Fanfics Brasil - Capitulo 10 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 10

14 visualizações Denunciar


Diego: Vamos!
     Roberta levou ele pra conhecer o resto da casa, o levou para a sala de jantar, para outros quartos, e depois ia levar ele pra cozinha. Quando entraram lá, encontraram a Pepa arrumando as coisas e a outra empregada fazendo a comida. Logo que entraram e a Pepa os viu, primeiro sorriu para a Roberta, depois fechou a cara quando viu o pobre do Diego, a Pepa detestava ele só de olhar, por que sabia quem era o pai dele e o que fez, e também sabia algumas coisas a mais, que não vamos comentar agora, mas essas coisas a mais faziam a Pepa ODIAR o pai dele e por isso mesmo toda a antipatia.
     Pepa: Oi Roberta.
     Roberta: Oi Pepa! Este aqui é o Diego!
     Pepa(seca): Humrum.
     Roberta: Pepa? Algum problema?
     Pepa(mais seca ainda): Não. E você, algum problema?
     Roberta (percebendo o mau humor dela): Ai credo Pepa por que está assim? Eu fiz alguma coisa?
     Pepa: Não, menina, desculpa, não estou com nada, eu... vou arrumar o seu quarto.
     Roberta: Mas meu quarto já está arrumado!
     Pepa (saindo da cozinha e dando um esbarrão no Diego): Então vou arrumar de novo!
     Roberta: O que houve com a louquinha da Pepa?
     Diego: Acho que ela não gostou de mim.
     Roberta: Lógico que não! Como ela pode não gostar de você se nem o conhece?
     Diego: Não sei, mas eu percebi o jeito que ela me olhou e garanto que não era um olhar de "oi! Vamos ser amigos?"
     Roberta: Ah, bom, tudo bem , ela estava bem azeda mas pode ser por outro motivo... Já sei! O papai pediu pra ela arrumar o quarto do meu irmão de novo! É uma zona! A ultima vez que o papai mandou ela ir arrumar aquele quarto ela amarrou a cara o dia inteiro!
     Diego: Não não! Quando nós entramos ela viu você e abriu um sorriso, depois me viu e azedou...
     Roberta: Hum, não deve ser vc não. Além do mais a Pepa é cheia de mistérios! Não liga pra ela, fica aqui e almoça comigo!
     Diego: Não vou te contrariar por dois motivos: Primeiro, adoro ficar com você, segundo, Estou morrendo de fome, e essa comida que sua empregada está fazendo parece ótima!
     Roberta: Rsrs! Tadinho de vc! Não te ofereci nada! Angela, falta muito pro almoço?
     Angela(empregada): Xi, falta sim, e falta muito! Acho melhor seu amigo pegar alguma coisa pra petiscar por que isso aqui vai demorar!
     Roberta: Ah claro Diego, vou procurar alguma coisinha pra você comer.
     Diego: Acho que vou pegar uma maçã!
     Roberta: Como assim maçã? Que nada, você vai comer algo melhor como... como... ai que saco essa casa não tem nada pra comer! Espero que isto sirva!
     Roberta começou a despejar na frente dele um montão de comida, coisas que ela achava na geladeira, no armário, nas cestas... E pos na mesa um pudim, uma caixa de cereal, tabletes de chocolate, achocolatados, um bolo de cenoura, outro de maracujá, uma caixa de sorvete napolitano, uma jarra de suco de uva, um pote cheio de biscoitos, uma jarra de leite, um monte de sanduíches, catchup, mostarda, maionese, molho de pimenta malagueta, três pacotinhos de batata frita, uma torta de maçã e... um pirulito.
     Diego(assustado): Ro... Roberta... Vai convidar um batalhão pra "petiscar" com a gente?
     Roberta(brincando): Eu sei, eu sei... pouca comida mesmo... Mas acho que dá pra forrar o estômago!
     Diego: 
     Roberta: Bom, pode atacar... o que vc quer comer primeiro?
     Diego(que só de olhar toda aquela comida perdeu a fome): Hum... acho que eu fico.... com o pirulito!
     Roberta: ?
     Diego: Bom... vc não queria que eu comesse tudo, não é?
     Roberta: Bom, não, era só pra escolher... 
     Ele ficou com o pirulito, ela pos toda a comida de volta no lugar, só ficou com os sanduiches e o catchup, e eles conversaram até a hora do almoço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego:      Roberta: Bom, pode atacar... o que vc quer comer primeiro?     Diego(que só de olhar toda aquela comida perdeu a fome): Hum... acho que eu fico.... com o pirulito!     Roberta: ?     Diego: Bom... vc não queria que eu comesse tudo, não é?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais