Fanfics Brasil - Capitulo 11 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 11

187 visualizações Denunciar



Diego: 
     Roberta: Bom, pode atacar... o que vc quer comer primeiro?
     Diego(que só de olhar toda aquela comida perdeu a fome): Hum... acho que eu fico.... com o pirulito!
     Roberta: ?
     Diego: Bom... vc não queria que eu comesse tudo, não é?
     Roberta: Bom, não, era só pra escolher...
     Ele ficou com o pirulito, ela pos toda a comida de volta no lugar, só ficou com os sanduiches e o catchup, e eles conversaram até a hora do almoço.


continuação do capítulo 5




     Angela: O almoço está pronto!
     Roberta: Vem Diego, vamos para a mesa.
     Eles foram pra mesa esperar a comida ser servida.
     Diego: Obrigado por me convidar pra almoçar com você... alguém mais vai comer?
     Roberta: Meu pai não vai, por que ele foi levar o meu Pollito para o veterinário!
     Diego: Algo de errado com ele?
     Roberta(chorosa): Sim... o pobrezinho está perdendo os pelos, tadinho... acho que é alguma alergia! Pobrezinho! Imagine ele sem os pelos!
     Diego tentou visualizar a imagem daquele cachorro horrível, ainda mais sem os pelos. Levou um susto só de pensar.
     Roberta: E o pior é que ele é tão bonitinho! Tão lindo! Não é mesmo?
     Diego: Bonito??? Aquilo??? - Roberta olhou desconcertada para ele. Ele tentou arrumar a frase.
     Diego: Bonito? Aquilo? Não, ele é mais que bonito, é... é... muito... interessante, ele é... ele é... ele tem... uma beleza especial!
     Roberta: É sim! Que legal, vc pensa como eu!
     Diego(pensando): Nunca menti tanto na minha vida... Mas também... Não podia dizer que o cachorro é feio, a cara que ela faz quando fala nesse bicho, parece que vai dar casamento...
     Diego: Seu pai não vem? Que pena, queria conhecê-lo...
     Roberta: Hum... meu irmão também não vem, está visitando a prima Mía... Pelo jeito só vamos ser nós dois!
     Diego: Que pena! Queria conhecer sua família!
     Roberta: É, né?
     Eles se serviram, e depois do almoço, Diego estava meio incomodado com os olhares feios e indiscretos lançados pela Pepa, e achou melhor ir embora, sentiu que estava incomodando e ficou sem graça.
     Diego: Roberta, agora eu vou embora...
     Roberta: Mas por que? Passa o dia comigo!
     Diego: É que... eu... preciso ir!
     Roberta: Por que? Eu sei que algo de errado está acontecendo! Não negue!
     Diego: Bom... É que... sabe, eu me sinto mal... acho que estou incomodando, a sua empregada não para de me olhar feio, como se eu fosse roubar alguma coisa!
     Roberta: Olha, eu também reparei mas, Diego, não vai, eu vou conversar com a Pepa, vou chamá-la e ela vai esclarecer tudo pra você!
     Diego: Não, não precisa, olha eu fico sem graça...
     Roberta ficou indignada com a Pepa, ela sempre foi tão simpática com as visitas e agora estava tão grossa e mal educada, ela ia conversar com ela mais tarde.
     Diego: Não fica chateada? Mas acho que é melhor eu ir! Vc me desculpa?
     Roberta: Não, você que me desculpa, pela Pepa, mas você volta aqui outro dia, não é?
     Diego: Ahn... volto sim! Bom, então tchau!
     Roberta: Tchau!
     Ele deu um beijo no rosto dela, foi até saiu, pegou o carro e foi embora. Roberta foi pro seu quarto, e viu a Pepa lá, então resolveu ir falar com ela.
     Roberta: Pepa. Quero conversar com você.
     Pepa (arrumando a cama): Fala, menina.
     Roberta: Por que se comportou daquele jeito com o Diego? Ele foi embora, por que percebeu o jeito que você olhava pra ele, e eu também percebi, eu queria saber o por que de tudo isso.
     Pepa: Olha, Roberta, o pai dele...
     Roberta: Eu sei muito bem o que o pai dele fez Pepa! Mas não é por que o pai é ruim que o filho também tem que ser! O Diego é meu amigo, amigo de verdade, e não quero que o trate assim, eu fiquei muito triste com você!
     Pepa: Olha, você não sabe de nada do que acontece, eu tive meus motivos pra agir assim!
     Roberta(irritada): Pois a mim não interessam seus motivos!!! Você trabalha aqui e é uma empregada, não está no direito de desfeitear as visitas, compreendeu? Se não gosta dele o problema é seu, mas ele sempre vai ser meu convidado aqui e você vai ter que tratá-lo bem, não estou pedindo, estou mandando, por que não se esqueça que eu também sou sua patroa!
     Dito isso ela saiu do quarto muito irritada, e Pepa ficou assustada por que a Roberta nunca tinha falado assim antes. Achou melhor tentar tratar bem a esse garoto, mesmo contra a vontade, para não perder o carinho da menina, que ela cuidava desde criança. Roberta ia descendo as escadas para ir a sala e justamente enquanto descia viu o pai entrando na sala pela porta da frente, com o Pollito no colo, e uma cara muito estranha.
     Roberta(sorrindo): Oi pai!
     Miguel: Oi filha!
     Roberta: Mas que cara é essa?
     Martim(pensando): É a cara que eu fico quando tenho que carregar um cachorro com queda de pelo! Mas enfim, se vc gosta dele...
     Martim: Ah não é nada (pos o cachorro no chão).
     O Pollito foi correndo pro colo da Roberta, ela o carregou e falou:
     Roberta: E aí? O que o veterinário disse?
     Martim: Que vamos ter que passar pomada no cachorro.
     Roberta(afagando o Pollito): Que pomada? Você comprou?
     Martim: Sim, está aqui. Você passa nele?
     Roberta: Claro! Adoro cuidar do meu bb! Mais alguma coisa?
     Martim: Sim! O veterinário disse que é perda de tempo gastar tanto dinheiro com esse cachorro feio.
     Roberta: QUE?!!
     Martim(disfarçando): Mas que veterinário ignorante, não é minha filha?
     Roberta: É sim! Como ele pode dizer isso? Troque de veterinário, pai!
     Martim: Sim eu vou trocar! Bom, vou lá pra cima princesa, quer alguma coisa?
     Roberta: Não papi! Pode ir!
     Roberta(sentando no sofá com o pollito): Eu vou passar essa pomada em vc e vc vai ficar lindíssimo!
     Pollito: buffh...
     Roberta: Tudo bem lindinho?
     Pollito: Auau...
     Roberta: Como vc é fofo!
     Pollito: buffh...
     Roberta: Vamos assistir Tv?
     Pollito: auau!
     Ela ligou a Tv, assistiu uns programas, o pai avisou que dali a três semanas teria que fazer uma viagem para a Europa por causa de alguns problemas de documentação que estava tendo com a casa que tinha lá, o Miguel chegou mais cedo e eles passaram o dia juntos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Três semanas depois #            Triiiiim!!!!     Roberta: Ahn despertador chato!     Triiiiim!!!     Roberta: AAAAH!     Triiiiiiim!     Roberta(desligando o despertador): Vou desligar esse despertador chato!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais