Fanfics Brasil - Personagens. Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Personagens.

219 visualizações Denunciar



A primeira vista, éramos amigos...

A segunda vista, estávamos apaixonados...

 

Mas será que esse amor vai superar:

 

-Um sogro que parece estar mais apaixonado por ela do que eu;

-Ele odeia meu pai!

-Aquele maldito cachorro! O que ele tem contra mim?

-O pollito é uma gracinha! O que o meu namorado tem contra ele?

 

Mas mesmo assim vale a pena...

Se for para ficar com você!

 

 

Personagens:

 

Roberta Revérte Rey: Filha de Alma Rey e Martim Revérte, Roberta é uma jovem agitada, que apronta

das suas pois sempre tem o pai para defendê-la. Com 21 anos de idade as pessoas a criticam as vezes pelo seu comportamento rebelde. Sente muito a falta da mãe que nunca está presente, mas faz de tudo para esconder seus sentimentos. Mas tudo muda quando conhece Diego, que a princípio é um grande amigo mas pouco a pouco se torna o amor da sua vida.

 

Diego Bustamante: Garoto de classe alta, tem 23 anos, seu pai foi preso acusado de roubar dinheiro do governo, então Diego vive com a mãe numa vida tranquila. Mas toda a sua vida calma vira de prenas para o ar quando conhece a Roberta, e junos eles transformam a amizade em uma grande paixão.

 

Alma Rey:  Mãe da Roberta, é uma famosa cantora e dançarina, nunca deu à filha atenção e carinho por que sempre esteve em viagens e turnês. Sempre deu à garota muitos presentes de valor mas nunca teve tempo para ela.

 

Martim Revérte: Ele foi um pintor famoso, conseguiu muitos patrimônios e agora é muito rico, deixou o seu trabalho para cuidar da filha. Ele a mima muito e a superprotege, sempre quis ocupar o papel de pai e mãe da filha, não lhe dá responsabilidades e dificilmente a corrige quando precisa.

 

Mabel: Mãe de Diego, que ama o filho e sempre o apóia, mas não o mima, o criou sempre ciente de suas responsabilidades.

 

Mía Colucci Rey: Prima da Roberta, por parte de mãe, é uma boa amiga.

 

Miguel Revérte Rey: Irmão mais velho da Roberta, não foi mimado como a irmã, pelo contrário, tem muita responsabilidade. O pai sempre deixa em suas mãos a tarefa de cuidar da irmã quando não está presente. Miguel é honesto, justo e trabalhador e ama muito a irmã.

 

Outros personagens vão aparecer durante a web, mas estes são os principais. Espero que gostem da web!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1      - Não acredito no que ela fez! Essa menina ingrata, estúpida! Como ela pôde? É a sua filha Martim! E você não a corrige! Ela me difamou, e logo estará em todas as revistas que eu sou má, ruim, péssima mãe... Matim! Está me ouvindo?     ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais