Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: A Seleção adaptada ponny | Tema: ponny


Capítulo: Capitulo 8

27 visualizações Denunciar


Sim, Ashley Brouillette, de Allens, uma Três. Seu cabelo também era ruivo, mas muito mais claro que o de Dulce. Seus olhos muito Verdes davam ao rosto um ar pacífico e delicado. Ela parecia frágil ao lado de Dulce.


Ambas eram do norte; talvez por isso estivessem juntas. Ashley fez um aceno simpático e sorriu. Só. Não sei se era tímida ou se queria descobrir qual era a minha primeiro. Ela era uma Três de nascimento, então talvez só fosse mais comportada.


— Amei seu cabelo! — irrompeu Dulce. — Queria ter nascido loira. Você fica tão bem assim. Ouvi dizer que as loiras têm um gênio difícil. É verdade?


Apesar do dia péssimo, o jeito de Dulce era tão animado que eu não pude deixar de sorrir.


— Acho que não. Quer dizer, posso ser difícil, mas minha irmã também é loira e é um doce.


Depois disso, começamos uma conversa agradável sobre as coisas que nos irritavam e as que melhoravam nosso humor. Dulce gostava de filmes, e eu também, embora raras vezes pudesse ver algum. Falamos dos atores que achávamos irresistíveis, o que foi estranho. Afinal, estávamos ali para nos juntar ao bando de namoradas de Alfonso. Ashley soltava uma risadinha de vez em quando e nada mais. Se alguém lhe perguntava algo, ela dava uma resposta rápida e voltava a exibir seu sorriso reservado.


Dulce e eu nos demos bem logo de cara, o que me deu esperanças de talvez sair de tudo aquilo com uma amiga. Embora tenhamos conversado por quase meia hora, o tempo voou. Não teríamos parado senão pelo som marcado dos saltos altos pontilhando o chão. Viramos a cabeça ao mesmo tempo, e pude ouvir a boca de Dulce se abrir com um estalo.


Uma morena de óculos escuros caminhava em nossa direção. Usava uma margarida no cabelo, só que tingida de vermelho para combinar com seu batom. Seus lábios balançavam a cada passo, e sua pisada reforçava uma marcha confiante. Ao contrário de Dulce e Ashley, ela não sorriu.


Não é que estivesse infeliz. Ela tinha foco. Sua entrada foi pensada para intimidar. E funcionou com Ashley, de quem escutei um suspiro de “Ah, não” à medida que a recém chegada se aproximava.


Perla Galvez , de Clermont, uma Dois, não me incomodava. Ela pensava que estávamos lutando pela mesma coisa. Só que não se pode provocar alguém que não quer competir.


Perla finalmente chegou até nós. Dulce soltou um “olá” esganiçado, tentando fazer amizade em meio a toda aquela intimidação. Perla apenas a olhou de alto a baixo e deu um suspiro.


— Quando partimos? — perguntou.


— Não sabemos — respondi, sem um pingo de medo. — Você estava demorando para aparecer.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahhponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perla pareceu não gostar nem um pouco, e começou a me medir, mas fez questão de sugerir que não tinha se abalado. — Desculpem, mas muita gente queria se despedir de mim. Não pude evitar — e deu um sorriso largo, como se fosse óbvio que era cultuada. E eu estava a ponto de me ver cercada por garotas assim. Ótimo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...