Fanfics Brasil - Capitulo 8 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 8

231 visualizações Denunciar


Diego: Você não entende! Eu me sinto mal... De ele ser assim... Uma porcaria de pessoa!!!
     Roberta: Eu sei que é difícil... Eu não sei se aguentaria estar no seu lugar mas... Conte comigo, para o que precisar!
     Diego não conseguia falar mais nada, só ficou ali abraçado a ela, e não queria mais sair dali, se sentia imensamente bem de estar junto a ela, não sabia o por que, mas tinha uma sensação de segurança...
     continuando...
     Diego: Obrigado.
     Roberta: De que?
     Diego: Por me entender.
     Roberta (saindo do abraço): Como assim?
     Diego: Sabe, quando meu pai foi preso, ninguém entendia o que eu sentia, por que ficava tão mal... Afinal ninguém gostava dele, e eu sei, como pai ele nunca foi grande coisa, mas, pô, mesmo assim é meu pai... E você... não sei como explicar. Você foi a única que não falou "Bem feito pra ele" ou coisa parecida.
     Roberta: Acho que vamos ser bons amigos!
     Diego: É...
     Roberta: Uahh!
     Diego: Você está com sono? Vem, eu te levo pro quarto.
     Ele levou ela pro quarto dela, e dormiu. Ele ficou contente com a companhia dela, e percebeu que se tornariam grandes amigos.
     No outro dia, ela acordou... Estava coberta pelos lençóis... Se levantou da cama. E esses lençóis que não desgrudavam dela? Ah, não eram lençóis, era a camisa do Diego, que ela vestiu pra dormir. 
     Roberta: Mas por que ficaram tão grandes pra mim? Ele não é nem um pouco gordo! Pelo contrário, alto, forte, bonito, sexy e... Ooopa! Para aí Roberta! O garoto na maior dificuldade por causa do pai dele e vc pensando assim! Mas afinal por que a camisa tá larga? Aff... Acho que ele tem razão. Eu sou uma baixinha...
     Ela tirou a camisa dele, mas lembrou que não tinha outra roupa a não ser a que usou ontem que tava toda suja, então o jeito era ficar com aquela camisa enorme... Ela foi pra cozinha.
     Roberta(vendo ele já vestido e arrumado, preparando o café da manhã): Bom dia!
     Diego: Bom dia!
     Roberta: Aff... que camisa enorme! Não tem nenhuma roupinha de mulher aqui não?
     Diego: Não tem... Ah, tem sim, umas roupas da minha mãe. Acho que vão servir perfeitamente em você. Espere aí, eu vou buscar...
     Ele foi pegar a roupa e ela ficou na cozinha.
     Diego: Já peguei as roupas, aqui estão.
     Roberta: Nossa, são roupas muito bonitas! Será que ela não vai ficar chateada?
     Diego: Claro que não, ela tem um monte. A menos que vc queira sair com essa minha camisa...
     Roberta: Passa essas roupas pra cá.
     Ela foi pro quarto vestir as roupas, e nossa, caíram como uma luva pra ela. Ela viu a cama que ela dormiu toda bagunçada e tentou arrumar, mas não conseguia de jeito nenhum, ela puxava um lençol pra ca e a outra ponta caia pra lá. Ela arrumava o cobertor num canto e a colcha ia pro chão, e quando foi por o travesseiro amassou o lençol de novo, ela ficou com tanta raiva que puxou o lençol com toda a força e acobou caindo tudo em cima dela, lençol, colcha, cobertor e ainda levou um travesseiro na cara, ela queria chorar de raiva, e o Diego assistia a tudo na porta do quarto.
     Diego(rindo): rsrsrs! hahaha!
     Roberta(jogando tudo em cima da cama): Hahaha! Qual é a graça?
     Diego: Você... rsrsrs! Que não sabe nem arrumar uma cama!
     Roberta: É que é difícil!
     Diego: Ah pelo amor de deus... Olha só como é fácil.
     Em meio minuto ele já tinha arrumado a cama, e a Roberta até ficou envergonhada por que quando ele fez parecia tão fácil!
     Roberta: Bom, você deve fazer isso todo o dia!
     Diego: Sim, você não?
     Roberta: Não, em casa quem arruma minha cama é a Pepa, minha babá.
     Diego(não conseguindo conter o riso): Uma mulher de 21 anos tem uma babá?
     Roberta: Nãããão! Você não entendeu direito! Ela era minha babá quando eu era pequena, agora ela só arruma as coisas em casa.
     Diego: Humm... Pra mim você é uma menininha mimada!
     Roberta: É, né...
     Diego: Mas também é uma ótima pessoa!
     Roberta: Obrigada!
     Diego: Vem tomar o café da manhã!
     Roberta: Nossa, que homem... arruma a cama, prepara a comida... você é meu sonho de consumo! rsrs!
     Diego: Nossa... assim eu fico sem graça...
     Roberta: Hum! O que temos pro café?
     Diego: Espero que vc gos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Roberta: Hum! O que temos pro café?     Diego: Espero que vc gos...   continuação        Ele é interrompido pelo celular dela que começou a tocar. Roberta vai em direção ao celular que estava numa mesinha e atende. Diego faz menção e sair mas ela diz q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais