre seus cabelos pretos. Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que ele está em seus cinquenta anos.



O elevador para, e ele me segue, apertando o botão para nós dois. Quando eu saio, ele me segue pelo prédio e pela rua. Eu começo a andar mais rápido, não sei o que diabos está acontecendo.



"Senhorita Saviñón." Quando ele diz o meu nome, eu paro e viro, e ele quase esbarra em mim. "Eu sou seu segurança. Não precisa ter medo de mim.”



"Segurança?"



“Parece que você gosta de vagar. Eu estou aqui para ter certeza de que você não vague em apuros."



"Eu não vago," eu disparo de volta. Ele ergue as sobrancelhas e sorri.


“Só estou fazendo meu trabalho, senhora.”


Seu sorriso fácil me força a liberar a tensão em meus ombros. Às vezes as coisas ficavam um pouco assustadoras quando eu caminhava para o meu antigo apartamento. Não era no bairro mais bonito. Oh, Deus, às vezes, eu nem me sentia segura no meu apartamento.



Isso é quando eu entendo. Por que eu dormi até tão tarde. Eu nunca tinha dormido tão bem pelo que me lembrava. Não desde que meu avô começou a ter seus episódios.



Eu me senti segura pela primeira vez no que parecia uma eternidade, e isso me faz sorrir de volta para o homem.



Eu estendo a mão, entregando-lhe um dos dois muffins que eu agarrei da cozinha de Christopher. Seu sorriso cresce. "Eu sou Dulce, mas tenho certeza que você já sabe disso."



"Brock," ele me diz, pegando o muffin. "Isso é muito doce, madame."



"Quanto tempo você ficou do lado de fora da porta esta manhã?" Eu pergunto enquanto me viro e sigo para o edifício de Christopher.



"Sr. Uckermann me ligou por volta das cinco.”



"Bem, você deve estar com fome." Eu dou uma mordida no meu e ele toma uma mordida no dele. Nos conhecendo enquanto caminhamos para o escritório. Eu aprendi que Brock se mudou para cá há seis meses quando conseguiu o emprego, e é novo para a cidade. Eu recomendo alguns restaurantes e cafés locais.



"Então você não acha que ele está louco que eu esteja atrasada?" Eu pergunto, duvidando que ele tenha alguma informação para me dar.



"Disse que tinha algumas reuniões para ir," Brock diz, enquanto nos afastamos do elevador e entramos no nosso andar. Merda, isso era provavelmente algo que eu deveria saber. Na verdade, eu não fiz nenhum trabalho ontem, a não ser que fazer Christopher go/zar fosse contado como trabalho, e eu acho que sim. O buraco no meu estômago volta como lembrete do por que estou aqui. Eu não passei a noite na cama de um namorado.



Eu engulo o pequeno nó na garganta, sabendo que isso vai ser ruim para mim. Eu claramente fiquei presa muito rapidamente. É como a vez que Bem, da segunda série, me pediu para ser sua namorada e me largou dois dias depois. Lembro-me de chorar no colo do meu avô por três dias. Um dia a mais do que estávamos juntos. Eu nem sequer gostava dele. Ele estava sempre lambendo cola de seus dedos e rindo sobre isso. De alguma forma, ele ainda acabou sendo o rei do baile quando nos formamos.



Eu sacudo os pensamentos bobos da minha cabeça. Vejo Christopher sair de seu escritório, parecendo tão bom quanto ele sempre parece. O terno cinza se encaixa tão perfeitamente, que eu não ficaria chocada se alguém me dissesse que isso nasceu nele. Então eu noto uma loira deslumbrante com ele. Ela parece estar pronta para andar na passarela.



Uma saia lápis apertada mostra suas pernas longas, e está claro que ela não tem nenhum problema estando dentro desta saia. Seus lábios estão pintados de vermelho, me lembrando que eu não coloquei uma mancha de maquiagem esta manhã.



"Eu disse para você esperar em casa," Christopher diz, correndo para mim. A loira o segue de perto.



"Eu não queria chegar mais tarde."



"Esta é a sua nova assistente? Você me substituiu por ela?" A loira chia, um olhar assassino cruzando seu rosto enquanto seus olhos se estreitam em mim. Ela deve ser sua última amante... ou assistente... Por/ra, eu nem sei como nos chamar. "Ela parece que deveria estar no colégio."



Eu olho para o meu vestido rosa. Eu pensei que estava bonita. Mas eu tenho a minha mochila novamente. Não consigo me separar da coisa. Meu avô que me deu.



"Leve-a para fora." Christopher acena para Brock. A loira claramente foi demitida. Brock faz como ele pede e retrocede um pouco, dando a mulher espaço para andar entre nós. Ela bufa antes de ir em direção ao elevador. Eu vejo como ele olha para Helen, que está de pé em sua mesa. Seus olhos se fecham, e ela cora quando lhe dá uma pequena piscada.


“Obrigado, Brock,” digo a ele. Eu deveria agradecê-lo, certo? Ele me levou para o trabalho. Eu não sei o protocolo aqui.



"Obrigado pelo café da manhã," diz ele de volta.



Sinto a mão de Christopher trancar no meu braço, puxando-me para perto de seu corpo.



“Vocês dois tomaram o café da manhã? O que você está agradecendo a ele?" Ele dispara perguntas enquanto se inclina para baixo ao lado do meu ouvido. "Ele te tocou?" Ele rosna a última parte, me fazendo voltar para olhá-lo. Eu ouço o barulho do elevador quando meus olhos encontram o dele.



"Não, ele não me tocou," eu digo.



Seus olhos são intensos, e meu corpo faz a mesma coisa que sempre faz quando ele começa com esse olhar duro. Eu sei o que está vindo, enquanto me arrasta para seu escritório, batendo a porta fechada atrás de nós. Selando-nos dentro.




Oi amores, vou ver se consigo postar mais 1 capítulo depois.


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER "Você se importa de me dizer o que foi isso?" O calor sobe pelo meu pescoço, e eu sei que não tenho o direito de estar com ciúmes. Mas estou. Eu não consigo parar o ciúme percorrendo meu corpo. Este sentimento é muito novo para mim, e não tenho ideia de como lidar com isso ou lidar com ele. Brock não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:20:30

    Muito boa essa web, mesmo ela sendo pequena.

    • dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:22:01

      Parabéns, também te acompanho na suas outras duas webs..

  • Thay💎 Postado em 24/08/2019 - 15:44:53

    ACABOU? nãooooo, esses seus epilogos são tudo safado kkkkkkk. Estou indo agora na nova fic, bj e sucesso!!!!!!

  • Melissah Postado em 24/08/2019 - 13:39:30

    *chorando* Amei, parabéns!! Estou esperando a proxima história *-*

  • rosasilva Postado em 23/08/2019 - 23:18:14

    Da para você me indicar algum conto que vc goste que tem livro

  • Paola_Martinez Postado em 23/08/2019 - 22:27:22

    Como assim acabou?????? Estava me atualizando de tudo aqui, então vou voltar la na parte q parei até aq. Christopher descobriu q Dulce n era prostituta, ok receba meu fii. Kkkkkkkkkk mas e esse ciúmes hein, me racho. Vish Dulce quis figir e deu errado. Tadinho do vovô da dela :( ai não acredito q eles ja tiveram uma creche hahahahaha. Safados que só mesmo! Parabéns pela fanfic, amei amei amei. Sucesso nas proximas que virão e tbm concordo que vc precisa fazer fics maiores kkkkkk bj

  • Giullya Postado em 23/08/2019 - 22:10:51

    Que pena que acabou :/ Noah que nome lindo *-* 4 filhos?! Eles não brincam em serviço mesmo kkkkkk e tudo em apenas 5 anos, espero anciosamente sua nova fic!! Sucesso e parabéns, bjos.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:06:19

    poxa, mas ja acabou? :(

  • julizinha... Postado em 21/08/2019 - 00:37:51

    Q bom q eles se resolveram e sério mesmo q a fic já acabou? Suas fic's são muito pequenas e sempre acabam na melhor parte bem q vc podia fazer uma 2 temporada delas... Ansiosa e curiosa pelo Epílogo e por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 09:00:31

      Ainda bem, ja acabou, é sabe que eu tambem acho kkkkkk eu sempre pego livros piticos ai as vezes no livro tem bastante capítulos, mas, cada capítulo tem uns 800 palavras ai fica super curtinho na hora de postar e eu acabo juntando uns 2 capitulos ou mais. Mas pode deixar q estou vendo um livro 'maior' kkkkkk vamos ver se consigo. Finalizada, bj!!

  • maria.flor Postado em 20/08/2019 - 21:48:26

    Ainda bem que eles se resolveram e ele contratou um homem como assistente dele... Ansiosa pro epilogo logoooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:58:15

      Sim, se fosse mulher o problema ia longe kkkkkk.Finalizei amore, espero q goste!!

  • VictóriaS2 Postado em 19/08/2019 - 22:58:29

    Gente shippo mt os dois, maravilhosos *-* Ufa que eles se resolveram e ta tudo bem, meu coração estava uma escola de samba de tanto tumtum kkkkkkkk. Posta o epilogooooooo

    • tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:57:15

      Shippamos *-* ainda bem kkkkkk segura o coração ai q agora ta tudo certo! Finalizei, espero que goste *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais