Fanfics Brasil - Capitulo 9 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 9

264 visualizações Denunciar



 Roberta: Hum! O que temos pro café?
     Diego: Espero que vc gos...

 

continuação

 



     Ele é interrompido pelo celular dela que começou a tocar. Roberta vai em direção ao celular que estava numa mesinha e atende. Diego faz menção e sair mas ela diz que pode ficar.
     Roberta: Alô pai.
     Martim: Onde voce está???
     Roberta: Na casa do meu amigo, pai!
     Martim: Princesa, quero que volte pra casa!
     Roberta: Ah não, pai, eu quero ficar aqui!
     Martim: Por que?
     Roberta: Por que... Por que.... O meu amigo passou mal e eu estou cuidando dele!
     Diego: ???
     Martim: Ah minha filha o que foi que aconteceu?
     Roberta: Naaada pai, eu tenho que desligar, o pobrezinho está lá na cama gemendo...
     Diego: rsrsrs!!!
     Martim: Que risadas são essas?
     Roberta: Nada papi querido! Logo logo eu volto pra casa! Primeiro vou cuidar dele! Ele está sozinho, tadinho!
     Martim: Que boa menina vc é... Quer que eu mande alguém pra te ajudar?
     Roberta: Não precisa, eu cuido dele! Bjo! Tchau!
     Roberta desligou o telefone.
     Diego: hahaha!!! Vc é manipuladora mas eu não sabia que era tanto! haha! Essa é boa... Quer dizer que eu estou doentinho, é?
     Roberta: Se alguém ligar aqui e você atender, fale gemendo.
     Diego: Por que?
     Roberta: Pode ser meu pai.
     Diego: Você não sente remorso por tratá-lo assim?
     Roberta: Ah não! Cada um vive a vida como pode!
     Diego: Bom, não vou me intrometer em assuntos que não me interessam. Vamos comer?
     Roberta: Sim!
     Eles comeram e conversaram, mas chegou uma hora que ela percebeu que teria que ir embora.
     Roberta: Diego, agora eu vou embora, já estou aqui faz tempo...
     Diego: Não vai não! É a primeira vez que tenho uma companhia descente nessa casa... fora minha mãe, claro!
     Roberta: Nossa, assim eu fico encabulada, companhia descente, eu?
     Diego(olhando para ela): Sabe, vc é uma pessoa especial.
     Roberta: Bomm... acho que... já é hora de ir!
     Diego: Não vá embora, fica mais um pouco!
     Roberta: Não posso, e além do mais já fiquei muito tempo aqui e não vou me sentir bem de ficar te explorando.
     Diego: Me explorando? Quem e o homem e quem é a menininha indefesa aqui? - disse ele estufando o peito.
     Roberta: Não é sério na boa! Tenho que ir!
     Diego: Ao menos me deixa te levar até em casa já que fui um acomodado de não te trazer até aqui!
     Roberta: não posso, o meu carro está aqui.
     Diego: Hum... então você vai no seu carro que eu vou no meu, e eu te acompanho até lá, está bem?
     Roberta: Não precisa!
     Diego: Eu faço questão!
     Roberta: Não, é sério, não se incomode!
     Diego (fazendo cara de menino emburrado): Vai querer discutir o dia inteiro?
     Roberta: Tá boom... vamos...
     Roberta foi no seu carro e o Diego foi no dele, e a acompanhou até chegarem na casa dela.
     Roberta(saindo do carro): Af! cheguei!
    Diego (descendo do carro também): Muito bonita a sua casa!

     Roberta: Entra pra conhecer!
     Diego: Não, não precisa! Não quero te incomodar!
     Roberta (com carinha de bb): Por favooor....
     Diego: Hum, tá bom... 
     Ele estacionou o carro no jardim da casa e a seguiu, ela abriu a porta da sala e ele entrou. A sala era bem bonita e decorativa, predominava a cor branca e os móveis eram de cores claras. Havia algumas fotos numa estante, algumas fotos tinham a Roberta e outras pessoas que ele não conhecia, e viu num retrato a foto da Roberta e aquela prima doidinha que ele conheceu na festa da empresa. Outra foto era de Roberta e um cachorrinho chiuaua, que por sinal, ele achou muito feio. O cachorro era pequeno, mas era horroroso. Havia algumas fotos na praia e em lugares que ele não conhecia, ele ficou olhando todas enquanto a Roberta subia para trocar de roupa, pois ainda estava com a roupa da mãe dele. Quando ela desceu viu ele olhando as fotos.
     Roberta: E aí? Gostou da minha família?
     Diego: Parecem ser bem simpáticos! Principalmente esse seu avô!
     Roberta: Avô? Que avô?
     Diego(apontando para a foto do pai dela): Esse aqui não é seu avô?
     Roberta(rindo): Não! É meu papi!!!
     Diego: Então esse é seu famoso pai? Nossa, eu esperava que ele fosse... que ele fosse...
     Roberta: Um pouco mais jovem?
     Diego(envergonhado): Desculpa!
     Roberta: Não! Imagina! Ele é velho mesmo, rsrsrs! Mas eu amo muito ele, ouviu?
     Diego: Claro! E olha, meu pai é muito mais velho que o seu!
     Roberta: É!
     Diego: Olha, eu sei que eu ando dando muitas mancadas com a sua família ultimamente, primeiro chamando sua prima de louca e seu pai de velho...
     Roberta: Rsrs!
     Diego: Mas mesmo assim tenho que ser sincero... - disse apontando pra foto do cachorro - que bicho é esse?
     Roberta (olhando enternecida pra foto do cachorro que digamos, é bem... horrível, mas ela o achava... argh! lindo!): Ah, esse é o meu cachorrinho, o Pollito! Ele não é a coisinha mais fofinha que vc já viu?
     Diego(olhando pra foto assustado): É... hum... ele é... pequeno, não?
     Roberta: Siiiim!
     Diego: Bom, agora vou parar de te incomodar, por que vou embora.
     Roberta: Não, não vai!
     Diego(pegando as chaves do carro): Eu vou sim, tchau!
     Roberta(triste): Então vai!
     Ela começou a subir as escadas mas o Diego a segurou pela mão.
     Diego: Roberta tudo bem?
     Roberta: Pode ir, vai! Ninguém gosta de ficar comigo mesmo!
     Diego: Roberta isso não é verdade! Eu adoro a sua companhia!
     Roberta começou a chorar, e caiu nos braços do Diego, chorando convulsivamente. Ele não entendeu por que ela estava assim, mas retribuiu em um abraço.
     Roberta(chorando): A minha mãe me disse uma vez que... Eu sou uma pessoa muito chata e horrível... e p...por isso as pessoas não gostam de mim!
     Diego ficou pasmo, como uma mãe podia dizer isso à filha? Aquela mulher devia ser horrível... e por culpa dela a Roberta estava muito mal. Mas ele ia cuidar dela e apoiá-la, assim como ela fez com ele.
     Diego: Olha Roberta, não sei como sua mãe disse uma coisa dessas para você, mas quero que saiba que isso tudo é uma grande mentira, você é uma pessoa maravilhosa e eu te adoro, adoro sua companhia, entendeu?
     Roberta ficou quieta. Diego a levou pro sofá e a sentou, se separou do abraço e perguntou se ela estava melhor. Ela olhou pra ele.
     Roberta: Obrigada.
     Diego: Pelo o que?
     Roberta: Por me dizer o que eu precisava ouvir há muito tempo!
     Diego: De nada... mas só disse a verdade.
     Roberta: Bom... agora, você deve estar querendo ir embora.
     Diego: Não, eu vou ficar com você!
     Roberta(segurando a mão dele): Olha Diego, eu te agradeço do fundo do coração, pelo que me disse, eu fiquei muito contente, mas não precisa ficar aqui só pra dar colo e ouvir as lamentações de uma criançona como eu!
     Diego(se levantando): E se eu quiser dar colo e ouvir as lamentações de uma criançona como você? Algum problema?
     Roberta(sorrindo): Não, nenhum! Vem conhecer minha casa?
     Diego: Espero não me perder aqui!
     Roberta: Que exagero! A casa não é tão grande assim!
     Diego: Não pra você, mas é enorme pra alguém que vive num apartamentinho mixuruca e peteleco como o meu!
     Roberta: Como é que é? Seu ap é bem grande!
     Diego: Humm... Não vamos discutir...
     Então ela o levou pra conhecer todos os cômodos na casa, era uma espécie de tour, mostrou o quarto dela, tudo lá era enorme, a TV era enorme, as caixas de som eram enormes, o guarda roupas era enorme, e nossa, a cama era enorme... Enfim, o quarto era enorme.
     Diego: Viu? Seu quato é maior que meu ap!
     Roberta: Rsrsrs! Não é não! É do tamanho do seu ap!
     Diego: Também não precisa humilhar!
     Roberta: Tô brincando!
     Diego: Seu quarto é bem legal!
     Roberta: Bom vamos sair logo daqui que está uma zona!
     Diego: E onde vamos conhecer?
     Roberta: Bom, o quarto do papi eu não posso mostrar. Entrada proibida.
     Diego: Ele não deixa vc entrar?
     Roberta: Deixa. Mas só eu e mais ninguém.
     Diego: Nossa, o que haverá escondido lá? A Disneylândia?
     Roberta(rindo): Não, só o quarto de um velhimho! rsrs!
     Diego(rindo junto): Bom e agora aonde vc vai me levar?
     Roberta: Humm... Os quartos de hóspedes não tem graça nenhuma... Então... Onde podemos ir... Já sei, o terraço... Acho que vc vai gostar da vista!
     Roberta levou ele pro terraço, era enorme, bem no alto da casa, e tinha uma vista muito bonita pra praia (a casa dela era de frente pra praia). Ele ficou hipnotizado com a vista, era muito bonita.
     Roberta: Terra para Diego!
     Diego(acordando): Hum?
     Roberta: Que foi, viu alguma garota bonita?
     Diego: Não, vi uma paisagem bem bonita!
     Roberta: Bom, vem comigo ver o que resta da casa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego: Vamos!     Roberta levou ele pra conhecer o resto da casa, o levou para a sala de jantar, para outros quartos, e depois ia levar ele pra cozinha. Quando entraram lá, encontraram a Pepa arrumando as coisas e a outra empregada fazendo a comida. Logo que entraram e a Pepa os viu, primeiro sorriu para a Roberta, depois fechou a cara quando viu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais