Fanfic: Paid For - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
CHRISTOPHER
"Você se importa de me dizer o que foi isso?" O calor sobe pelo meu pescoço, e eu sei que não tenho o direito de estar com ciúmes. Mas estou. Eu não consigo parar o ciúme percorrendo meu corpo. Este sentimento é muito novo para mim, e não tenho ideia de como lidar com isso ou lidar com ele.
Brock não é alguém que deveria ser uma ameaça para mim. Ele tem idade suficiente para ser seu pai. Mas ela é o tipo de mulher que parece tão inocente e doce, que qualquer homem a iria querer, não importa sua idade. Eu me lembro que ele e Helen têm algo acontecendo e que Dulce é minha. Mas minha reivindicação a ela é frágil. Preciso mudar isso. Rápido. Eu sei apenas uma maneira de fazê-la. Sua barriga com meu filho mostrará a todos que ela é minha, e eu preciso fazer isso acontecer agora. Amarrá-la a mim de todas as maneiras possíveis para que ela nunca possa me deixar.
Ela torce os dedos e olha para o chão. "Ele foi bom para mim no caminho para o trabalho, então eu dei-lhe um dos dois muffins que eu peguei da sua cozinha. Espero que esteja bem." Ela sobe o lábio inferior um pouco, e eu quero chu/par isso na minha boca. Mordê-lo.
Dou um passo para ela e espero que ela olhe para mim. Se eu a tocar agora, não serei capaz de me controlar. Depois de um momento, seus olhos brilhantes encontraram os meus, e eu tento amolecer meu rosto. Eu não quero assustá-la. Preciso que ela se apaixone por mim.
Quero que ela esteja aqui porque ela quer, não apenas porque é paga para estar.
"Tudo bem, querida. Eu me sinto muito protetor de você." Escovo um cabelo disperso, cuidando para não tocar sua pele. Eu observo seu lenço com o arco. Tão inocente. Não sei como se envolveu nisso, vendendo seu corpinho a bastardos como eu. Nem devíamos ter o direito de olhar para ela.
Ela balança a cabeça e me dá um pequeno sorriso.
"Um muffin não é bom o suficiente. Vou pedir comida e você pode comer.”
Afastando-me, pego meu telefone e faço uma ligação. Depois, Dulce senta no assento na frente da minha mesa e passamos o meu calendário. Estou tentando fazer qualquer coisa que puder para parar de pensar em levá-la no chão, a fazendo gritar o meu nome para que todos no fodido prédio saibam que ela é minha e eu possa conseguir esse ciúme sob controle. Eu tenho que conseguir, porque eu sei que se não fizer isso, vou ficar irritado que as pessoas ouviram seu go/zo para mim.
Eu explico o sistema que estou lutando para usar, e ela irradia. É um com que ela está familiarizada. Eu suspiro em alívio, feliz quando ela dá a volta na minha mesa e me mostra o que estou fazendo de errado.
"Quando você usou este programa?" Eu pergunto, querendo saber tudo sobre ela, todos os detalhes dela que a tornam quem ela é.
"É realmente um que usei em um restaurante que costumava trabalhar." Ela dá de ombros como se não fosse um grande negócio. "Eles sempre tiveram uma longa espera de reserva, então usamos isso para agendar. Usaram-me como uma hostess às vezes e eu o peguei muito rápido."
O orgulho cresce no meu peito. "Você é muito inteligente. Isso não é fácil de usar, e eu já passei por uma dúzia de assistentes que não conseguiram acessá-lo."
Ela cora com meu elogio. "Eu me saí bem na escola."
Eu não pergunto a ela qual escola, porque nós dois sabemos que isso significa escola secundária. Se ela estiver remotamente perto de vinte, eu vou vender minha empresa no eBay.
Eu me inclino mais perto, querendo ter seus lábios nos meus. No momento em que há uma batida na porta. “Esse deve ser o seu café da manhã,” digo, beijando-a na ponta do nariz.
Não é exatamente o que eu queria, mas é o suficiente por agora. Eu levanto e ajusto meu pa/u, porque estar perto dela é sempre doloroso. Quando estou a uma curta distância dela, ele não consegue parar de querer se enterrar em um de seus lugares quentes e molhados.
Há uma mulher mais velha entregando o alimento hoje, e estou feliz de observar que o pessoal da cafeteria leu o memorando que enviei. Não quero outros homens aqui com Dulce. Brock é o suficiente para minha mente preocupada, e sei que ele não tem interesse nela.
Uma vez que a mulher sai, eu coloco a mesa para Dulce e depois me sento. Desta vez, dou uma palmadinha no meu colo e ela caminha até mim, sentando-se na perna com cautela. Pego sua cintura e puxo-a para mim com força, não gosto da distância que ela está tentando manter.
"Você come, e eu vou jogar," eu digo, beijando seu pescoço e deixando minha palma correr sobre seu corpo.
"Sim, Christopher," ela respira enquanto suas pernas se ligam ligeiramente. Meu p/au está latejando com a visão. Eu sei que ela quer o meu toque. Congratula-se com ele.
Eu espero até que ela tome uma mordida de comida, e então esfrego minha mão acima de sua coxa e seu estômago. "Você precisa comer mais. Você está muito magra. Quero que você limpe seu prato hoje.”
Correndo minha mão mais alta, esfrego seus peitos, sentindo sua suavidade debaixo de seu vestido. Seus mamilos endurecem e eu posso sentir os botões apertados através do material. Deslizo minha mão porbaixo do corpete de seu vestido e pego um seio em minha mão. Eu sinto o peso da carne macia e belisco o pequeno pico.
Ela geme ao toque, e eu sorrio. “Você gosta disso?”
Ela balança a cabeça enquanto dá uma outra mordida, e eu movo a minha mão para seu outro seio, dando-lhe o mesmo tratamento.
"Você está tão fodidamente inocente neste vestido hoje. Faz-me pensar que você é virgem, tão pura e intocada." Rosa sobe em as suas bochechas, e me pergunto se é porque ela já fez isso tantas vezes antes de mim. Mas não importa. Eu não pretendo deixá-la escapar de minhas mãos. "Por que você não finge comigo hoje, querida? Você pode jogar como a virgem, e eu posso jogar como o homem que está vindo estourar a sua cereja."
"Christopher," ela sussurra e olha para o seu colo. Eu belisco seu mamilo novamente e ela geme, depois acena com a cabeça. "Eu acho que posso conseguir isso."
"Boa menina." Eu olho para o prato dela para ver que ela terminou tudo o que coloquei, e eu sorrio. "Agora que você terminou seu café da manhã, vamos pegar sua sobremesa."
Eu abro e desabotoo minhas calças, liberando meu p/au. Dulce lambe seus lábios, e seus olhos se arregalam ao vê-lo. Uma pérola de pré sêmen se forma na ponta do meu pa/u, mas eu a seguro.
"Levante-se e tire sua calcinha. Então eu quero que você sente no meu colo e me mostre sua bu/ceta."
Ela pisca e morde o lábio, mas finalmente se levanta e faz como eu disse. Ela estende as pernas, e eu empurro seu vestido para cima, expondo sua bu/ceta rosada molhada.
"Use as duas mãos para manter o seu vestido fora do meu caminho. Eu quero ver sua virgem bu/ceta e cobri-la com o creme do meu p/au."
Seus dedos contraem quando ela pega a bainha e aperta-a com força, mostrando-me o ponto mais delicado. Eu acaricio meu eixo, lentamente no início e depois mais áspero. Seus lábios brilhantes me fazem doer para afundar nela. Eu olho para sua bu/ceta e lambo meus lábios, morrendo por um gosto. Estendendo minha mão esquerda, passo meu polegar em seu clitóris úmido e o trago à minha boca. Eu gemo com seu sabor e repito o movimento novamente. Eu esfrego seu clitóris e então volto em minha boca. Mais e mais, a mesma coisa. Ela se agita no meu colo, e eu posso ver sua excitação gotejar fora do seu sexo e correr pelas bochechas de sua bun/da.
"Você está tão excitada que a sua bu/ceta está vazando," eu digo, um pouco de riso na minha voz. Ela cora e mergulha o queixo, mas eu balanço a cabeça.
"Me faz tão fodidamente quente ver você pingar assim. Eu quero que o interior da suas coxas fique constantemente molhado para mim. Quero que seja fácil para mim dobrar você sobre a superfície mais próxima e te fo/der. Eu quero você sempre em um vestido sem calcinha, então eu tenho acesso fácil. Eu quero ser capaz de afundar o meu p/au, assim que ele endurecer."
Pego uma gota que vazou e a trago à minha boca. Eu rosno com o gosto. Está ficando mais doce quanto mais excitada ela está. Eu trago meu polegar para trás e o empurro dentro de sua vagina, fodendo-a com ele. O dedo grosso é difícil de entrar, mas sua umidade permite um deslize rápido.
"Droga, Dulce, você está tão fodidamente apertada. Meu p/au vai ter que quebrar dentro de você. Você vai ser capaz de me encaixar lá, então vamos ter que praticar malditamente muito."
Ela se contrai em torno do meu polegar e eu sei que ela gosta da ideia do meu p/au estar nela. Quero-a nua, sem nada entre nós, porque a minha semente precisa crescer dentro dela. A ideia de engravidá-la faz as minhas bolas doerem para enchê-la de tudo o que possuem.
Acariciando meu pa/u, sinto meu orgasmo se aproximando, e aponto minha ponta na abertura dela. Estou empurrando meu polegar dentro e fora de seu canal apertado, e eu permito que meu corpo se liberte sobre ele. Cordas de espessa porra caem em meu polegar e sua entrada, e eu empurro tanto quanto possível nela. Eu sinto o pulsar apertado da sua bu/ceta em mim enquanto arqueia um pouco de suas pernas tensas.
Ela goza comigo, e ver seu rosto corado com paixão quando ela monta minha mão, me faz liberar ainda mais. Rosnando, revisto sua buceta cor-de-rosa com meu creme branco. É tão fodidamente lindo, mas não é suficiente. Ela precisa disso dentro dela também.
Quando sinto que os ecos de seu orgasmo se apagam, tiro meu polegar dela e o levanto até a sua boca. "Limpe-o, querida. Eu quero que você saiba como você tem um gosto malditamente bom.”
Ela abre a boca ansiosamente e o suga em sua boca. Sua língua lambe através da ponta do meu dedo, e meu p/au se contrai com necessidade.
"Você tem uma fixação oral, Dulce. Parece que vou ter que manter a sua boca ocupada." Eu sorrio enquanto ela cora e continua a chu/par o meu polegar. Com a minha mão livre, eu seguro seu traseiro e a puxo para mais perto de mim para que meu pau esteja em sua entrada."Você está tomando a pílula?" Eu pergunto, ainda não tirando meu polegar de sua boca. Ela parece desapontada e balança a cabeça. "Bom."
Um olhar surpreso cruza seu rosto, e eu pressiono em sua abertura com apenas a ponta. Posso dizer que ela estava preocupada que eu não iria levá-la sem proteção, mas isso está tão longe do que eu quero. Ela está animada que eu ainda vou dar a ela o que ela quer. Mas vou dar-lhe muito mais do que isso.
"Oh, eu vou te foder até que você não possa andar, querida. Não se preocupe com isso.” Ela deixa escapar um pequeno miado e suga mais duramente em meu polegar.
Eu empurro nela lentamente e sinto um aperto como nada que eu já senti. De repente, ela morde no meu polegar e meus olhos vão para os dela enquanto eu empurro em sua vagina, enchendo-a com minha espessura. Por um segundo algo passa sobre seus olhos, mas então ele se foi.
Eu mal posso respirar com a quão apertada ela é, mas eu sei que algo está diferente. Eu puxo para fora e o coloco de volta um pouco.
Olho para o meu pau e vejo um pequeno traço de rosa, e me bate como uma tonelada de tijolos.
"Você é virgem," eu rosno. Eu tiro meu polegar de sua boca e ela lambe seus lábios. “Não diga nada. Dê-me um segundo."
Fecho meus olhos com força, tentando envolver minha cabeça em torno do fato de que ela é intocada e toda minha. O homem das cavernas dentro de mim está batendo no peito, e eu tenho que fechar os olhos e respirar.
"Christopher, eu posso explicar." Suas palavras me sacodem fora de meus pensamentos, e eu abro meus olhos para ver um olhar preocupado em seu rosto.
"Você não precisa dizer uma palavra."
Agora Christopher descobriu a verdade!!
Beijocas♡
Autor(a): tifanny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu a puxo de volta para mim e imediatamente coloco meu p/au em sua bu/ceta. Sentindo o aperto quente me cercar novamente, eu gemo, mas então percebo que o gemido de Dulce é mais alto. Eu bombeio em sua bu/ceta algumas vezes, molhando meu p/au e deixando algum do meu sêmen espalhar dentro dela. Mas antes que eu fiquei tão empolgado, eu a tiro o meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:20:30
Muito boa essa web, mesmo ela sendo pequena.
dmsaviñom Postado em 23/10/2019 - 01:22:01
Parabéns, também te acompanho na suas outras duas webs..
-
Thay💎 Postado em 24/08/2019 - 15:44:53
ACABOU? nãooooo, esses seus epilogos são tudo safado kkkkkkk. Estou indo agora na nova fic, bj e sucesso!!!!!!
-
Melissah Postado em 24/08/2019 - 13:39:30
*chorando* Amei, parabéns!! Estou esperando a proxima história *-*
-
rosasilva Postado em 23/08/2019 - 23:18:14
Da para você me indicar algum conto que vc goste que tem livro
-
Paola_Martinez Postado em 23/08/2019 - 22:27:22
Como assim acabou?????? Estava me atualizando de tudo aqui, então vou voltar la na parte q parei até aq. Christopher descobriu q Dulce n era prostituta, ok receba meu fii. Kkkkkkkkkk mas e esse ciúmes hein, me racho. Vish Dulce quis figir e deu errado. Tadinho do vovô da dela :( ai não acredito q eles ja tiveram uma creche hahahahaha. Safados que só mesmo! Parabéns pela fanfic, amei amei amei. Sucesso nas proximas que virão e tbm concordo que vc precisa fazer fics maiores kkkkkk bj
-
Giullya Postado em 23/08/2019 - 22:10:51
Que pena que acabou :/ Noah que nome lindo *-* 4 filhos?! Eles não brincam em serviço mesmo kkkkkk e tudo em apenas 5 anos, espero anciosamente sua nova fic!! Sucesso e parabéns, bjos.
-
Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:06:19
poxa, mas ja acabou? :(
-
julizinha... Postado em 21/08/2019 - 00:37:51
Q bom q eles se resolveram e sério mesmo q a fic já acabou? Suas fic's são muito pequenas e sempre acabam na melhor parte bem q vc podia fazer uma 2 temporada delas... Ansiosa e curiosa pelo Epílogo e por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss
tifanny Postado em 23/08/2019 - 09:00:31
Ainda bem, ja acabou, é sabe que eu tambem acho kkkkkk eu sempre pego livros piticos ai as vezes no livro tem bastante capítulos, mas, cada capítulo tem uns 800 palavras ai fica super curtinho na hora de postar e eu acabo juntando uns 2 capitulos ou mais. Mas pode deixar q estou vendo um livro 'maior' kkkkkk vamos ver se consigo. Finalizada, bj!!
-
maria.flor Postado em 20/08/2019 - 21:48:26
Ainda bem que eles se resolveram e ele contratou um homem como assistente dele... Ansiosa pro epilogo logoooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss
tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:58:15
Sim, se fosse mulher o problema ia longe kkkkkk.Finalizei amore, espero q goste!!
-
VictóriaS2 Postado em 19/08/2019 - 22:58:29
Gente shippo mt os dois, maravilhosos *-* Ufa que eles se resolveram e ta tudo bem, meu coração estava uma escola de samba de tanto tumtum kkkkkkkk. Posta o epilogooooooo
tifanny Postado em 23/08/2019 - 08:57:15
Shippamos *-* ainda bem kkkkkk segura o coração ai q agora ta tudo certo! Finalizei, espero que goste *-*