Fanfics Brasil - Capitulo 7 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 7

266 visualizações Denunciar


Os garotos todos foram, e a Roberta já tinha visto o quarto de hóspedes... estava bom... Diego a acomodou e foi fazer sabe se lá o que, enquanto ela foi tomar um banho. Foi ao banheiro, se despiu, tomou o banho, e pos o roupão, só depois ela foi se lembrar... cadê a camisola? Ela não tinha trazido nada! Até o roupão que estava usando era do Diego... E agora? Vestir a roupa já suja da festa não dava pé. Então o jeito era procurar o Diego, de roupão mesmo, pela casa...
     Roberta (com o roupão, e os cabelos molhados, saindo do quarto): Diego...
     Ela procurou ele no quarto e depois viu ele na sala.
     Roberta: Diego...
     Diego(se virando pra ela): O que f... Ai meu deus Roberta!!!
     Roberta: O que foi?
     Diego: Nada naum...
     Roberta: Olha, o que eu faço? Nao tenho escova de dentes, e nem roupa pra dormir!
     Diego: Bom, eu não tinha pensado nisso... Hum... Você podia usar uma roupa minha!
     Roberta: Como assim?
     Diego: Bom... A menos que vc queira dormir de roupão...
     Roberta: Não! Muito quente!
     Diego a levou até o quarto dele. A cama era enorme, e tinha uma TV de Deus sabe quantas polegadas, enorme, um DVD, aparelho de som e outras coisas. Diego abriu a gaveta do armário e tirou uma camisa dele, enorme, e deu pra ela.
     Diego(envergonhado): Bom... É isso....
     Roberta: Que camisa enorme! Vai dar é um vestido pra mim!
     Diego (rindo): Também... do jeito que você é baixinha... rsrs!
     Roberta(dando tapas nele): Ah, não acredito, primeiro o meu irmão e depois você! Todo mundo diz que eu sou baixinha, até meu pai!
     Diego: Mas você é uma gracinha! Assim, pequena do jeito que é...
     Roberta: Hunf! Você que é muito alto!
     Diego: Nem tanto...
     Roberta: É sim. Bom, eu vou dormir...
     Diego: Não parece estar com sono.
     Roberta: Pois é... depois do banho acordei de vez...
     Diego: Eu também! Por que então vc não fica comigo aqui e assistimos um filme? Eu tenho vários... E aí quando vc ficar com sono, vc vai pro seu quarto!
     Roberta: Boa idéia...
     Diego: Deita aí na cama, eu vou colocar o filme...
     Na hora que ele ligou a TV, estava uma notícia que interessou ao Diego... E logo Roberta viu o por que.
     Jornalista: " E foi descoberta mais uma fraude de Leon Bustamante, que tinha uma falsa empresa para esconder suas verdadeiras posses"...
     Diego: É o meu pai!
     Jornalista: " Parece que ele vai ficar mais tempo na cadeia, tudo depende da decisão do júri, e do juiz, mas a decisão parece já estar tomada..."
     Diego desligou a TV.
     Roberta: Di... Diego...? Era seu pai? E... eu sinto muito!
     Diego soltou uma lágrima.
     Roberta (se aproximando): Diego... Não fica assim...
     Diego (chorando): E.. eu pensei... que um dia... ele fosse sair de lá! E se tornasse uma pessoa boa... Mas não. Ele aprontou de novo... Vai ficar lá pra sempre... Por que isso acontece? Por que ele é assim?!
     Roberta (abraçando ele): Não fica assim! Ele não merece que se sinta assim por ele!
     Diego: Você não entende! Eu me sinto mal... De ele ser assim... Uma porcaria de pessoa!!!
     Roberta: Eu sei que é difícil... Eu não sei se aguentaria estar no seu lugar mas... Conte comigo, para o que precisar!
     Diego não conseguia falar mais nada, só ficou ali abraçado a ela, e não queria mais sair dali, se sentia imensamente bem de estar junto a ela, não sabia o por que, mas tinha uma sensação de segurança...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego: Você não entende! Eu me sinto mal... De ele ser assim... Uma porcaria de pessoa!!!     Roberta: Eu sei que é difícil... Eu não sei se aguentaria estar no seu lugar mas... Conte comigo, para o que precisar!     Diego não conseguia falar mais nada, só ficou ali abraçado a ela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais